|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
Opções |
Dom, 15 de Maio de 2011 | #1 |
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
|
Divulgação - The Offsiders (Minha banda - promo vídeo em estúdio)
Boas pessoal.
Venho, pela primeira vez, apresentar oficialmente o meu projecto. Somos os "The Offsiders", banda de Punk/Rock cantado em português da cidade do Porto, com faixa etária entre os 15-16 anos. Influência-mo-nos por bandas como Tara Perdida, Mata-Ratos, Gazua, Censurados, K2o3, Ramones, NOFX, Pennywise, Bouncing Souls, Lagwagon, Dropkick Murphys, Sex Pistols, entre outras. Este vídeo foi elaborado no seguimento da gravação do nosso primeiro EP (demo) em estúdio e, como tal, decidimos fazê-lo como meio de divulgação. O tema eleito chama-se "A Teu Lado", como vêem. Sendo esta uma das nossas primeiras músicas e das mais bem sucedidas até então, não deixamos, por isso, de a incluir na selecção das 4 músicas que entrarão neste primeiro EP (demo). Gostaria que fizessem as vossas críticas construtivas à vontadex, sejam boas ou más, são todas bem-vindas desde que com o devido fundamento que é isso que eu quero, como é óbvio! Para podermos ouvir opiniões vindas de fora para que possamos melhorar. Gostem ou não do estilo ... É este no qual acreditamos sempre e que amamos representar e fazer chegar cada vez mais longe! Obrigado. abraço! LINKS: Facebook - http://www.facebook.com/profile.php?id=100001606570397 (Add us!) http://www.facebook.com/pages/The-Of...71064519599133 Myspace - www.myspace.com/offsiderspunk PP - www.palcoprincipal.sapo.pt/theoffsiders Última edição de Bernardo : Seg, 23 de Maio de 2011 às 14:21. |
Dom, 15 de Maio de 2011 | #2 |
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
|
Re: Divulgação - The Offsiders (Minha banda - promo vídeo em estúdio)
Boas , curti do som mesmo nao sendo a minha onda, mas não percebi porque que cantam em portugues e o nome da banda em ingles.
Mas a musica soa bem e fica no ouvido. Que tenham muito sucesso! |
Dom, 15 de Maio de 2011 | #3 |
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
|
Boas Punk!
Muito Bom! embora são sendo o meu estilo, acho que está muito bom! bom gosto, bom som! Parabéns!
Dom, 15 de Maio de 2011 | #4 | ||
|
Citação:
Nós praticamente escolhemos o nome antes de decidirmos que iríamos definitivamente cantar em português. Depois, ainda tentamos pensar e escolher um português, mas não nos ocorreu nada e apostamos neste nome que achamos que soa bem e que tem significado. E pronto ficou assim lol. É diferente! Nós, apesar de tudo, preocupamo-nos bastante com a melodia imprimida nas músicas. Até porque o nosso punk não é o que toda gente rapidamente associa... Utilizamos bastante as oitavas na guitarra, coros e uma voz quase limpa. É o chamado "skate-punk" ou punk melódico, apesar de claramente nos regermos pelo que o estilo pede e é desde a sua essência. Punksongsdrummer adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 2 segundos depois: Citação:
Abraço. Última edição de Bernardo : Dom, 15 de Maio de 2011 às 22:47. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
Seg, 16 de Maio de 2011 | #5 |
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
|
Boas!
Parabéns e boa sorte para o projecto. A gravação foi feita na Maia! Já ensaiei nessa sala. Abraço |
Seg, 16 de Maio de 2011 | #6 | |
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
|
Citação:
punkalhada como deve ser |
|
Seg, 16 de Maio de 2011 | #7 |
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
|
Viva amigo Bernardo,
Muito bom!! Gostei imenso do vosso som e está um excelente trabalho de vossa parte! Desejo-vos toda a sorte do mundo para a vossa caminhada Abraço
Seg, 16 de Maio de 2011 | #8 |
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
|
Muito bom pah.
Gosto muito de punk, e a vossa batida está altamente!! Abraço |
Seg, 16 de Maio de 2011 | #9 |
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
|
boa malha punk!!!
Seg, 16 de Maio de 2011 | #10 | ||||
|
Citação:
Ah sim, acertaste! Estúdio Cubo D'Ensaio, passo a publicidade (que bem merece!) Punksongsdrummer adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 11 segundos depois: Citação:
É este o espírito, acreditar, empenho e dedicação é a chave! Boa sorte para vocês também e mantenham, também, esse grande espírito! Abração. Punksongsdrummer adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 59 segundos depois: Citação:
obrigado pá! Toda a sorte para vocemecês também e, já sabes, força nessas gravações! Estou à espera para ver esse trabalho.. Ps: Ah ... Vê se da próxima tens um tempo para me receberes, já que, como sabes, vou passar a ir para a tua beira mais regularmente! Temos de marcar uma coisa em condições e eu não vou de mãos a abanar ahah. Punksongsdrummer adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 11 segundos depois: Citação:
Batida enérgica cativa qualquer um ... Rendição às maravilhas do punk-rock! Punksongsdrummer adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 41 segundos depois: Muchas gracías caro nut! Grande abraço! Última edição de Bernardo : Seg, 16 de Maio de 2011 às 14:23. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||||
Seg, 16 de Maio de 2011 | #11 | |
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
|
Citação:
temos que combinar isso à maneira! Obrigado pela força, as nossas estão ainda no forno mas assim que houver novidades eu digo-te. Curti mesmo a vossa cena, parabens Bernardo e aos The Offsiders Abraço
Ter, 17 de Maio de 2011 | #12 |
|
UP pessoal!
Ninguém tem mais "críticas" a fazer? Gostaria de as receber com todo o agrado. Abraço. |
Ter, 17 de Maio de 2011 | #13 |
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
|
Boa malhinha punk onde dás o que a faixa precisa! Nem mais nem menos! Isso é algo muito bom num baterista!
Continuem! Só tenho um reparo que é o do nome é inglês...deveriam mudar para "Punkada" ou algo do género! |
Ter, 17 de Maio de 2011 | #14 | |
|
Citação:
Percebo o que queres dizer ... E, como se sabe, normalmente não pede muito mais que isto. Mas as coisas nos ensaios e ao vivo passam-se de uma forma que não tem rigorosamente nada a ver e então em estúdio parece que fico burro e que só sei fazer aquilo (senti na pele isso)!. Foi a minha primeira vez e sei que é natural... E depois os stresses com o metrónomo e pronto, não me quis "aventurar" senão ainda era pior! Mas, na minha opinião, acho que ficou certinho e coeso ... Isso é positivo. A questão do nome já referi o porquê mais acima. Abraços. Última edição de Bernardo : Ter, 17 de Maio de 2011 às 22:56. |
|
Ter, 17 de Maio de 2011 | #15 |
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
|
curti mesmo muito , parabens
|
Ter, 17 de Maio de 2011 | #16 |
|
|
Ter, 17 de Maio de 2011 | #17 |
Membro desde: 3-Mar-2009
Local: portimão
|
Gosto do som! Mt fix! Continuem a dar-lhe!
|
Dom, 22 de Maio de 2011 | #18 |
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
|
a malha muita fixe! mas acho que a mistura tirou o power tudo ai à malha n? o bombo tá comido.. a voz ta com compressao a mais nota se bues as sibilantes.. as guitarras preçisavam de mais espaço e o baixo mais presença com o bombo definido e presente e uma tarola mais aberta... so com isto ficava mais power e a soar à U.S.A
|
Dom, 22 de Maio de 2011 | #19 | |
|
Muito obrigado.
Abraços. Punksongsdrummer adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 16 segundos depois: Citação:
A questão do bombo ainda se testou colocar a cena a "furar" mais mas penso que ficaria um pouco exagerado e então preferi algo mais discreto. Apesar de não ficar mal, mas pronto. Mais espaço as guitarras, como assim? O baixo fizemo-lo sobressair um pouco mais somente naquelas notas em que desce na escala, não sei se me faço entender ... No caso da tarola, por acaso, também partilho da tua opinião mas não ficou má, está sequinha e percebe-se bem. Obrigado pela opinião amigo. Abraços. Última edição de Bernardo : Dom, 22 de Maio de 2011 às 13:56. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
Dom, 22 de Maio de 2011 | #20 |
Membro desde: 4-Jan-2009
Local: Lousada
|
Muito bom mesmo, apesar de não ser grande fã de Punk, gostei bastante de toda a vossa composição, penso que vocês conseguiram exprimir bastante com o vosso som.
Parabéns a sério Edit: erros ortográficos :S Última edição de JoãoP92 : Dom, 22 de Maio de 2011 às 15:37. |
Seg, 23 de Maio de 2011 | #21 |
|
|
Seg, 23 de Maio de 2011 | #22 |
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
|
CURTI MUITO!
o vocalista é que ja devia morrer! xD (tou a brincar (: ) Venham mais!! PLEASE! xD continuem o bom trabalho cumps |
Seg, 23 de Maio de 2011 | #23 | |
|
Citação:
Eheh, morrer porquê? Alguma crítica? Bota. Mas pá, Olha que eu digo-lhe e ele é mau! Apanha-te na escola e já fostes! Última edição de Bernardo : Seg, 23 de Maio de 2011 às 19:47. |
|
Seg, 23 de Maio de 2011 | #24 |
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
|
é na brincadeira (: mesmo por ele ser meu colega xD
mas eu trato dele muahahahah xD pah tenho pena de ainda nao ter conseguido ir ao vosso concerto :( tenho de ir ao proximo!!! cumps |
Seg, 23 de Maio de 2011 | #25 | |
|
Citação:
Abraço. |
|
Seg, 23 de Maio de 2011 | #26 | |
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
|
Citação:
experimentme um limitador no baixo depois de um compressor e o limitador mm a "slammar" a track sem haver qqler mudancas de picos tas a ver assim tens sempre 1 baixo presente durante a musica inteira |
|
Ter, 24 de Maio de 2011 | #27 | |
|
Citação:
|
|
Ter, 24 de Maio de 2011 | #28 |
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
|
Boas punk!
Bem adorei simplesmente o vídeo e o som é brutal! Mais por favor! Gostei continuem assim! Abraço!
Qua, 25 de Maio de 2011 | #29 |
|
|
Qua, 25 de Maio de 2011 | #30 |
Membro desde: 31-Dez-2010
Local: Guarda
|
Curti, tá muito fiche
Continuem |
Qui, 26 de Maio de 2011 | #31 |
Membro desde: 2-Set-2008
Local: aveiro
|
bom street punk a moda antiga
gosto disso e muito! estao la! pensem é so em cantarem todos nem que seja coros para a musica ganhar mais força ainda como a cena merece! de resto esta la nem a mais nem a menos |
Qui, 26 de Maio de 2011 | #32 | |
|
É isso que é preciso!
Obrigado. Abraço Citação:
Nesta música, o refrão está cantado por todos (claro que a voz principal sobressai mais) ... Os coros que ouves durante a letra são feitas pelo vocalista na mesma. Isto passa-se nesta, porque numa outra utilizamos mais como tu disseste ... Cantar todos, realçando certas palavras. Obrigado. Abraço Última edição de Bernardo : Qui, 26 de Maio de 2011 às 08:37. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
Qui, 9 de Junho de 2011 | #33 |
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
|
Sorry estar a voltar a falar mas fiquei com uma pequena duvída!
A bateria com que gravas-te esse som não é a CB Drums pois não? Abraço
Qui, 9 de Junho de 2011 | #34 | |
|
Citação:
Não, é uma Pearl Export pertencente ao estúdio. A minha CB ficou em casa ... Só a tarola é que é a da CB! Ficou com um som brutal para o que é, também estava bem afinadinha com todo o cuidado, boas peles em ambos os lados, esticadinha a de ataque... Fiquei bué satisfeito! Quanto à bateria, só fiquei "descontente" com o som dos timbalões, principalmente o de chão. Não ficaram no "ponto", como se costuma dizer. Os mics eram topo, levou moongel mas, por vezes, não basta. Como a bateria não era minha, não cheguei lá e comecei a afinar. Última edição de Bernardo : Qui, 9 de Junho de 2011 às 17:48. |
|
Sex, 10 de Junho de 2011 | #35 |
Membro desde: 24-Mai-2009
Local: Aveiro
|
Está muito cliché. Embora esteja muito bom em termos de gravação (estou mais habituado a ouvir punk gravado em garagens xD) está muito parecido com todas as influências que vocês têm. E influência não é igual a cópia. mas está bom
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21 |
O teaser do novo vídeo da minha banda! | Marsh | As nossas Bandas | 2 | Dom, 29 de Agosto de 2010 22:59 |
Novo video em HD da minha banda! | Luis Logrado | Videos e Músicas dos Membros | 24 | Sáb, 10 de Abril de 2010 01:59 |
Que câmara de vídeo me aconselham para gravar os ensaios da minha banda? | Lu Batera | Aconselhamento para a compra de material | 19 | Qua, 24 de Fevereiro de 2010 17:27 |
Try-Angle - a Minha Banda em Concertos | paulo prem | Videos e Músicas dos Membros | 14 | Sex, 8 de Agosto de 2008 11:56 |