Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #1
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Hoje foi dia do kit pequeno...

Pois é, hoje montei um ultra small setup, só bombo, tarola, timbalão de chão, choques e ride.

Deixo-vos aqui uma pequena documentação de algumas malhas com que tive a brincar.

O problema é que a minha máquina só grava clips de 1 minuto, por isso tenho que tar sempre a despachar as coisas para poder colocar todos os elementos que quero nesse minuto. São 3 clips diferentes juntos, e vê-se o avançar da tarde, no fim já está bastante escuro. De qualquer forma, aqui está:

Ah, e como não se vê bem: no fim estou a tocar escovas.

__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive


Última edição de Tom Sawyer : Sex, 30 de Maio de 2008 às 23:52.
Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #2
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Hoje foi dia do kit pequeno...

Gostei muito mesmo! Está espetacular!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #3
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Hoje foi dia do kit pequeno...

Influencias de Neil Peart e Jojo Mayer?

Curti

Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #4
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Hoje foi dia do kit pequeno...

Muito bom, principalmente a parte das escovas
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #5
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Hoje foi dia do kit pequeno...

muito bom. mas claro eu sou muito melhor( quem me dera tocar como tu lol)
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #6
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Re: Hoje foi dia do kit pequeno...

Boa malha,
Pareceume teres as maos muito melhores desde o ultimo video que postaste.
Deu me so a ideia que estavas mal sentado, pode so ser impreçao minha mas pareceu que estavas inclinado para tras
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #7
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Hoje foi dia do kit pequeno...

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Influencias de Neil Peart e Jojo Mayer?

Curti

Cumprimentos
Certamente dois dos meus ídolos, sem dúvida! Bem visto.

shorebrak: Obrigado! Talvez tenhas razão, hei de prestar atenção a esse facto. Eu até tenho tendência de me inclinar para a frente, tou a tentar corrigir, talvez estou a corrigir demais, eheh!

Obrigado aos restantes também!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #8
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Hoje foi dia do kit pequeno...

Boas Tom,

aí está, para groovar chegam e bastam essas peças.
bom video. também notei evolução comparando com o video anterior, ou seja, tás no bom caminho.

dá-lhe pá!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #9
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Hoje foi dia do kit pequeno...

Grande groove, um kit pequeno mas curti muito!

Continua...
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #10
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Hoje foi dia do kit pequeno...

Quanto mais pequeno, melhor se conhece!

Muito porreito
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #11
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Hoje foi dia do kit pequeno...

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Quanto mais pequeno, melhor se conhece!

Muito porreito
Plagio?!

Bom Video!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #12
DSoM
 
Membro desde: 31-Mai-2008
Local: Brasil
Mensagens: 30
DSoM está no bom caminho
Re: Hoje foi dia do kit pequeno...

Um pequeno kit, mas um grande baterista!!

Meus parabéns, Tom Sawyer, improvisação com bastante técnica!
DSoM não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #13
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Hoje foi dia do kit pequeno...

Sinceramente, fantástico! Gostei particularmente do primeiro minuto, e até me atrevo a dizer que, se a pele da tarola estivesse mais esticada conseguirias ali uma coisa ainda mais fora de série...Muito bom mesmo!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #14
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Hoje foi dia do kit pequeno...

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Sinceramente, fantástico! Gostei particularmente do primeiro minuto, e até me atrevo a dizer que, se a pele da tarola estivesse mais esticada conseguirias ali uma coisa ainda mais fora de série...Muito bom mesmo!
Obrigado, Madeira. A pele da tarola é relativamente nova, e ainda estou a experimentar com tensões. É a primeira vez que utilizo outra pele do que a Ambassador. Vou seguir o teu conselho e experimentar apertar mais.

Um grande obrigado também aos restantes por se darem ao trabalho de ver e comentar.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #15
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: Hoje foi dia do kit pequeno...

Boas,

Aqui está a prova que com pequenos kits podemos fazer grandes maravilhas.

Grande groove...simples e eficaz.

Fantástico

Abraços

mdrums
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #16
DWG
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 236
DWG será famoso em breveDWG será famoso em breve
Re: Hoje foi dia do kit pequeno...

Muito porreiro, curti!
__________________
Flirt
DWG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #17
gaspias
 
Membro desde: 13-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 85
gaspias será famoso em brevegaspias será famoso em breve
Re: Hoje foi dia do kit pequeno...

Bem sei que não conheço muita gente aqui, e sem querer ofender ninguém...

Este foi dos melhores videos que por cá vi!

Está tudo no groove e simplicidade, em vez daqueles solos intermináveis e cheios de técnica em que um gajo às tantas já pensa que se calhar o gajo tem uns pedais escondidos que comandam outras baquetas que estão secretamente a bater na bateria que está por trás da câmara, tal é a cena...

Eu digo isto, mas não sei fazer nem um nem outro...

A sério, para dizer a verdade já andava a querer ouvir umas coisas do tom sawyer, e não fiquei nada decepcionado! Com um bocado de sorte a malta ainda se junta para oferecer uma máquina que filme mais do que 1 minuto para poder desfrutar mais...

Força com isso!
gaspias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #18
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Hoje foi dia do kit pequeno...

Que agradável surpresa chegar ao fórum e ver este tópico desenterrado!
Muito obrigado pelas vossas palavras, mdrums, DWG e gaspias.

Citação:
Mensagem Original de gaspias
Com um bocado de sorte a malta ainda se junta para oferecer uma máquina que filme mais do que 1 minuto para poder desfrutar mais...
Quanto a isto, tenho o prazer de poder afirmar que poderá estar uma evolução a caminho, e talvez num futuro próximo consiga capturar algo mais prolongado e com mais qualidade para colocar aqui. Vamos lá ver.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Gretsch Catalina Club Mod - O que acham deste kit pequeno para locais pequenos? hervefreire Aconselhamento para a compra de material 30 Qua, 24 de Março de 2010 23:08
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11



São agora 21:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it