![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 22-Jun-2013
Local: Viseu
![]() |
Software/app para afinação da bateria
Boas bateristas, ás vezes e em certo locais tenho certas dificuldades na afinação da bateria, não sei afinar bem :(
O que me trás por aqui é saber se sabem de algum software/app para android para afinar a bateria de preferência gratuita.. Já ouvi falar de alguns por isso sei que existem... ![]() Assim teria mais facilidades em afinar a bateria e mais rápido Deixem as vossas opiniões sobre este meu tópico Diogo Almeida -- ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Dá uma vista de olhos aqui:
App / Programa para afinar tambores/baterias em telemóveis/smartphones Android (afinador)
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 117 | Sex, 16 de Julho de 2010 12:29 |
Mais uma Vigarice no ar - Esquema de telefonemas para casa em nome da polícia | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 9 | Seg, 24 de Maio de 2010 19:03 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |