Voltar   BateristasPT.com > ANÚNCIOS CLASSIFICADOS > Prestar Serviços (Professores, Escolas e Salas de Ensaio)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Prestar Serviços (Professores, Escolas e Salas de Ensaio) As Salas de Ensaio, Escolas, Professores e Luthiers são convidados a apresentarem as suas propostas para ensaio/ensino no que respeita à bateria e percussão. (Todos os assuntos colocados nesta secção estão sujeitos a aprovação antes de serem publicados.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 10 de Março de 2009   #1
davidcid
 
Membro desde: 24-Fev-2009
Local: Vila do Conde
Mensagens: 17
davidcid está no bom caminho
Home Studio

Boas pessoal tenho um home Studio situado na zona de Vila do Conde; conto já com alguma experiência na produção..
Se quiserem gravar umas pistas de bateria; ou uma demo da vossa banda contactem:
*** ATENÇÃO: A colocação de ligações (links) nos Anuncios Classificados apenas é permitida aos Membros Premium! - FAVOR LER AS REGRAS! ***

Grande abraço!!

Última edição de Madeira : Qua, 11 de Março de 2009 às 13:42.
davidcid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Desligado
Smilies estão Desligados
Código [IMG] está Desligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha pearl Master BRX Studio João Pedro Ferreira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 3 Sex, 12 de Março de 2010 17:42
Como construir um estúdio caseiro (home studio)? GusM Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 12 Qua, 6 de Janeiro de 2010 22:12
ThanatoSchizO - 4th album Studio Sessions P.Alex Bandas e Música em geral 8 Qui, 17 de Setembro de 2009 19:31
Baterias digitais home made?! Pedibus Baterias Electrónicas 5 Ter, 23 de Janeiro de 2007 15:01



São agora 01:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it