Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #1
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
1ºs Videos da minha banda

Ola pessoal aqui vos apresento dois videos da minha banda sem a vocalista, um dos videos e um cover e o outro e um original inventado na hora.


__________________
Always Drumming

Última edição de Drummer Ruka : Dom, 16 de Maio de 2010 às 02:25.
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #2
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Não posso... Re: 1ºs Videos da minha banda

Maaaaluquinhos...

Começamos todos assim,alguns melhoram.
Eventualmente.

Não vou criticar, nem dizer que isso está mal, nem onde está mal. Nem sei o que devem corrigir... o único conselho que vos posso dar é: vão fazendo o que vos der na gana e divirtam-se!
É o que interessa.
"O caminho faz-se caminhando."

Se quiseres evoluir mais depressa e melhor e desenvolver os teus skills não faltam por aí já tópicos repetidos com conselhos sobre a matéria. Pesquisa.

Bota p'ra frente.
Força com isso.

__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #3
jamiro
 
Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 216
jamiro está no bom caminho
Re: 1ºs Videos da minha banda

Boas .

Olha eu não sei por onde começar ... :x
Epa tentem tocar agora ao inicio coisas mais simples e criar coisas mais simples . Nao gostei da original, no inicio nota-se logo que estão bem longe de ser uma "banda" .

Trabalhem, estudem, pratiquem , é o que te posso dizer.
jamiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #4
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: 1ºs Videos da minha banda

Citação:
Mensagem Original de jamiro Ver Mensagem
Boas .

Olha eu não sei por onde começar ... :x
Epa tentem tocar agora ao inicio coisas mais simples e criar coisas mais simples . Nao gostei da original, no inicio nota-se logo que estão bem longe de ser uma "banda" .

Trabalhem, estudem, pratiquem , é o que te posso dizer.
a "original" foi inventada em 5m e normal que esteja mal
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #5
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: 1ºs Videos da minha banda

Citação:
Mensagem Original de Drummer Ruka Ver Mensagem
a "original" foi inventada em 5m e normal que esteja mal
Olá.

Então não se chama "original", chame-se brincadeira (digo até - barulho! Tanto na original como na cover).

Mas pronto... Não me vou prolongar... Nem gosto de ser muito directo! Mas enfim, isto mereceu mesmo.

Trabalhem!! Como ja foi dito, existem topicos a falar de técnicas e afins...

Abraço
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Maio de 2010   #6
RATM 2
 
Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
Mensagens: 142
RATM 2 está no bom caminho
Re: 1ºs Videos da minha banda

Se é que entenderam o parkinson, esta fase é muito normal, não se assustem com certos comentarios. Pensam que já dominam e tal e depois esperam boas criticas e ao invés disso, ouvem o que menos querem.
Continuem, trabalhem... enquanto isso vao crescendo e a certa altura começam aparecer melhorias e vao descobrindo o que realmente querem(espero).
Abraços
RATM 2 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Maio de 2010   #7
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: 1ºs Videos da minha banda

É assim que se começa, é bonito de ver

Eu percebo isso do "original", o que interessa é que é vosso, seja isso uma musica, um arranjo, um riff ou só uma desbunda...é vosso, portanto é bom sentirem orgulho...

A ti só te vou dar uma dica, por muito que no "fogo" do momento seja difícil, tenta tocar mais baixo...ouve os teus elementos e enquadra-te no meio deles...e não és só tu, são todos porque é notório que cada um está a tocar o que é seu e preocupado com o que está a tocar, e na minha opinião nunca pode ser assim, têm mesmo de se ouvir uns aos outros, tens de cascar nos pratos com menos agressividade por exemplo...

E aproveito e deixo-te um desafio, já que reparei que tens um elemento a tocar acústica (e que mal se ouve, coitado do rapaz), para a próxima voltem a tocar esta musica mas preocupem-se em ouvir perfeitamente o que o homem da acústica está a tocar...vais ver que poupam ouvidos, ganham experiência e a musica soa-vos muito melhor

abraços e continuem
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Maio de 2010   #8
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: 1ºs Videos da minha banda

Ao ver este vídeo deu-me uma nostalgia dos tempos em que perdia fins-de-semana inteiros a ensaiar com a minha banda.

Infelizmente os tempos são outros e o peso da idade leva-nos para outros caminhos e objectivos. Mas o gosto de tocar bateria e continuar a praticar está lá

Em relação ao vosso vídeo, a coisa ainda está "muito verde", mas com tempo, dedicação e muita força de vontade as coisas tem tendência a evoluir para melhor

Grande abraço e obrigado por partilharem este vídeo com a malta.

mdrums@Yamaha
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Maio de 2010   #9
Craveiro
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 5
Craveiro é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: 1ºs Videos da minha banda

Já foi tudo dito. Em duas palavras: Pratiquem, Curtam!
Craveiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? PFarinha Baterias Acústicas 23 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49
Site internet e Forum da banda Rock'a'Lady Ynex As nossas Bandas 5 Qua, 21 de Outubro de 2009 15:48
Try-Angle - a Minha Banda em Concertos paulo prem Videos e Músicas dos Membros 14 Sex, 8 de Agosto de 2008 11:56
A minha banda (Awaiting The Vulturs) xines As nossas Bandas 0 Sáb, 3 de Novembro de 2007 23:42
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03



São agora 21:38. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it