![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 24-Set-2012
Local: Lisboa
![]() |
Paradiddle - a aplicação para mobile para aprender rudimentos e praticar
Caros Bateristas,
É com prazer que vos anuncio o lançamento do meu jogo/aplicação Paradiddle. Podem instalar nos vossos estimados androids e desfrutar de uns bons momentos de lazer enquanto praticam a vossa coordenação motora ![]() Podem fazer download gratuito aqui: https://play.google.com/store/apps/d...XJhZGlkZGxlIl0. Aproveito para vos pedir que partilhem entre os vossos amigos androidianos (quantos mais melhor). Ainda está numa fase de crescimento e maturação mas já dá para viciar. ![]() Aguardo os vossos comentarios e sugestões. Espero que gostem PS. A versão IPhone sairá para breve. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
![]() ![]() ![]() |
Re: Paradiddle - a aplicação para mobile para aprender rudimentos e praticar
Vou experimentar
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 4-Ago-2010
![]() ![]() |
No meu Samsung Galaxy Ace aparece que esta versão não é compatível com o meu telemovel
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
![]() ![]() |
Parabé,s. ta muito fixe!
![]() |
#5 | |
![]() |
Citação:
estive a ver as specs e parece que tem tudo para dar.... de qualquer forma fica aqui os requisitos mínimos: ARMv7 processor with vector FPU, minimum 550MHz, OpenGL ES 2.0, H.264 and AAC HW decoders Android™ 2.2, 2.3, 3.0, 3.1, 3.2, and 4.0 256MB of RAM Android web browser RicardoA adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 31 segundos depois: thks, ainda está em desenvolvimento... tem algumas coisas para corrigir e outras para melhorar! fica atento a actualizações! - Digam em que nível vão! ![]() ![]() Última edição de RicardoA : Qua, 3 de Outubro de 2012 às 12:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 11-Mai-2009
Local: Figueira da Foz
![]() |
A funcionar no Arc S!
Cheguei ao nivel 12. No nivel 12 tem o tempo para alcance de 1s? x) Muito bom, parabéns :D |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
Obrigado,
![]() O nivel 12 é um paradiddle que começa com a mão esquerda! ![]() ![]() RicardoA adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 48 segundos depois: Já agora, aproveito para deixar aqui a pag do facebook do jogo ![]() https://www.facebook.com/paradiddlegame Última edição de RicardoA : Dom, 4 de Novembro de 2012 às 22:44. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 15-Ago-2012
Local: Paços de Ferreira
![]() |
Vou experimentar...
Amanha mando opinião!!! ![]()
![]() |
#10 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 15-Ago-2012
Local: Paços de Ferreira
![]() |
Bem...isto é um pouco embaraçoso, mas fui lá ao Google play e ia fazer download para o meu Samsung Galaxy gio...e dizia que não aguentava com o app
![]() Bem espero que no futuro o possa experimentar ![]() Abraços
![]() |
#12 |
![]() |
Ya, existe uns smartphones que por serem um pouco menos robustos não correm a aplicação. Estou a trabalhar nisso
![]() o Angry birds tem uma equipa a full time a trabalhar no jogo... esta aplicação foi feita apenas por mim ![]() mas obrigado por tentares... se conseguires tenta num dispositivo mais recente... (se tiveres oportunidade) também dá em tablets android! |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | |
![]() Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
![]() |
já experimentei no meu galaxy tab 2 e gostei imenso. Muitos parabéns pela aplicação xD
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 | ||
![]() |
Citação:
está nos planos uma versão com maior compatibiliade. Se correr tudo bem... mas ainda não posso prever datas ![]() mais uma vez, obrigado por tentares... ![]() grande abraço RicardoA adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 43 segundos depois: Citação:
![]() nos tablets fica muito porreiro... ![]() ![]() Última edição de RicardoA : Sex, 16 de Novembro de 2012 às 01:25. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() |
Malta,
Se por acaso tiverem algum rudimento adicional agradeço sugestões. abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
![]() |
Ricardo, queres uma sugestão:
Acho que a maior parte da malta (pelo menos eu), não experimenta esta aplicação porque não está para tar a dar pancadas no telemóvel (que ainda por cima custam bom €...), eu sei que é com os dedos, e que o ecrã táctil é para isso mesmo, mas uma coisa é escrever menssagens, outra é estar a tentar dar pancadas coordenadas, e o mais rápido possível, ainda por cima sempre no mesmo sítio. Sabes o que era engraçado, se por exemplo conseguisses com o microfone, distingir 2 pancadas diferentes, e trabalhar com o som de alguma coisa (mãos ou baquetas) a bater em outra superfície que não o tlm. Aí acho que podia ser uma ferramente útil. Nunca programei nenhuma app, e portanto não tenho muita noção se isto faz sentido, de qq forma, fica a ideia. |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 | |
![]() |
Citação:
![]() quanto ao ecrã... só depende da força com que bates no ecrã... e uma coisa é velocidade outra coisa é força... nós como bateristas/percussionistas /músicos temos que ter sempre essa sensibilidade... tocar mais depressa não significa tocar mais forte ou mais alto... Outro aspecto relevante é a qualidade dos ecrãs actualmente... o gorila glass é mesmo bastante resistente e estão em quase todos os dispositivos... por exemplo, um simples samsung galaxy W que custa pouco mais do que 200€ já tem gorila glass... Tens duas formas para jogar, uma delas é colocar o smartphone numa mesa e tocar com os indicadores (esta normalmente dá mais jeito tocar com força) outra forma é com os polegares, agarrando o telemóvel com os restantes dedos (aqui, não dá sequer para fazer muita força num "touch") tipicamente, quanto mais força mais difícil será conseguires bons tempos... e não te esqueças que a ponta dos dedos é "almofadada" |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Adquiri recentemente um Huawei U8800 (em segunda mão) com uma ROM 4.0.4 e estou agora a iniciar o verdadeiro deslumbre do Android...
Assim que puder, deixarei as minhas impressões! ![]()
![]() |
#20 |
![]() |
Pessoal,
nova versão já disponível com alguns melhoramentos... um bem hajam e bons paradiddles para todos! ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
![]() |
Ilustres bateras,
A versão do paradiddle para iPhone está já disponível para download. ![]() https://itunes.apple.com/WebObjects/...652445581&mt=8 Se gostarem existe a versão completa que tem o custo de uma rifa e serve para ajudar no desenvolvimento e melhoramento da aplicação. ![]() https://itunes.apple.com/us/app/para...651513603?mt=8 Também dá para iPad mas ainda precisa de uns melhoramentos que estão para breve. ![]() Para aqueles que têm android aproveito para relembrar o link da versão Lite: https://play.google.com/store/apps/d...iddle&hl=pt_PT ![]() e a versão completa: https://play.google.com/store/apps/d...WRkbGVGdWxsIl0. cumprimentos ![]() ![]() um bem haja a todos, e os parabéns a quem conseguir passar todos os níveis! |
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
![]() |
A versão para iPhone já não está disponível por motivos orçamentais
![]() sorte os que têm Android ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Citação:
![]()
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Rudimentos em ficheiro PDF para fazer download e praticar | enes | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 5 | Qua, 10 de Março de 2010 03:00 |