|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
Opções |
Dom, 2 de Setembro de 2007 | #1 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
|
Taylor Hawkins
Boas , de certeza que grande parte de voces todos aqui o conhece , apesar de não se falar aqui muito dele , na minha modesta opinião é de longe um dos melhores bateristas que por ai andam , as actuações dele são fenomenais , muito consistentes , o homem é impressionante .
Apesar de não querer estar aqui a criar polémicas eu gostaria de ver o baterista da moda " portnoy " a tocar num set identico e tão bem quanto o Taylor toca , não me levem a mal , curto muito o Portnoy mas um set como o dele faz muito do que ele é ou toca . Adiante , ficam aqui alguns videos de uma das suas ultimas actuações neste Verão : = = = |
Dom, 2 de Setembro de 2007 | #2 |
Local: Maia
|
Tama Starclassic Performer EFX Taken from a Rhythm Magazine photo shoot Tama Starclassic Performer Seen on Shelter From the Storm Katrina Hurricane in New Orleans Benefit Show Ludwig Drum Kit Not sure on which band Taylor is jamming with here Tama Artstar Custom Pearl Export Taken at a Surprise jam session of Dave & Taylor with kids at a Youth Centre in Iceland Tama Starclassic Performer DW Drum Kit
Ludwig Vistalite / Ludwig Chrome / DW / Tama Starclassic Maple
Mapex Drum Kit
DW Drum Kit Taylor used this kit with his 70s cover band 'Chevy Metal'. Tama Starclassic/Ludwig Vistalite Kit Taylor used this kit with his 70s cover band 'Chevy Metal'. Tama Imperialstar/Starclassic/DW Drum Kit Tama Imperialstar rack toms, Starclassic Maple floor toms & DW bass drum Taylor used this kit with his 70s cover band 'Chevy Metal'. DW Drum Kit
Ludwig Vistalite Kit Also has a Tama Starclassic Maple 8" red&white stripped tom-tom above the hi-hats. Taylor used this kit with his 70s cover band 'Chevy Metal'. DW Drum Kit Gretsch Drum Kit Used for a acoustic show Ludwig Used for a acoustic show Ludwig Drum Kit
OCDP Drum Kit
Pearl Master Custom
Tama Starclassic Maple
Drum Workshop Drum Kit Seen at Bridge School Benefit 02 Tama Starclassic Maple Ludwig Drum Kit Tama Starclassic Maple
Tama Starclassic Maple Seen at the Winter Olympics 2002 Tama Starclassic Maple This is Taylor's Current kit, he has been using it since mid 2001. Tama Starclassic Maple
|
Dom, 2 de Setembro de 2007 | #3 |
|
Gretsch / Tama Artstar II This kit was used for recording the One By One album Ludwig/Tama Starclassic
Drum Workshop Drum Kit Yamaha Drum Kit
Drum Workshop Drum Kit Yamaha Drum Kit Seen at Bridge School Benefit 00 Tama Imperialstar
Tama Starclassic Maple Pearl Master Custom Drum Kit
Drum Workshop Drum Kit Pearl Drum Kit Seen at in-store gig atAlpharetta,Ga BestBuys on June 8 2000 Ludwig Drum Kit Seen in the video for the song "Next Year" Slingerland Drum Kit Drum Workshop Drum Kit Drum Workshop Drum Kit Drum Workshop Drum Kit Another Photo of Taylor Playing This Drum Kit Taylor Drumming 1 Small Vintage Ludwig Drum Kit Seen on the Late Late Show with Craig Kilborn 2000 Drum Workshop Drum Kit Tama Artstar Custom Drum Workshop Drum Kit
Ludwig Drum Kit
Ludwig Drum Kit Another Photo of Taylor Playing This Drum Kit -Taylor Drumming 1 Sonor Drum Kit Used on 2 meter sessions Holland 99 Ludwig Drum Kit
Another Photo of Taylor Playing This Drum Kit Taylor Drumming 1 Yamaha Drum Kit Seen atMadrid, Spain for an In Store appearance Ludwig Drum Kit Photo taken in New York 99 Ludwig Drum Kit Photo taken at the Horseshoe Tavern 99 Canada Gretsch Drum Kit
Drum Workshop Drum Kit
Drum Workshop Drum Kit Another Photo of Taylor Playing This Drum Kit -Taylor Drumming 1 Drum Workshop Drum Kit Another Photo of Taylor Playing This Drum Kit Taylor Drumming 1 Drum Workshop Drum Kit More Photo's of Taylor Playing This Drum Kit Taylor Drumming 1Taylor Drumming 2 Drum Workshop Drum Kit Drum Workshop Drum Kit |
Dom, 2 de Setembro de 2007 | #4 |
|
Drum Workshop Drum Kit
Drum Workshop Drum Kit
Pearl Drum Kit Drum Kit seen on TFI Friday when the Foo Fighters played Monkey Wrench Orange County Drum & Percussion Kit This drum kit is seen the Monkey Wrench Video Orange County Drum & Percussion Kit This little drum kit is seen on the Everlong Video Orange County Drum & Percussion Kit
Orange County Drum & Percussion Kit Yamaha Drum Kit Another Photo of Taylor Playing This Drum Kit -Taylor Drumming 1 Yamaha Drum Kit Premier Drum kit Sonor Drum Kit Yamaha Club Jordan Cocktail kit Seen on Top Of The Pops 98 when they did Walking After You Alanis Morissette's Band Slingerland Drum Kit Slingerland Drum Kit Slingerland Drum Kit Slingerland Drum Kit Pearl Export Drum Kit Another Photo of Taylor Playing This Drum Kit -Taylor Drumming 1 Sass Jordan Band Mapex Drum Kit with Paiste Cymbals Thanks to Steve Weatherall for Photo |
Dom, 2 de Setembro de 2007 | #5 |
|
TASSE sempre em cima do acontecimento
Já agora ele pra lem de ser muito bom baterista tem uma colecção de baterias no minimo invejavel |
Dom, 2 de Setembro de 2007 | #6 |
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
|
Bom
Também o curto muito, mete breaks bue variados nas musicas fica altamente. POdem ver tambem aqui a banda onde ele canta e toca bateria http://www.myspace.com/taylorhawkins...coattailriders Podem ver aki um videoclip Última edição de shorebrak : Dom, 2 de Setembro de 2007 às 12:06. |
Dom, 2 de Setembro de 2007 | #7 |
Membro desde: 13-Mai-2006
Local: Espinho
|
Grande baterista!!!
Aliás gigantesco!!! Abração |
Dom, 2 de Setembro de 2007 | #8 |
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
|
gosto das malhas dele,tem muita garra,tecnica e principalmente criatividade!
Dom, 2 de Setembro de 2007 | #9 |
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
|
fds (fim de semana) esse gajo tem muita resistencia é q digo mesmo, há muitos bons bateristas e ninguem dá por ele, ja ouviram o de system of a down? eu fico maluco com as cenas que ele faz nas musicas,mas digo te no dvd do portnoy vês ele a tocar num kit identico com 1 tom na frente 1 tom chao e uma pedaleira e 2 ou 3 pratos
Última edição de Superdgs : Dom, 2 de Setembro de 2007 às 12:57. |
Dom, 2 de Setembro de 2007 | #10 | |
|
Citação:
|
|
Dom, 2 de Setembro de 2007 | #11 |
Local: SM.Lamas - SM.Feira
|
Adoro, baterista IMPACABEL, banda IMPACABEL, grande Tasse também já tinha essas fotos do Taylor.
IMPACABEL Abraço,
Dom, 2 de Setembro de 2007 | #12 |
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
|
este gajo é um rei! muita imaginação, muito groove, muitas baterias xD enfim..
uma cena, estamos na minha banda a tentar fazer umas covers de foo fighters (my hero e monkey wrench), e estou a ver-me ligeiramente f*****, ele tem um pé super rápido e resistente!
Dom, 2 de Setembro de 2007 | #13 |
Local: SM.Lamas - SM.Feira
|
Eu nem tento, se para mim GNR já é do *****.....
Seg, 3 de Setembro de 2007 | #14 | |
|
Citação:
Já toquei as duas quer dize ainda toco mas prefiro a monkey wrench, é um pouco lixadita é faço quase tudo como na original se kiseres posso te dizer algumas cena que presises.. PS: Se axas essa lixada exprimenta a Everlong ai sim |
|
Seg, 3 de Setembro de 2007 | #15 |
|
Tambem já tentei tocar algumas malhas dos Foo Fighters , o resultado não foi lá muito bom lol , se querem ver videos de como algumas das malhas se tocam vejam aqui este baterista , toca bastante bem as músicas :
vão vendo alguns dos videos que ele tem com musicas dos foo fighters |
Seg, 3 de Setembro de 2007 | #16 | |
|
Citação:
|
|
Seg, 3 de Setembro de 2007 | #17 | |
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
|
Citação:
boa cena obrigadão tipo eu toco a my hero mas fico tdo fo**** do pé, tenho de fazer co pedal duplo, o q não me interessa muito visto q não é assim q s toca, a monkey wrench é a msma cena xD fico tdo roto xD mas consigo tocar. agora a everlong ****, já é mais à frente.. abraço!
Seg, 3 de Setembro de 2007 | #18 |
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
|
Vejam aqui o Dave e o Taylor a tocar a stairway to heaven. Por volta dos 3 min e 25 seg é quando entra a bateria! o homem tem um groove muito nice! e consegue encher aquilo tão bem so com um bombo, um prato de choques, uma tarola e um crash!
e pronto! aqui malham os 2 na bateria |
Ter, 9 de Março de 2010 | #19 |
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
|
Re: Taylor Hawkins
é o meu baterista preferido..
grande taylor
Ter, 9 de Março de 2010 | #20 |
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
|
nao a acho assim tao dificil.....
eu dos foo fighters toco a everlong, long road to ruin e the pretender....que a my hero é dificil por ele ter um pe rapido? nao acho....mas também eu agora ando a tentar tocar a before I forget dos slipknot com pedaleira simples |
Dom, 16 de Maio de 2010 | #21 |
Membro desde: 12-Jul-2009
Local: Santarém
|
Pessoal alguém me pode dizer qual é o modelo da Gretsch que o Taylor Hawkins usa?
|
Opções | |
|
|