|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
Opções |
Qua, 26 de Julho de 2006 | #1 |
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
|
Que pele de resposta devo colocar na minha tarola? Quero um som assim a dar para sequinho.
O que aconcelham para pele de resposta para a tarola? Queria um som assim pro sequinho....
|
Qui, 12 de Novembro de 2009 | #2 |
Membro desde: 2-Nov-2009
Local: Corroios
|
Re: Que pele de resposta devo colocar na minha tarola? Quero um som assim a dar para sequi
Remo Ambassador Snare
Abraço |
Qui, 12 de Novembro de 2009 | #3 |
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
|
Re: Que pele de resposta devo colocar na minha tarola? Quero um som assim a dar para sequi
Se calhar convém ter mais preocupação com a Rede (uma Pure Sound Equalizer é boa para isso) e com a afinação e de certeza que tens o som que queres!
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
O fim da alta fidelidade | Sixxen | Bandas e Música em geral | 36 | Qua, 15 de Abril de 2015 09:49 |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Pela segunda vez... Oi | DavidMorais | Apresentação de Novos Membros | 24 | Dom, 13 de Novembro de 2011 17:43 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |