|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
Opções |
Sáb, 28 de Abril de 2012 | #1 |
Membro desde: 6-Out-2011
Local: Seixal
|
Tarola DW Performance
Boas Pessoal!
Andei para comprar uma tarola à uns tempos... E foi desta. Fui fazer uma visita ao Sr. Pipó Teixeira e experimentei as tarolas em exposição... Acabei por optar por uma Dw Performance 14 x 6,5", natural lacquer e devo dizer, BRUTAL. ^^ Deixo aqui duas fotos |
Sáb, 28 de Abril de 2012 | #2 |
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
|
Re: Tarola DW Performance
Linda, gosto muito do som das Performance, e esta ainda por cima tem o visual a complementar, parabéns pela aquisição
Seg, 30 de Abril de 2012 | #3 |
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: São João da Madeira
|
Re: Tarola DW Performance
lindíssima companheiro! grande máquina!
è muita parecida com a minha só que a minha é uma collector's. um abraço! |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
DW acaba com a marca PDP e passará a criar modelos de média gama designados DW Performance | Bruno.b | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 57 | Sáb, 22 de Janeiro de 2011 12:58 |
Tarola DW Top Edge | danielpereira | Aconselhamento para a compra de material | 26 | Sáb, 8 de Janeiro de 2011 18:45 |
Tarola nova. Dw, Pearl, Tama... | Angelyzer | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Sex, 20 de Novembro de 2009 14:00 |
Nova Tarola DW Acoustic EQ - Permite controlar o tom através da a saída do ar | Moura | Baterias Acústicas | 7 | Dom, 30 de Setembro de 2007 03:42 |
Novidade da DW: Tarola com Equalizador Acústico para mudar o tom. | Captain | Baterias Acústicas | 7 | Qui, 27 de Julho de 2006 01:03 |