|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
Opções |
Qui, 6 de Julho de 2006 | #1 |
Membro desde: 10-Jun-2006
Local: aveiro
|
uma pequena dúvida sobre gavin harrison - Qual a tarola que ele usa neste video?
opas ppl, gostava de saber se algum membro aki da nossa "segunda casa" conhece bem o baterista gavin harrison !!!! Ao ver um video dele reparei numa tarola k penso k é gretsh ... Gostava de saber se é o modelo ( S-0514-RDC )...
o video é: http://www.drummerworld.com/Videos/g...sonswerve.html abraço fikem bem |
Sex, 7 de Julho de 2006 | #2 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
|
Boas!!!
Sou um grande admirador do Gavin Harison mas muito sinceramente nao sei qual e a tarola que ele usa, ele e endorsement da Sonos por isso presumo que a tarola tambem seja sonor, mas nao sei.
Sáb, 8 de Julho de 2006 | #3 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto\Matosinhos
|
é das baterias mais apetitosas que ja vi ! :D
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Qual o comprimento de uma rack pequena para bateria acústica? | the carter | Aconselhamento para a compra de material | 2 | Qui, 25 de Agosto de 2011 23:20 |
Vou tentar construir uma tarola de 13x7 em madeira de mogno no método stave. | DanTheMan | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 83 | Seg, 1 de Agosto de 2011 17:00 |
Como posso pintar uma tarola de metal? Como posso fazer a tinta agarrar ao casco em aço? | Miguel Tavares | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 41 | Qui, 26 de Agosto de 2010 14:14 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
Dúvida: Qual a serie da bateria dw que o Tony Royster Jt. toca neste video? | Ytsephill | Baterias Acústicas | 1 | Qua, 30 de Agosto de 2006 11:29 |