Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Assunto Encerrado
Opções
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #71
hlw

Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Indignação sobre as Reputações

Boas.

Posso mandar a minha posta de pescada? Ai sim? Então cá vai.

As reputações a mim não me são indiferentes.
Ao contrário do que quase todos afirmam, eu fico aborrecido.
Levei uma amarela por fazer um up cedo de mais de um anúncio. Sempre serviu para estar mais atento a esse pormenor.

Quanto às verdes, são me indiferentes quando me dão porque simplesmente disse uma frase "bonita".
Valorizo sim, bastante, as reputações em tutoriais e reviews, porque esses posts dão-me trabalho e pretendo com eles, enriquecer esta comunidade com algo de interessante e produtivo.

Um abraço
hlw não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #72
LEONEL RODRIGUES

Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto

Boas

A única coisa que me importa neste momento, é que o BADA saiba interpretar, o que não será dificil para ele, porque sei que é pessoa bem formada e culta, o teor da mensagem bem honrosa e elogiosa, que tentaram deturpar, que eu tentei demonstrar, pelo visionamento dos videos, da excelente execução e técnica do BADA.

E è só o que me importa neste momento
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #73
bada

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz

Tranquilo Leonel, eu entendi o conteudo da mensagem.

Nao te preocupes tanto com as reputaçoes. Tal como ja te disse, o forum sem estas "pegas" tambem nao tinha piada nenhuma, era uma seca

Ja diz ´major valentao nas escutas com o PC "é preciso um pouco de folcrore para animar esta m..a"

Atençao que sou socio do porto a 29 anos, mas esta frase é do catano, muito boa mesmo.

E aqui no forum nao quero que o pessoal se ande a chatear, mas quem nao tem saudades das pegas, comigo incluido com o Phurya, ou os meus pontos de vista diferentes por vezes com o Grolubao, entre outros...
Por exemplo pego aqui no caso do Grolubao, eu aqui no forum nao podia com o homem, a maneira de ele escrever parecia-me sempre arrogante, nao gostava da postura dele. Ja estive pessoalmente com ele algumas vezes e tenho uma opiniao completamente diferente da que tinha a uns tempos atras, uma pessoa super bem formada, educada, que vive apaixonadamente este instrumento, que quer aprender, etc.

Nao se esqueçam que por vezes temos formas de expressao diferentes aqui a escrever, que podem ser mal interpretadas pelos outros, mas relembrando sempre que existe uma pessoa humana por tras do ecran que ate pode ser impecavel.
Eu tenho um erro que é fazer logo um juizo de valor da pessoa muito rapidamente, e ja muitas vezes tive que modificar a minha opiniao por querer formar opiniao fundamentada em muito pouca informçao.

Eu entendi o elogio do Leonel, ja todos entendemos que o Leonel é daqueles casos de pessoa que vibra com as coisas, que tem sempre opiniao para tudo, que é um fanatico e apaixonado pela bateria e tudo que a rodei, que é uma pessoa preocupada em aprender e evoluir apesar dos bastantes anos que ja leva disto. Tem se calhar um forma mais "peculliar" de se exprimir, sim isso é verdade, mas nao e o suficiente para fazermos um linchamento publico.
Por PM ja tive oportunidade de lhe dizer que nao concordava com uma ou outra situaçao da parte dele, e em resposta verifiquei que é uma pessoa impulsiva, mas que é educada, inteligente, divertida e bem formada, vive é as coisas intensamente. Cada um é como é.

Quanto ao video quero ver se faço um de um exercicio que eu acho particularmente muita piada, mas ainda nao domino bem o exercicio e nao queria meter muita agua ao grava-lo e colocar,mas que se lixe um dia destes quando tiver bem disposto gravo isso e ponho, acho que vao achar piada ao tipo de exercicio.

abraços
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #74
LEONEL RODRIGUES

Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Tranquilo Leonel, eu entendi o conteudo da mensagem.

Nao te preocupes tanto com as reputaçoes. Tal como ja te disse, o forum sem estas "pegas" tambem nao tinha piada nenhuma, era uma seca

Ja diz ´major valentao nas escutas com o PC "é preciso um pouco de folcrore para animar esta m..a"

Atençao que sou socio do porto a 29 anos, mas esta frase é do catano, muito boa mesmo.

E aqui no forum nao quero que o pessoal se ande a chatear, mas quem nao tem saudades das pegas, comigo incluido com o Phurya, ou os meus pontos de vista diferentes por vezes com o Grolubao, entre outros...
Por exemplo pego aqui no caso do Grolubao, eu aqui no forum nao podia com o homem, a maneira de ele escrever parecia-me sempre arrogante, nao gostava da postura dele. Ja estive pessoalmente com ele algumas vezes e tenho uma opiniao completamente diferente da que tinha a uns tempos atras, uma pessoa super bem formada, educada, que vive apaixonadamente este instrumento, que quer aprender, etc.

Nao se esqueçam que por vezes temos formas de expressao diferentes aqui a escrever, que podem ser mal interpretadas pelos outros, mas relembrando sempre que existe uma pessoa humana por tras do ecran que ate pode ser impecavel.
Eu tenho um erro que é fazer logo um juizo de valor da pessoa muito rapidamente, e ja muitas vezes tive que modificar a minha opiniao por querer formar opiniao fundamentada em muito pouca informçao.

Eu entendi o elogio do Leonel, ja todos entendemos que o Leonel é daqueles casos de pessoa que vibra com as coisas, que tem sempre opiniao para tudo, que é um fanatico e apaixonado pela bateria e tudo que a rodei, que é uma pessoa preocupada em aprender e evoluir apesar dos bastantes anos que ja leva disto. Tem se calhar um forma mais "peculliar" de se exprimir, sim isso é verdade, mas nao e o suficiente para fazermos um linchamento publico.
Por PM ja tive oportunidade de lhe dizer que nao concordava com uma ou outra situaçao da parte dele, e em resposta verifiquei que é uma pessoa impulsiva, mas que é educada, inteligente, divertida e bem formada, vive é as coisas intensamente. Cada um é como é.

Quanto ao video quero ver se faço um de um exercicio que eu acho particularmente muita piada, mas ainda nao domino bem o exercicio e nao queria meter muita agua ao grava-lo e colocar,mas que se lixe um dia destes quando tiver bem disposto gravo isso e ponho, acho que vao achar piada ao tipo de exercicio.

abraços
Bada
Ainda bem que entendeste. também era só para ti.
Isso do linchamento..... e das interpretações. Na escola numca aprendi os LOL e os XD e nem sei o que quer dizer, confesso.

De resto era só o que me interessava, que não enveredasses pelo caminho que outros quiseram dar....á coisa
Como disse algures ...bastava um pouco de literacia...para perceber
Como está este assunto, resolvido entre nós, e se é que ele existiu, fico satisfeito por isso. Quanto á impulsividade, quem vê as suas palavras distorcidadas por gente mal formada, não fica revoltado e não se sente, então como diz o ditado....não é filho de boa gente.

Abraço Bada
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #75
Afonzo

Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe

Leonel,

O LOL significa Laughing Out Loud.

O xD ... é um smile de uma cara com os olhos fechados (X) e um sorriso enorme (D)
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #76
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
João por acaso já corrigi esse meu defeito, como tu sabes.. agora lavo os dentes todos os dias.. por tal facto mereço reps positivas certo? xD
Obviamente que sim, agora com essa pasta de metol, que faz com que ate pareça que andas-te a comer eucaliptos, vão ser so verdinhas e gostosas a chegar

(bem, parece que está tudo resolvido por aqui )

abraços
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #77
warlike

Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe

lol, epa os quadrados verdes são mais ou menos como aqueles biscoitos que se dão aos animais quando eles fazem alguma coisa bem, não tou a ver qual é a confusão.

E o fórum cresce é ou à custa da boa vontade dos membros, ou então não tou a ver qual é o interesse de o manter aberto.

Não espiguem por dá cá aquela palha...

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
O xD ... é um smile de uma cara com os olhos fechados (X) e um sorriso enorme (D)
o XD é um smiley inspirado nos desenhos animados japoneses, com esses olhos em X
warlike não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #78
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz

É isso! Este assunto está encerrado!
Madeira não está cá agora...  
Assunto Encerrado

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Aconselhamento geral sobre o Tamanho das Peles. Pedido de ajuda. guilhas Baterias Acústicas 22 Ter, 19 de Fevereiro de 2008 19:40
Onde consigo obter informções sobre LUDWIG migueld3o Aconselhamento para a compra de material 4 Dom, 27 de Maio de 2007 20:45
Pratos Meinl Byzance - O que têm a dizer sobre esta série da Meinl fabricada na Turquia? Leodreammer Pratos (Cymbals) 28 Ter, 13 de Fevereiro de 2007 00:02

São agora 00:37. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com