![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 24-Out-2010
Local: Portugal
![]() |
Compra de MP3 Player
Boas,
Não sei se é o mais indicado aqui, mas não vi outra secção melhor para fazer o post. Fiquei sem o mp3 e agora queria comprar outro. Só que há tanta escolha que nem sei o que escolher A minha principal preocupação é espaço, qualidade de som e preço. Tenho visto pelo ebay e houve alguns que me chamaram a atenção. Visto que um iPod classic de 7th geração já fica caro vi as seguintes alternativas: Sony Walkman NWZ-S765 16GB (Não tem suporte a cartões de memória :/ ) Creative Zen x-fi Wireless 16GB Cowon C2 8GB Qual recomendariam? Ou outra marca? Obrigado
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Compra de MP3 Player
É um facto adquirido que a Cowon (seguido pela Sandisk) tem a melhor qualidade de som do mercado, e de longe dos seus concorrentes mediáticos!
Isto sem contar com as marcas que têm como alvo exclusivo o mercado de audiófilos como a Nationite ou HIFIMAN entre outras mais "underground" que penso ser impossível encontrar em Portugal e que têm preços exorbitantes! Na minha opinião não existe grandes duvidas na escolha! No entanto Cowon tem a sua reputações graças aos seus topo de gama, e não sei até que ponto o C2 é comparável a estes! A minha opção seria sempre um Cowon ou um Sansa Fuze/clip em caso de orçamento mais modesto.
[ex-Alex10] Última edição de Alex Soares : Qui, 17 de Maio de 2012 às 18:01. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
![]() ![]() ![]() |
Eu tenho um sony nwz-E463 (modelo anterior) há uns anos e estou bastante contente com ele... A unica coisa a apontar é o volume, se fosse um bocadinho mais alto não fazia mal nenhum...
A bateia aguenta na boa 8/9 horas com o volume no máximo, e cerca de 20 horas com o volume sensivelmente a meio, (testado por mim), o rádio fm capta razoavelmente bem, leitor de mp4 é que nunca usei... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 24-Out-2010
Local: Portugal
![]() |
Ok obrigado pelas sugestões
![]() sao sempre bem vindas
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
A importância das peles de ressonância - dicas | Pipó | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 118 | Ter, 31 de Maio de 2011 17:11 |
::AJUDA:: Compra de Ddrum Dominion Ash Player | OhMyGoD | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Sáb, 5 de Junho de 2010 13:08 |
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 30 | Sex, 23 de Abril de 2010 14:11 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |