|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual! ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado! |
Opções |
Seg, 3 de Julho de 2006 | #1 |
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
|
Onde encontrar os exercícios de pedal duplo que sairam na Modern Drummer em 2006?
Boas não sei se estou a postar na secção correcta mas... Aqui há uns tempos saiu na modern drummer uns exercicios de pedal duplo, infelizmente só apanhei os dois ultimos e gostava de saber se alguem me pode disponibilizar os exercicios todos...
|
Seg, 3 de Julho de 2006 | #2 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
|
Tenho 2 ou 3 revistas da BATERIATOTAL (espanhol) que contem exercicios para pedal duplo...
Mas se conheceres os livros do Lord Lawrence Stone (Stick Control e Accents and Rebounds) tens ai umas boas horas de estudo aplicando exercicios de tarola aos pezinhos... Boa sorte... (em breve vou começar a colocar exercicios aqui no forum e sempre que der - quase sempre da - farei referencia a como abordar o exercicio para o pedal duplo) DrumScores |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Isolamento de salas de ensaio. How-to e como o fizemos na Thape. | thape | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 19 | Qua, 31 de Julho de 2013 18:02 |
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal | Pipó | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 415 | Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44 |
Problema: Coordenação/velocidade pés (Ajuda) | Shadow | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 16 | Dom, 29 de Janeiro de 2012 02:42 |
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 0 | Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11 |