Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!

Resposta
Opções
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #1
Eder

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Eder está no bom caminho
MUSIFEX - Qual a vossa opinião sobre esta loja na Póvoa de Santo Adrião? (perto Odivelas)

Boas,

Qual é a v/opinião sobre esta loja?

Tive conhecimento que estão a praticar preços interessantes, mas o serviço é bom?

Abraço,
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #2
Snooze

Local: Viseu
Snooze será famoso em breve
Já lá comprei algumas coisas, não tenho nada a dizer. São rapidos a responder a emails e também a enviar o material.

Quanto a mim o pagamento por multibanco é que é um bucado esquesito, de resto tudo bem.

Ainda não tive nenhum problema por isso não sei como é a assistência, porque normalmente so conheces uma loja e as pessoas que la trabalham depois de teres alguma avaria. Aí sim, as pessoas mostram quem são, agora para vender são (quase)todos simpaticos.

Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #3
Leodreammer

Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Leodreammer está no bom caminho
Nunca mandei vir nada de lá mas das 50 vezes que mandei e-mails sempre me responderam com simpatia e profissionalismo e na hora!e acima de tudo os preços que a loja pratica são quase sempre os + baixos quando comparado com outras nacionais,só n comprei lá cenas porque n calhou ou porque n tinha guito mas se tiver que comprar umas peças para a minha bateria só pelo atentimento(e-mail)dou-lhes preferencia!
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #4
Leodreammer

Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Snooze
Já lá comprei algumas coisas, não tenho nada a dizer. São rapidos a responder a emails e também a enviar o material.

Quanto a mim o pagamento por multibanco é que é um bucado esquesito, de resto tudo bem.

Ainda não tive nenhum problema por isso não sei como é a assistência, porque normalmente so conheces uma loja e as pessoas que la trabalham depois de teres alguma avaria. Aí sim, as pessoas mostram quem são, agora para vender são (quase)todos simpaticos.

Nem +!!
é uma loira fresquinha pro rapaz se faz favor!
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #5
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Já comprei várias coisas na musifex e em mtas das vezes os preços são melhores que as lojas alemãs. O atendimento é bom (é do antigo dono da Battucada), e já tive um problema com uma hardcase 3 meses depois e trocaram-ma sem quaisqueres problemas. E pronto, obviamente os conselhos do Daniel são mto bons, pq ele próprio é um excelente baterista.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #6
skynet

Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Loures
skynet está no bom caminho
Tou farto de lá gastar dinheiro e sem problemas. Mas também já sou cliente desde que me lembro, talvez há uns 13 anos. Lembro-me de ir ensaiar na sala que eles tinham por baixo da loja em Loures. Portanto são 13 anos de bom atendimento e simpatia. Nunca tive nenhum problema com nada que me tenham vendido portanto não sei como é a assistencia.

Normalmente falo mais com o João porque a minha área é guitarra. Mas o Daniel também é muito prestável, no outro dia levei-lhe os meus pedais home-made e ele ajudou com umas dicas e foi muito porreiro. Tem mais valor porque não estava a fazer nada que os ajudasse no negócio, era só para meu benefício, e mesmo assim foi impecável.
skynet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #7
João Gil

Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Ja la tive umas 2/3 vezes, e embora nao tenha comprado nada, sao bue simpaticos e bue disponiveis pa tirar duvidas e cenas assim, 5*. quanto a preços, nao sei pq nao têm nada marcado e tambem nao comprei la nada.

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Agosto de 2007   #8
woodrummer

Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Funchal
woodrummer está no bom caminho
Pra mim são impecáveis,
sempre que telefonei e/ou mandei mail responderam com profissionalismo.
Os preços, em minha opinião são bons.
Eu, estou no Funchal-Madeira, mandei vir de lá uma tarola, e correu tudo a 100%.
woodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #9
raging_metalhead

Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
raging_metalhead será famoso em breve
Ainda n comprei lá nd pk ainda tou a juntar os trocos e pk tb fica em Lisboa e tenhod pagar portes, mas kando kero comparar preços ele respondem a tudo e s pedires com jeitinho ainda t dao uma opiniao.
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #10
Lunatic

Membro desde: 5-Set-2006
Local: Neverland
Lunatic está no bom caminho
Comprei lá há uns 2/3 anos uns tripés da Gibraltar, e responderam sempre aos emails com rapidez e o envio da encomenda também foi rápido e vinha tudo muito bem embalado. Por isso só tenho a dizer bem, pena só o facto de alguns stocks serem muito limitados, ou seja, já não tem algum material que se encontra no site.
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #11
DrumScores

Local: Exactamente onde queria estar...
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Boas Eder!

Como ja deves ter lido em muitos posts meus eu falo sempre bem da Musifex.

Para nao falar nos tais "preços interessantes" sao bastante atenciosos quando te diriges à loja. Soube, recentemente, que mudaram a morada da loja. Nao sei onde fica agora.

Quando la fui ia com intençao de comprar um prato e comprei outro... completamente diferente... Queria um crash 16 e trouxe um crash 20. SABIAN Paragon.

Recentemente adquiri outro prato Sabian HHX treme Crash 16" mas foi na tamboarte em alverca onde gostei muito da forma como fui recebido e tratado!

Um abraço (via A1)

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Agosto de 2007   #12
skynet

Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Loures
skynet está no bom caminho
A loja nova é junto ao Lidl da Povoa de Sto Adrião. Quem vai pela estrada nacional, vira no entroncamento da Bostik e da lavagem auto, e vira depois na 1ª à esquerda, é uma rua sem saída e a musifex é do lado esquerdo em frente.

Não se enganem com a porta fechada, tem que se tocar à campainha para eles abrirem.
Os horários são dias de semana das 15h às 19h, e sábados das 10h até... não me lembro... é ver no site.
skynet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #13
Fabinni

Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Eu aconcelho vivamente, o Daniel e um espetaculo de pessoa, um bom profissional, e um excelente baterista .. e sabe das cenas !! :P

Bons preços klaro !!!

e onde compro kuase tudo ..
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #14
shorebrak

Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Fiz lá uma unica encomenda correu tudo bem e até me deram uma t-shirt
5*
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Agosto de 2007   #15
Victor

Membro desde: 26-Jun-2006
Local: Tomar
Victor está no bom caminho
Na musifex, tens o Daniel(responsavel para o dep drum) que é o meu ver um dos melhores profissionais que eu conhece.
Vai la, faz-lhe perguntas sobre dúvidas tuas e veras que não estou a inventar nada.
Um abraço.
Victor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Agosto de 2007   #16
Victor

Membro desde: 26-Jun-2006
Local: Tomar
Victor está no bom caminho
sabados até 13h00.
Um abraço.
Victor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #17
Pearl_addicted

Membro desde: 9-Jul-2008
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
A minha loja preferida, recomendo !

MUSIFEX !

Devo dizer. Grande loja, pessoal SUPER simpático !

Hoje fiquei boquiaberto.

Estava a ir para a Musifex com o meu pai para comprar umas peles para os meus toms (Evans EC2) e não me lembrei que só abriam às 3 (era meio-dia)

Então toco à porta. Vem o senhor Luís (responsável pelas baterias) e abre a porta. Diz-nos que estão fechados mas pergunta o que é que queríamos. Eu digo o que eu queria e ele deixa-nos entrar para comprar o pretendido. Entro, ele diz que não à problema, porque é rapidinho e lá fico eu com as peles novinhas :D

Epá, a sério, chamem-me coninhas, mas ele foi super simpático !

Última edição de Pearl_addicted : Qui, 8 de Janeiro de 2009 às 20:41.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #18
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: A minha loja preferida, recomendo !

lol, falta contar o resto...disseste para entrar e nao acabast....xD

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #19
Pearl_addicted

Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto

já está
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #20
Tomcat

Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe

Já que até és o Pearl Addict, que dizes do seguinte:
pedi um orçamento destes 2 Shell pack Pearl Masters MCX.
Atenção, não estou aqui a querer dizer mal de ninguem..

Preços Musifex:
Bateria Acústica Pearl MCX924XSP - 1489€
Bateria Acústica Pearl MCX924XAP - 1459€
Tamtam:
MCX924XSP - 1289.25 eur
MCX924XAP - 1244.25 eur
Com envio incluido.

Consegues ler a diferença?

Noutra loja em aveiro, disseram-me que estes mesmos kits têm um p.v.p que ronda os 1700eur, mas que como sou grande cliente deles, me faziam um granda desconto para 1500eur.

Espectáculo, heim?
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #21
Pearl_addicted

Hum.. Pode ter sido engano meu
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #22
Tomcat

Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe

Não pá... em 3 lojas tugas distintas, deram-me todas valores entre os 1450 e os 1500eur. Isto com a conversa do "ah e tal, 1450eur com desconto!"

Sou muito patriota e gosto muito de ser Português, mas começo a achar que a culpa disto tudo foi do Afonso Henriques, hoje falavamos espanhol mas ganhavamos 2vezes mais e ainda comprava-mos baterias mais baratas! lol

abraço a todos!
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #23
Grizolista

Membro desde: 30-Nov-2008
Local: Manique
Grizolista está no bom caminho

A melhor loja para bateristas que há em Portugal é a Tamborarte em Alverca. O Vergílio é 5*. Esclarece todo o tipo de dúvidas e aconselha os clientes à melhor compra!
Grizolista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #24
carlosmiguel

Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta

Numa de Aveiro são careiros para carago :O
Mas a verdade é que lá se arranja de tudo para bateria..
carlosmiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #25
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem
Não pá... em 3 lojas tugas distintas, deram-me todas valores entre os 1450 e os 1500eur. Isto com a conversa do "ah e tal, 1450eur com desconto!"

Sou muito patriota e gosto muito de ser Português, mas começo a achar que a culpa disto tudo foi do Afonso Henriques, hoje falavamos espanhol mas ganhavamos 2vezes mais e ainda comprava-mos baterias mais baratas! lol

abraço a todos!
Tens aqui assunto para dias e dias, e aqui começam todos a porrada logo .

Não deixas de ter razão não...
A crise já se começa a mostrar, e os produtos que eram caros subiram na mesma, ficando ainda mais caros. Mas para alguma coisa temos uma vizinha espanha
Não lido Sex, 9 de Janeiro de 2009   #26
Bruno Almeida

Membro desde: 24-Abr-2008
Local: Corroios
Bruno Almeida será famoso em breve
Re: MUSIFEX - Qual a vossa opinião sobre esta loja na Póvoa de Santo Adrião? (perto Odivel

Nem sempre as coisas lá fora são mais baratas, olha por exemplo:

DTXtreme III Standard:

Musifex: € 2 752,50 (link)
Music Store: € 3 111,00 (link)
TamTam: € 2 970,00 (link)

Pedal duplo Yamaha DFP9415:

Musifex: € 305,00 (link)
Music Store: € 339,00 (link)
TamTam: € 307,50 (link)

E como comprei o pedal juntamente com a bateria, ficou por € 280 e ainda me ofereceu umas baquetas uns phones etc....

Em relação a portugal, pelo menos na dtxtreme, eu telefonei para bastantes lojas, e apenas uma fazia o mm preço, a TeaMusic em almada, mas na gostei do atendimento, de resto andava tudo à volta dos 3100€

E em compras deste valor, é mais fácil quando compramos numa loja que sabemos que se tivermos um problema é só la nos deslocarmo-nos e o luis é impecável, tem uma paciencia para atender os clientes, tive la uma tarde inteira com ele a explicar-me tdo na td20 e da DTXtreme, 5*.

Just My 2 Cents

PS: Talvez seja um pouco offtopic, mas a musicstore ( onde eu comprei a minha fame :D ), tem uma assistencia ao cliente que deixa muito a desejar, visto que nem aos mails respondem....
Não lido Sáb, 10 de Janeiro de 2009   #27
Pearl_addicted

Re: MUSIFEX - Qual a vossa opinião sobre esta loja na Póvoa de Santo Adrião? (perto Odivel

É a minha loja preferida.

Aconselho !
Não lido Sáb, 10 de Janeiro de 2009   #28
Gonçalo

Local: Alcochete
Gonçalo será famoso em breve

Do que conheço da musifex eles são imbatíveis em material yamaha, mas de resto são dentro normal/caro.

À semelhança de muitas outras lojas, não gosto do site porque a maioria do material tem o preço "por consulta".

Última edição de Gonçalo : Dom, 11 de Janeiro de 2009 às 14:28. Razão: correcção
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #29
Bruno Almeida

Membro desde: 24-Abr-2008
Local: Corroios
Bruno Almeida será famoso em breve

Andava eu a cuscar o site da musifex, e deparei-me que eles tao a vender pedais AXIS, disponiveis por encomenda.
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #30
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz

Loja muito fixe de facto. Encomendei ontem umas coisas, chegou hoje de manhã, muito rápido e eficiente.

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2009   #31
Alentrizin

Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Alentrizin será famoso em breve

Até agora do melhor, quer no atendimento, quer nos preços. seja de que marca for e que materialfor ( pratos, hardware, bateria, tarola) nas mais diversas marcas.
Agra estou à 6 meses à espera de uma BRP, paguei a entrada, já passaram 7 e não dizem nada. Vai ser o último mês de espera!
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2009   #32
santos

Membro desde: 11-Abr-2006
Local: seixal
santos está no bom caminho

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
MUSIFEX !

Devo dizer. Grande loja, pessoal SUPER simpático !

Hoje fiquei boquiaberto.

Estava a ir para a Musifex com o meu pai para comprar umas peles para os meus toms (Evans EC2) e não me lembrei que só abriam às 3 (era meio-dia)

Então toco à porta. Vem o senhor Luís (responsável pelas baterias) e abre a porta. Diz-nos que estão fechados mas pergunta o que é que queríamos. Eu digo o que eu queria e ele deixa-nos entrar para comprar o pretendido. Entro, ele diz que não à problema, porque é rapidinho e lá fico eu com as peles novinhas :D

Epá, a sério, chamem-me coninhas, mas ele foi super simpático !
boas
em ralaçao a preços e a material estou bastante satisfeito com a loja. comprei la uma roland-td6 e fiquei muito satisfeito
na segunda feira passada fui a loja, quando toco a campainha o rapaz que esta la e que é o reponsavel pela parte de percursao abre-me a porta e pergunta-me se com alguma arrogancia se preciso de alguma coisa, tipo a despachar.me, o que me apeteceu logo dizer foi que nao precisava de nada, apenas nao tinha nada para fazer em casa e apeceu.me ir ve.lo. nao gosto nada quando vou a uma loja e o empregado nao me larga, gosto de andar a vontade e ter todo tempo para ver o que quizer
em relaçao a simpatia dou nota negativa á loja
dou merito ao pessoal da castanheira e da sinfonia que sa uns bacanos
abraço
santos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2009   #33
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de santos Ver Mensagem
boas
em ralaçao a preços e a material estou bastante satisfeito com a loja. comprei la uma roland-td6 e fiquei muito satisfeito
na segunda feira passada fui a loja, quando toco a campainha o rapaz que esta la e que é o reponsavel pela parte de percursao abre-me a porta e pergunta-me se com alguma arrogancia se preciso de alguma coisa, tipo a despachar.me, o que me apeteceu logo dizer foi que nao precisava de nada, apenas nao tinha nada para fazer em casa e apeceu.me ir ve.lo. nao gosto nada quando vou a uma loja e o empregado nao me larga, gosto de andar a vontade e ter todo tempo para ver o que quizer
em relaçao a simpatia dou nota negativa á loja
dou merito ao pessoal da castanheira e da sinfonia que sa uns bacanos
abraço
ora...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Janeiro de 2009   #34
Carvox

Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
Carvox está no bom caminho

Eu passei por lá a semana passada, e realmente achei que o Luis de facto não prima muito pela simpatia, mas relativamente ao seu desempenho profissional não tenho nada a apontar, ele foi bastante directo e deixou-me completamente á vontade tive lá o tempo que quiz sem problema nenhum...

Pelo menos experimentei alguns pratinhos da Sabian sem qualquer tipo de problema, e vi tb outro cliente que passou para a outra sala mais escondida onde estao expostos os Kit´s Acusticos e tocou nas baterias sem qq tipo de stress..

Acho que eles tem boas condições, bom material e um bom atendimento ainda que a maneira de ser do responsável das baterias não seja das mais cativantes, pelo menos para pessoas que não sejam clentes habituais da loja.

Cada maluco sua pancada....
Carvox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #35
souopedro

Membro desde: 3-Mar-2008
souopedro será famoso em breve

Já comprei muito equipamento para a bateria na Musifex, pratos, peles, tripés, e até agora não tenho razão de queixa. O Luís é porreiro, não é daqueles que ficam colados a um gajo quando se anda só a ver, é directo, ele é mesmo assim. Têm facilidades em pagamento, e preços acessiveis, se não têm material em stock que queiramos, mandam vir. E fica a 7 kms de minha casa, Portanto é natural que me dirija à Musifex.

PS: (desabafo) De outras lojas a que fui em Lisboa........ razões de queixa só mesma na Music Factory (sem dúvida que têm muito material), pois para comprar um pele estive com ela na mão em frente à caixa registadora, pronto para pagar, mais de 10 minutos à espera, com gajos no balcão a fazer não sei o quê.

abraços
souopedro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03
Bateria - Noções básicas parte III Jorge Cardoso Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 0 Ter, 2 de Fevereiro de 2010 06:44

São agora 10:03. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com