|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc |
Opções |
Qua, 19 de Abril de 2006 | #1 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
|
Pele de bombo: Onde comprar?
Viva pessoal,
Queria ir comprar uma Pele Aquarian SuperKick II de 22'', mas na Lismusica está esgotada. Posto isto, queria que me dissessem outro local onde eu posso ir comprar a pele aqui em Lisboa, ou entao uma Evans Emad. Já agora, alguém conhece a Remo Powerstroke 3? Ou equivalente? Sabem-me dizer uma pele porreira, para obter o maior power possível do bombo? Até à pouco tempo tinha lá uma Remo UT (pele de origem) e aquilo bombava nas horas... Digam-me coisas pf. |
Qua, 19 de Abril de 2006 | #2 |
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
|
olha comprei a minha na tamborarte... Fizeram um preço exelente e o atendimento 5 estrelas...eles ate enviam por correio se preciso... se quizer mando um mp com o contacto
olha se for comprar recomendo mesmo a Aquarian Super kick II nunca vi nada igual. |
Qui, 20 de Abril de 2006 | #3 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
|
Quanto à Remo PS3, se optares por essa, dificilmente te vais arrepender.
|
Qui, 20 de Abril de 2006 | #4 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
|
SuperkickII para venda
Boas, Eu tenho uma superkickII de 22'' para venda, usei-a apenas duas vezes a pele está novinha, se preferires tb tenho uma remo power stroke 3 tb de 22''. se estiveres interessado diz qq.Abraço
|
Qui, 20 de Abril de 2006 | #5 |
|
Eu ja toquei com Remo power stroke III e posso garantir que melhor que a aquarian skII é muito melhor.... Esse é meu gosto particular. Ja falei com outros bateristas que ja experimentaram a pele SKII e disseram o mesmo, nunca viram nada como SKII
|
Qui, 20 de Abril de 2006 | #6 |
Local: Carnaxide
|
Quais são as diferenças entre as 2 peles? Eu quero uma pele com power, mas oiço falar muito bem da SKII e da Evans Emad.
|
Qui, 20 de Abril de 2006 | #7 |
|
É assim, a SkII parece que esta amplificada, nao precisas de abafadores.Tem um grande power bem definido e sem decay
|
Sáb, 5 de Agosto de 2006 | #8 |
Membro desde: 3-Ago-2006
Local: Faro
|
Boas ppl !!
Eu tambem toco com uma SKII EMAD e nao estou nada arrependido, pois consigo obter uma tonalidade grave com muita qualidade....! |
Dom, 19 de Agosto de 2007 | #9 |
Local: Brasil
|
pele
AQUARIAN SKII sem duvida alguma... já uso há 4 anos e não quero outra coisa. trocar,... só por outra SKII
Vê este meu video, onde uso SKII: (o som é o da captação da máquina fotografica) para mais vê www.myspace.com/nbdrums NB |
Dom, 19 de Agosto de 2007 | #10 | |
Local: SM.Lamas - SM.Feira
|
Citação:
Seg, 20 de Agosto de 2007 | #11 |
Membro desde: 4-Dez-2006
Local: sacavem
|
compra de peles
[quote=pulp_fiction]Viva pessoal,
Queria ir comprar uma Pele Aquarian SuperKick II de 22'', mas na Lismusica está esgotada. Posto isto, queria que me dissessem outro local onde eu posso ir comprar a pele aqui em Lisboa, ou entao uma Evans Emad. podes comprar as peles na tanborarte que é dum grande amigo e baterista vergilio marujo e fica em alverca do ribatejo mais propriamente em arecena o telefone de lá é 219572022 |
Seg, 20 de Agosto de 2007 | #12 | |
Local: Massamá
|
[quote=manuel pereira]
Citação:
|
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 161 | Dom, 24 de Junho de 2012 18:43 |
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) | semi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 8 | Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pele de bombo EVANS Emad | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 18 | Dom, 16 de Maio de 2010 20:14 |
A minha opinião sobre Bombos - Prefiro bombos de 22 polegadas! | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 51 | Qui, 1 de Abril de 2010 12:34 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |