Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 27 de Fevereiro de 2012   #1
Fabio Fonzare Jr
 
Membro desde: 1-Set-2011
Local: Pradópolis
Mensagens: 26
Fabio Fonzare Jr é uma quantidade desconhecida por enquanto
Teaser das gravações do novo EP da ZéAmais!

E ai pessoal, beleza?

Bom, já postei 2 vídeos de drum cover aqui, mas agora é hora de mostrar uma coisa minha.

Esse vídeo tem bastidores e cenas registradas durante as gravações do novo EP da minha banda ZéAmais, que terá o nome "Travesseiro" e será lançado em Abril desse ano.

As gravações estão sendo feitas no Fonzare Estúdio, e a gente ta caprichando pra fazer um trabalho de primeira, desde às composições, gravação e produção das musicas, arte do EP, esta tudo sendo feito nos mínimos detalhes, estamos trabalhando duro pra entregar um trabalho honesto e puro rock n roll.

Espero que gostem...

E em Abril eu posto as musicas finalizadas por aqui.

Abraço a todos!

Fabio Fonzare Jr não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Fevereiro de 2012   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Teaser das gravações do novo EP da ZéAmais!

Gostei dos poucos segundos em que deu para sentir a guitarra...
A voz é que, não é por mal, mas a entoação brasileira num género mais Rock faz-me, desde logo, lembrar os vossos forrós, sambas e pagodes... e músicas das novelas daí que por cá passam na nossa televisão pública
Contudo, não me ponho céptico relativamente. Só quando ouvir o produto final é que posso tirar a minha conclusão

Abraço e força nisso né!
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Fevereiro de 2012   #3
Fabio Fonzare Jr
 
Membro desde: 1-Set-2011
Local: Pradópolis
Mensagens: 26
Fabio Fonzare Jr é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Teaser das gravações do novo EP da ZéAmais!

Fabio Fonzare Jr adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 56 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Bernardo Ver Mensagem
Gostei dos poucos segundos em que deu para sentir a guitarra...
A voz é que, não é por mal, mas a entoação brasileira num género mais Rock faz-me, desde logo, lembrar os vossos forrós, sambas e pagodes... e músicas das novelas daí que por cá passam na nossa televisão pública
Contudo, não me ponho céptico relativamente. Só quando ouvir o produto final é que posso tirar a minha conclusão

Abraço e força nisso né!
Os brasileiros tem um jeito bem peculiar de interpretar suas musicas, independente do gênero, pois temos em nosso DNA todos os ritmos tradicionais do país (apesar de eu não gostar de forró e pagode), porém, garanto que quando você ver o trabalho finalizado e com as vozes dentro das musicas, vai gostar.

Antes disso não da pra fazer um julgamento justo.

E uma curiosidade, tem uma parte de uma musica nossa que fazemos estilo forró, mas ela não vai estar presente nesse "EP". rs

Legal, eu não sabia que as novelas brasileiras passavam por aí...hahaha

Obrigado por assistir e comentar, e também pela força.

Abraço!

Carpe Diem.

Última edição de Fabio Fonzare Jr : Ter, 28 de Fevereiro de 2012 às 17:42. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Fabio Fonzare Jr não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Excelente vídeo da Paiste - Comparação das várias gamas Sixxen Pratos (Cymbals) 14 Qua, 2 de Maio de 2012 19:19
Primeiro single do "SETE" novo disco da Quinta do Bill jorgecosta Videos e Músicas dos Membros 1 Ter, 5 de Abril de 2011 19:14
Mais um novo membro da zona oeste... Vitorino core Apresentação de Novos Membros 5 Ter, 27 de Abril de 2010 19:05
Novo video em HD da minha banda! Luis Logrado Videos e Músicas dos Membros 24 Sáb, 10 de Abril de 2010 01:59
Quanto custa um pedal duplo da gibraltar novo? Ivo Aconselhamento para a compra de material 7 Sex, 30 de Junho de 2006 12:23



São agora 12:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it