|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais! ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios! |
Opções |
Dom, 19 de Agosto de 2007 | #1 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
|
MUSIFEX - Qual a vossa opinião sobre esta loja na Póvoa de Santo Adrião? (perto Odivelas)
Boas,
Qual é a v/opinião sobre esta loja? Tive conhecimento que estão a praticar preços interessantes, mas o serviço é bom? Abraço,
Dom, 19 de Agosto de 2007 | #2 |
Local: Viseu
|
Já lá comprei algumas coisas, não tenho nada a dizer. São rapidos a responder a emails e também a enviar o material.
Quanto a mim o pagamento por multibanco é que é um bucado esquesito, de resto tudo bem. Ainda não tive nenhum problema por isso não sei como é a assistência, porque normalmente so conheces uma loja e as pessoas que la trabalham depois de teres alguma avaria. Aí sim, as pessoas mostram quem são, agora para vender são (quase)todos simpaticos. |
Dom, 19 de Agosto de 2007 | #3 |
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
|
Nunca mandei vir nada de lá mas das 50 vezes que mandei e-mails sempre me responderam com simpatia e profissionalismo e na hora!e acima de tudo os preços que a loja pratica são quase sempre os + baixos quando comparado com outras nacionais,só n comprei lá cenas porque n calhou ou porque n tinha guito mas se tiver que comprar umas peças para a minha bateria só pelo atentimento(e-mail)dou-lhes preferencia!
Dom, 19 de Agosto de 2007 | #4 | |
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
|
Citação:
é uma loira fresquinha pro rapaz se faz favor!
Dom, 19 de Agosto de 2007 | #5 |
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
|
Já comprei várias coisas na musifex e em mtas das vezes os preços são melhores que as lojas alemãs. O atendimento é bom (é do antigo dono da Battucada), e já tive um problema com uma hardcase 3 meses depois e trocaram-ma sem quaisqueres problemas. E pronto, obviamente os conselhos do Daniel são mto bons, pq ele próprio é um excelente baterista.
|
Dom, 19 de Agosto de 2007 | #6 |
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Loures
|
Tou farto de lá gastar dinheiro e sem problemas. Mas também já sou cliente desde que me lembro, talvez há uns 13 anos. Lembro-me de ir ensaiar na sala que eles tinham por baixo da loja em Loures. Portanto são 13 anos de bom atendimento e simpatia. Nunca tive nenhum problema com nada que me tenham vendido portanto não sei como é a assistencia.
Normalmente falo mais com o João porque a minha área é guitarra. Mas o Daniel também é muito prestável, no outro dia levei-lhe os meus pedais home-made e ele ajudou com umas dicas e foi muito porreiro. Tem mais valor porque não estava a fazer nada que os ajudasse no negócio, era só para meu benefício, e mesmo assim foi impecável. |
Dom, 19 de Agosto de 2007 | #7 |
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
|
Ja la tive umas 2/3 vezes, e embora nao tenha comprado nada, sao bue simpaticos e bue disponiveis pa tirar duvidas e cenas assim, 5*. quanto a preços, nao sei pq nao têm nada marcado e tambem nao comprei la nada.
Dom, 19 de Agosto de 2007 | #8 |
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Funchal
|
Pra mim são impecáveis,
sempre que telefonei e/ou mandei mail responderam com profissionalismo. Os preços, em minha opinião são bons. Eu, estou no Funchal-Madeira, mandei vir de lá uma tarola, e correu tudo a 100%. |
Seg, 20 de Agosto de 2007 | #9 |
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
|
Ainda n comprei lá nd pk ainda tou a juntar os trocos e pk tb fica em Lisboa e tenhod pagar portes, mas kando kero comparar preços ele respondem a tudo e s pedires com jeitinho ainda t dao uma opiniao.
|
Seg, 20 de Agosto de 2007 | #10 |
Membro desde: 5-Set-2006
Local: Neverland
|
Comprei lá há uns 2/3 anos uns tripés da Gibraltar, e responderam sempre aos emails com rapidez e o envio da encomenda também foi rápido e vinha tudo muito bem embalado. Por isso só tenho a dizer bem, pena só o facto de alguns stocks serem muito limitados, ou seja, já não tem algum material que se encontra no site.
Seg, 20 de Agosto de 2007 | #11 |
Local: Exactamente onde queria estar...
|
Boas Eder!
Como ja deves ter lido em muitos posts meus eu falo sempre bem da Musifex. Para nao falar nos tais "preços interessantes" sao bastante atenciosos quando te diriges à loja. Soube, recentemente, que mudaram a morada da loja. Nao sei onde fica agora. Quando la fui ia com intençao de comprar um prato e comprei outro... completamente diferente... Queria um crash 16 e trouxe um crash 20. SABIAN Paragon. Recentemente adquiri outro prato Sabian HHX treme Crash 16" mas foi na tamboarte em alverca onde gostei muito da forma como fui recebido e tratado! Um abraço (via A1) DrumScores |
Seg, 20 de Agosto de 2007 | #12 |
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Loures
|
A loja nova é junto ao Lidl da Povoa de Sto Adrião. Quem vai pela estrada nacional, vira no entroncamento da Bostik e da lavagem auto, e vira depois na 1ª à esquerda, é uma rua sem saída e a musifex é do lado esquerdo em frente.
Não se enganem com a porta fechada, tem que se tocar à campainha para eles abrirem. Os horários são dias de semana das 15h às 19h, e sábados das 10h até... não me lembro... é ver no site. |
Ter, 21 de Agosto de 2007 | #13 |
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
|
Eu aconcelho vivamente, o Daniel e um espetaculo de pessoa, um bom profissional, e um excelente baterista .. e sabe das cenas !! :P
Bons preços klaro !!! e onde compro kuase tudo ..
Ter, 21 de Agosto de 2007 | #14 |
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
|
Fiz lá uma unica encomenda correu tudo bem e até me deram uma t-shirt
5* |
Qua, 22 de Agosto de 2007 | #15 |
Membro desde: 26-Jun-2006
Local: Tomar
|
Na musifex, tens o Daniel(responsavel para o dep drum) que é o meu ver um dos melhores profissionais que eu conhece.
Vai la, faz-lhe perguntas sobre dúvidas tuas e veras que não estou a inventar nada. Um abraço. |
Qua, 22 de Agosto de 2007 | #16 |
Membro desde: 26-Jun-2006
Local: Tomar
|
sabados até 13h00.
Um abraço. |
Qui, 8 de Janeiro de 2009 | #17 |
Membro desde: 9-Jul-2008
|
A minha loja preferida, recomendo !
MUSIFEX !
Devo dizer. Grande loja, pessoal SUPER simpático ! Hoje fiquei boquiaberto. Estava a ir para a Musifex com o meu pai para comprar umas peles para os meus toms (Evans EC2) e não me lembrei que só abriam às 3 (era meio-dia) Então toco à porta. Vem o senhor Luís (responsável pelas baterias) e abre a porta. Diz-nos que estão fechados mas pergunta o que é que queríamos. Eu digo o que eu queria e ele deixa-nos entrar para comprar o pretendido. Entro, ele diz que não à problema, porque é rapidinho e lá fico eu com as peles novinhas :D Epá, a sério, chamem-me coninhas, mas ele foi super simpático ! Última edição de Pearl_addicted : Qui, 8 de Janeiro de 2009 às 20:41. |
Qui, 8 de Janeiro de 2009 | #18 |
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
|
Re: A minha loja preferida, recomendo !
lol, falta contar o resto...disseste para entrar e nao acabast....xD
Qui, 8 de Janeiro de 2009 | #19 |
|
já está
|
Qui, 8 de Janeiro de 2009 | #20 |
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
|
Já que até és o Pearl Addict, que dizes do seguinte:
pedi um orçamento destes 2 Shell pack Pearl Masters MCX. Atenção, não estou aqui a querer dizer mal de ninguem.. Preços Musifex: Bateria Acústica Pearl MCX924XSP - 1489€ Bateria Acústica Pearl MCX924XAP - 1459€ Tamtam: MCX924XSP - 1289.25 eur MCX924XAP - 1244.25 eur Com envio incluido. Consegues ler a diferença? Noutra loja em aveiro, disseram-me que estes mesmos kits têm um p.v.p que ronda os 1700eur, mas que como sou grande cliente deles, me faziam um granda desconto para 1500eur. Espectáculo, heim?
Qui, 8 de Janeiro de 2009 | #21 |
|
Hum.. Pode ter sido engano meu
|
Qui, 8 de Janeiro de 2009 | #22 |
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
|
Não pá... em 3 lojas tugas distintas, deram-me todas valores entre os 1450 e os 1500eur. Isto com a conversa do "ah e tal, 1450eur com desconto!"
Sou muito patriota e gosto muito de ser Português, mas começo a achar que a culpa disto tudo foi do Afonso Henriques, hoje falavamos espanhol mas ganhavamos 2vezes mais e ainda comprava-mos baterias mais baratas! lol abraço a todos!
Qui, 8 de Janeiro de 2009 | #23 |
Membro desde: 30-Nov-2008
Local: Manique
|
A melhor loja para bateristas que há em Portugal é a Tamborarte em Alverca. O Vergílio é 5*. Esclarece todo o tipo de dúvidas e aconselha os clientes à melhor compra!
|
Qui, 8 de Janeiro de 2009 | #24 |
Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
|
Numa de Aveiro são careiros para carago :O
Mas a verdade é que lá se arranja de tudo para bateria.. |
Qui, 8 de Janeiro de 2009 | #25 | |
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
|
Citação:
Não deixas de ter razão não... A crise já se começa a mostrar, e os produtos que eram caros subiram na mesma, ficando ainda mais caros. Mas para alguma coisa temos uma vizinha espanha
Sex, 9 de Janeiro de 2009 | #26 |
Membro desde: 24-Abr-2008
Local: Corroios
|
Re: MUSIFEX - Qual a vossa opinião sobre esta loja na Póvoa de Santo Adrião? (perto Odivel
Nem sempre as coisas lá fora são mais baratas, olha por exemplo:
DTXtreme III Standard: Musifex: € 2 752,50 (link) Music Store: € 3 111,00 (link) TamTam: € 2 970,00 (link) Pedal duplo Yamaha DFP9415: Musifex: € 305,00 (link) Music Store: € 339,00 (link) TamTam: € 307,50 (link) E como comprei o pedal juntamente com a bateria, ficou por € 280 e ainda me ofereceu umas baquetas uns phones etc.... Em relação a portugal, pelo menos na dtxtreme, eu telefonei para bastantes lojas, e apenas uma fazia o mm preço, a TeaMusic em almada, mas na gostei do atendimento, de resto andava tudo à volta dos 3100€ E em compras deste valor, é mais fácil quando compramos numa loja que sabemos que se tivermos um problema é só la nos deslocarmo-nos e o luis é impecável, tem uma paciencia para atender os clientes, tive la uma tarde inteira com ele a explicar-me tdo na td20 e da DTXtreme, 5*. Just My 2 Cents PS: Talvez seja um pouco offtopic, mas a musicstore ( onde eu comprei a minha fame :D ), tem uma assistencia ao cliente que deixa muito a desejar, visto que nem aos mails respondem....
Sáb, 10 de Janeiro de 2009 | #27 |
|
Re: MUSIFEX - Qual a vossa opinião sobre esta loja na Póvoa de Santo Adrião? (perto Odivel
É a minha loja preferida.
Aconselho ! |
Sáb, 10 de Janeiro de 2009 | #28 |
Local: Alcochete
|
Do que conheço da musifex eles são imbatíveis em material yamaha, mas de resto são dentro normal/caro.
À semelhança de muitas outras lojas, não gosto do site porque a maioria do material tem o preço "por consulta". Última edição de Gonçalo : Dom, 11 de Janeiro de 2009 às 14:28. Razão: correcção |
Ter, 20 de Janeiro de 2009 | #29 |
Membro desde: 24-Abr-2008
Local: Corroios
|
Andava eu a cuscar o site da musifex, e deparei-me que eles tao a vender pedais AXIS, disponiveis por encomenda.
Ter, 20 de Janeiro de 2009 | #30 |
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
|
Loja muito fixe de facto. Encomendei ontem umas coisas, chegou hoje de manhã, muito rápido e eficiente.
|
Qui, 22 de Janeiro de 2009 | #31 |
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
|
Até agora do melhor, quer no atendimento, quer nos preços. seja de que marca for e que materialfor ( pratos, hardware, bateria, tarola) nas mais diversas marcas.
Agra estou à 6 meses à espera de uma BRP, paguei a entrada, já passaram 7 e não dizem nada. Vai ser o último mês de espera! |
Qui, 22 de Janeiro de 2009 | #32 | |
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: seixal
|
Citação:
em ralaçao a preços e a material estou bastante satisfeito com a loja. comprei la uma roland-td6 e fiquei muito satisfeito na segunda feira passada fui a loja, quando toco a campainha o rapaz que esta la e que é o reponsavel pela parte de percursao abre-me a porta e pergunta-me se com alguma arrogancia se preciso de alguma coisa, tipo a despachar.me, o que me apeteceu logo dizer foi que nao precisava de nada, apenas nao tinha nada para fazer em casa e apeceu.me ir ve.lo. nao gosto nada quando vou a uma loja e o empregado nao me larga, gosto de andar a vontade e ter todo tempo para ver o que quizer em relaçao a simpatia dou nota negativa á loja dou merito ao pessoal da castanheira e da sinfonia que sa uns bacanos abraço |
|
Qui, 22 de Janeiro de 2009 | #33 | |
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
|
Citação:
|
|
Sex, 23 de Janeiro de 2009 | #34 |
Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
|
Eu passei por lá a semana passada, e realmente achei que o Luis de facto não prima muito pela simpatia, mas relativamente ao seu desempenho profissional não tenho nada a apontar, ele foi bastante directo e deixou-me completamente á vontade tive lá o tempo que quiz sem problema nenhum...
Pelo menos experimentei alguns pratinhos da Sabian sem qualquer tipo de problema, e vi tb outro cliente que passou para a outra sala mais escondida onde estao expostos os Kit´s Acusticos e tocou nas baterias sem qq tipo de stress.. Acho que eles tem boas condições, bom material e um bom atendimento ainda que a maneira de ser do responsável das baterias não seja das mais cativantes, pelo menos para pessoas que não sejam clentes habituais da loja. Cada maluco sua pancada.... |
Seg, 26 de Janeiro de 2009 | #35 |
Membro desde: 3-Mar-2008
|
Já comprei muito equipamento para a bateria na Musifex, pratos, peles, tripés, e até agora não tenho razão de queixa. O Luís é porreiro, não é daqueles que ficam colados a um gajo quando se anda só a ver, é directo, ele é mesmo assim. Têm facilidades em pagamento, e preços acessiveis, se não têm material em stock que queiramos, mandam vir. E fica a 7 kms de minha casa, Portanto é natural que me dirija à Musifex.
PS: (desabafo) De outras lojas a que fui em Lisboa........ razões de queixa só mesma na Music Factory (sem dúvida que têm muito material), pois para comprar um pele estive com ela na mão em frente à caixa registadora, pronto para pagar, mais de 10 minutos à espera, com gajos no balcão a fazer não sei o quê. abraços |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Faleceu Rosa Lobato Faria | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 6 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03 |
Bateria - Noções básicas parte III | Jorge Cardoso | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 0 | Ter, 2 de Fevereiro de 2010 06:44 |