Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2007   #1
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Sabian AA, uma boa escolha?

Boas pessoal,

Tenho andado a procurar muitos pratos e os que achei melhores são os Sabian AA, mas antes de os comprar precisava de saber se são uma boa escolha

Os que tinha em mente era o Sabian AA Medium Crash e o Sabian AA Crash Ride, o que acham?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2007   #2
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Aly
Boas pessoal,

Tenho andado a procurar muitos pratos e os que achei melhores são os Sabian AA, mas antes de os comprar precisava de saber se são uma boa escolha

Os que tinha em mente era o Sabian AA Medium Crash e o Sabian AA Crash Ride, o que acham?
Se foi os que achaste melhores então não precisas de saber mais nada (assumindo que os exprimentaste). Na minha opinião sao pratos demasiado 'brilhantes' e estridentes mas de qualquer forma são pratos de boa qualidade como tudo o resto que a Sabian faz.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2007   #3
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de wyzer
Se foi os que achaste melhores então não precisas de saber mais nada (assumindo que os exprimentaste). Na minha opinião sao pratos demasiado 'brilhantes' e estridentes mas de qualquer forma são pratos de boa qualidade como tudo o resto que a Sabian faz.

Não, não os exprimentei LOL
mas ouvi os no site da Sabian e penso que o som não difere muito e o preço tambem é bom
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2007   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Estamos a falar de pratos de gamas profissionais e estás a perguntar se vale a pena?!


Se gostas do som, compra. Não há mais nada a dizer.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #5
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
eu ja tive 3 sabian:

AA thin crash 18"

pontos positivos: Fantastico som, explosivo, um exelente nitidez....
pontos negativos: Sao frageis, nao se pode andar a dar porrada.

AA medium thin crash 16"

pontos positivos: Som bastante equilibrado, nao magoa os ouvidos muito versatil (adorei o prato.)
ponto negativo: Acho que nao tenho o que apontar.

AAX metal ride 20"

Ponto positivos: Exelente som para rock e metal, prato bastante resistente, um bell potente.
Pontos negativos: Por vezes um pouco barulhento...

Bem do ride gostei tanto que ate hoje ainda tenho, nao consigo me separar dele....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Eu tenho uns hi-hats AA Flat Hat e são muito bons.

O meu gosto pela sabian fica-se por aqueles pratos-de-choque.
Já tive
• AAx Dark Crash = bom som, frágeis e não valem o guito que custam
• AA Rock Crash = resistente mas pouco versátil. Responde mal a dinâmicas.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #7
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
obrigado a todos, acho que tou decidido a comprar uns AA

e já agora, sobre os Sabian AA Medium Crash e Metal-X Crash, alguem tem opiniao?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #8
Angelyzer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 133
Angelyzer será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Aly
obrigado a todos, acho que tou decidido a comprar uns AA

e já agora, sobre os Sabian AA Medium Crash e Metal-X Crash, alguem tem opiniao?
Tenho um Metal-X Crash 16' e gosto bastante dele. É resistente, tem bastante volume e tem um som agradável mesmo sendo um prato mais grosso. O Metal-X 18' também me pareceu bastante bom.

Na minha opinião os AA Medium Crash\ AAX Stage Crash ... e tudo das gamas AA\AAX que seja espessura "medium" pra baixo tem bom som, o único problema é a durabilidade. Se vais usar os pratos pra tocar metal e tocas mesmo com muita força não te aconselho pratos tão finos. Caso contrário não penses duas vezes. Um AA Medium Crash tem um som muito mais equilibrado\brilhante\agradável que um AA Rock, AA Metal-X ou AAX Metal Crash por exemplo.

Cumps
Angelyzer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #9
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Angelyzer
Na minha opinião os AA Medium Crash\ AAX Stage Crash ... e tudo das gamas AA\AAX que seja espessura "medium" pra baixo tem bom som, o único problema é a durabilidade.

Cumps


Pois, a minha unica duvida era a durabilidade, mas pensei que uns medium já eram suficientes
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #10
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Eu no teu llugar comprava, mas tem e 1 som bue brilhante mas se curtes segue.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Novembro de 2007   #11
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
o medium thin crash 18 AA, na minha opiniao, é o crash com o som mais bonito, que a sabian tem a nivel de crashes
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Novembro de 2007   #12
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de albano
o medium thin crash 18 AA, na minha opiniao, é o crash com o som mais bonito, que a sabian tem a nivel de crashes

Tambem gosto do som desse, mas é um prato muito frágil
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Novembro de 2007   #13
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
alguem me sabe dizer se o Medium Crash é sufucuentemente grosso para não se danificar com musicas tipo punk/metal/hard rock?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Novembro de 2007   #14
osmosis
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Palmela
Mensagens: 63
osmosis está no bom caminho
Boas

Em opinião pessoal, gosto mais de AAX... tens o AAX stage crash q é um prato mt bom.

Mas se queres AA então acho fixe o Medium crash ou Medium thin crash (este sei q é bem grosso) se este já é assim, fará o medium crash.
osmosis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Novembro de 2007   #15
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de osmosis
Mas se queres AA então acho fixe o Medium crash ou Medium thin crash (este sei q é bem grosso) se este já é assim, fará o medium crash.


Ópá, fixe!...agora já tou mesmo decidido
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Novembro de 2007   #16
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
nao vao pelo nome, pois nao são assim tao finos os medium thin!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Novembro de 2007   #17
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de albano
nao vao pelo nome, pois nao são assim tao finos os medium thin!


mas ninguem disse que eles eram finos...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #18
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia

Que pena que no site da Sabian os samples são de muito má qualidade mesmo...!

De qualquer das maneiras, o Sabian 18'' AA Thin Crash é exactamente o mesmo prato que o Zildjian 18'' A Thin Crash que tenho à venda. Podes dar uma vista de olhos no anuncio aqui.

Ouve o som no site da Zildjian aqui.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #19
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Pois, mas eu so posso ouvir o som dos pratos pelo site...aqui nos Açores ou ouves pela internet ou não ouves em lado nenhum!



PS: eu gosto muito do som do Sabian AA thin crash e do Zildjian A thin crash, mas são pratos muito finos para o tipo de musica que eu toco
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #20
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Aly
Pois, mas eu so posso ouvir o som dos pratos pelo site...aqui nos Açores ou ouves pela internet ou não ouves em lado nenhum!



PS: eu gosto muito do som do Sabian AA thin crash e do Zildjian A thin crash, mas são pratos muito finos para o tipo de musica que eu toco
Eu não falo por experiencia propria mas tenta arranjar alguem que tenha o prato que queres ou pratos sabian e perguntalhe o som do prato corresponde ao som do site, eu como sou não confio mt no som nos sites e tb ja ouvi pessoas que no site e um auta som e dps :s...
__________________
andrecalado.92@hotmail.com
Kalado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #21
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Kalado
Eu não falo por experiencia propria mas tenta arranjar alguem que tenha o prato que queres ou pratos sabian e perguntalhe o som do prato corresponde ao som do site, eu como sou não confio mt no som nos sites e tb ja ouvi pessoas que no site e um auta som e dps :s...


Pois, o problema é que só conheço um baterista aqui na minha zona e ele não usa Sabian
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #22
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Aly
Pois, o problema é que só conheço um baterista aqui na minha zona e ele não usa Sabian
Mas pergunta aki no forum a muita gente que usa, pergunta a uns poucos... e ves o que te dizem!!!
__________________
andrecalado.92@hotmail.com
Kalado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #23
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
E por acaso não conheces ninguem que tenha um Sabian AA Metal-X Crash ou um AA Medium Crash,não?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #24
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de Aly
E por acaso não conheces ninguem que tenha um Sabian AA Metal-X Crash ou um AA Medium Crash,não?
iu, sao sons muito diferentes...

eu pessoalmente, adoro o medium thin crash...tenho, e é um espectáculo....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #25
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
E o que me tens a dizer do som desses pratos?

Já agora, o Medium Thin Crash não é um bocadinho fino de mais para tocar Punk/Hard Rock/Metal?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #26
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
pa, se nao tiveres amor aos pratos, ate um power, hevy, ******* grosso crash racha...

o meu nunca rachou, aliás, como nunca o fiz...para os pratos cantarem, é necessário puxar a força necessária.


ora, os pratos racham quando pecam no volume, pois este, basta dares-lhe nao muito devagar, mas,pouca forlça, que ele abre logo!é muito bom....

som limpo, grande projecção, brilhante...enfim, de eleição, então para os barulhentos estilos que tocas, perfeito.


isso do metal crash, rocks crashes, é uma ilusão....:se são grossos, obriga-te a esgalhar com mais força para conseguires o tom barulhento desejado!!!ao fim de 200 pancadas dessas, racham!!!!

exemplo:
-tenho um amigo que so compra disso, rocks, metal crashes....conclusão, toca death brutal metal, e tem-nos todos rachados-rachas que deixa os pratos assim já po dependurados mesmo-.....

conslusão, e observação-se ele tivesse comprado pratos mais finos, aprendia a controlar as suas energias, e talvez ganhásse mais gosto pelas coisas, assim como dava valor ao brilho e timbre que um prato deve ter.
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #27
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Eu tenho amor aos pratos
Ex: eu tenho o prato mais fininho que tu alguma vez possas imaginar (veio juntamente com a bateria), tenho-o à cinco meses e não tem uma unica racha, o unico problema é que tá cheio de mossas (parece que o prato foi feito ondulado de fábrica) mas isso tambem se deve ao facto de eu a principio ter usado não ter usado o prato muito solto (estava sem liberdade de movimento nenhuma) e em vez de ele andar para a fernte e para trás fazia era mossas

Ah, é verdade, achas que o Metal-X Crash é uma má compra?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #28
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de Aly
Eu tenho amor aos pratos
Ex: eu tenho o prato mais fininho que tu alguma vez possas imaginar (veio juntamente com a bateria), tenho-o à cinco meses e não tem uma unica racha, o unico problema é que tá cheio de mossas (parece que o prato foi feito ondulado de fábrica) mas isso tambem se deve ao facto de eu a principio ter usado não ter usado o prato muito solto (estava sem liberdade de movimento nenhuma) e em vez de ele andar para a fernte e para trás fazia era mossas

Ah, é verdade, achas que o Metal-X Crash é uma má compra?
pa, nao sei, tens de experimentar....sei que é quase impossível...mas...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #29
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de albano
pa, nao sei, tens de experimentar....sei é quase impossível...mas...


Só quase?
A unica maneira de eu os conseguir exprimentar é pondo um anuncio nos postes da luz na rua a dizer "Se tiver um Sabian AA Metal-X Crash por favor telefona e ajude rapazinho desesperado"
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #30
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Ok....vou fazer-me de peixeiro: Oooooooooooooooooooooooolhaa o rapazinhoooo deseeesperadooooooo!! Precisaaaaaaaaaade de saber se o AA Metal-X Crash é uma boa escolhaaaaaaaaaaa!! Queeeeem tiver um e estiver pronto a ajudar que digaaaaaaaaaaaaa...

"Tá calado, oh paspalho!"
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Dezembro de 2007   #31
m@tiz93
 
Membro desde: 13-Fev-2007
Local: Porto
Mensagens: 33
m@tiz93 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Vou comprar um AA medium thin de 17
Ja que oiço tantas boas opinioes e tem um som exelente :D
m@tiz93 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Dezembro de 2007   #32
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Boas

Acho que vou receber hoje os Sabian (como prenda de natal)
Depois meto aqui fotos
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Dezembro de 2007   #33
rictex
 
Membro desde: 23-Dez-2007
Local: Porto
Mensagens: 20
rictex está no bom caminho
Boas!

Eu uso Sabian há uns 3 anos e não tenho nada a apontar, mesmo em termos de durabilidade. Tenho um AAx Stage Crash 17" e está como novo. Até o meu AAx Dark Crash 14" (que é mais fino) está intacto.
Isso da durabilidade depende muito do modo como "atacas" o prato, da força com que o atacas e na minha opinião também depende muito do quão ele está apertado ou não no tripé.
Para concluir, o Stage Crash é um prato bastante brilhante, versátil, e é mais ou menos equivalente ao AA medium-thin 17".


Keep it going!!
rictex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Dezembro de 2007   #34
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Já chegaram!
São um espetaculo
Obrigado por me terem ajudado a escolhê-los
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato barato. LyncH Aconselhamento para a compra de material 18 Ter, 12 de Julho de 2011 13:39
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Cometi uma loucura... Actualizado! [Pearl Demon Drive] AlexXx Hardware, Acessórios e Equipamentos 38 Qua, 13 de Janeiro de 2010 22:30



São agora 13:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it