Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Qui, 3 de Fevereiro de 2011   #1
Itsari
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Glória do Ribatejo
Mensagens: 143
Itsari está no bom caminho
Download legal do novo EP da minha banda!!

My friends!!
É com muito gosto aqui o link para download da mais recente EP dos R12 “Olhar e Ver”!
Quatro temas novos que compusemos, em jeito de pré-produção, para o álbum que pretendemos lançar ainda neste ano de 2011!
Ao clicar no link terão acesso a um ficheiro RAR que contém a EP, um PDF com as letras e as capas e contracapas.
Bem por enquanto é tudo, não se esqueçam de ir visitando o nosso facebook pois é por lá que passam todas as notícias relacionadas com os R12, e o Myspace que é o nosso site pessoal.
Podem deixar comments no space e no face.

Abraços malta!

DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/?y18ppacvlvvc4tf



*PS: pratalhada toda A Custom e bateria PDP M5 com evans EC2 SST
__________________
Itsari não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Fevereiro de 2011   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Download legal do novo EP da minha banda!!

Eh lá!! Parabéns amigo! Força!
Punk/Rock tuga sempre em alta
Toca a espalhar os novos sons por aí ...
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Fevereiro de 2011   #3
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Download legal do novo EP da minha banda!!

Parabéns, está muito fixe!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Fevereiro de 2011   #4
Itsari
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Glória do Ribatejo
Mensagens: 143
Itsari está no bom caminho
Re: Download legal do novo EP da minha banda!!

brigado malta, se tiverem amigos/conhecidos vossos estão à vontade para lhes passar os sons
__________________
Itsari não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Fevereiro de 2011   #5
AstraDI
 
Membro desde: 28-Abr-2008
Local: Lousã
Mensagens: 51
AstraDI está no bom caminho
Re: Download legal do novo EP da minha banda!!

Muito bom som!
Gostei muito! É bom em Portugal existir pessoas a criarem obras destas e total mente em português!
Vossas vão longe e com a distribuição gratuita destas musicas, é um bom principio para a divulgação das vossas obras!

Boa musica e bom começo!
Parabéns!
AstraDI não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Fevereiro de 2011   #6
Itsari
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Glória do Ribatejo
Mensagens: 143
Itsari está no bom caminho
Re: Download legal do novo EP da minha banda!!

Citação:
Mensagem Original de AstraDI Ver Mensagem
Muito bom som!
Gostei muito! É bom em Portugal existir pessoas a criarem obras destas e total mente em português!
Vossas vão longe e com a distribuição gratuita destas musicas, é um bom principio para a divulgação das vossas obras!

Boa musica e bom começo!
Parabéns!
Muito obrigado Astra, sim o objectivo também passa por aí! Este ano fazemos 5 anos de existência, já tocamos com bandas como Tara Perdida, Kalashnikov, Mata-Ratos, Re-Censurados, entre muitas outras. Temos 1 álbum e 2 EP´S e o importante é mesmo não desistir e acreditar
__________________
Itsari não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que câmara de vídeo me aconselham para gravar os ensaios da minha banda? Lu Batera Aconselhamento para a compra de material 19 Qua, 24 de Fevereiro de 2010 17:27
Videos da minha banda Andreia_drummer As nossas Bandas 3 Ter, 10 de Julho de 2007 22:29
Como posso gravar o som da minha banda num concerto que vamos dar em breve? nersito Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 3 Qua, 14 de Março de 2007 12:31
Como posso gravar o som da minha bateria (e do resto da banda) no PC? Daniel Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 38 Qua, 29 de Novembro de 2006 00:18
video de traz da batria ... eu com a minha banda ChristShade.. xines Bandas e Música em geral 19 Qui, 7 de Setembro de 2006 03:10



São agora 00:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it