Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 14 de Fevereiro de 2012   #1
Carlos Comba
 
Membro desde: 3-Jan-2012
Local: Setubal
Mensagens: 2
Carlos Comba é uma quantidade desconhecida por enquanto
Drummers World Record

Pessoal jA viram este evento em Portugal? Parece que vamos estar no local com mais bateristas em simultaneo a face da Terra...uouuuu.
Vai ser em Montemor-o-Novo dia 30 de junho mas ja abriram inscrições, e..... para angariar fundos de caridade..... vejam: www.musiclass.pt

O que dizem? Abraços
__________________
PEARL FORUM ? QUE DIZEM?
Carlos Comba não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Fevereiro de 2012   #2
Bifes
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
Mensagens: 136
Bifes será famoso em breveBifes será famoso em breve
Re: Drummers World Record

Boas!

Eu acho uma excelente iniciativa...mas temo que , não consigamos bater o record, porque em portugal por norma falamos muito, e fazemos sempre tudo, até á hora da verdade.

Já se tentou varias coisas do genero e nunca conseguimos, por isso acho que dest avez era importante colocarmos o nome de Portugal, da Musica e do nosso instrumento - Bateria - no grande livro de records.

Vão estar presentes muitos e bons Bateristas Nacionais e alguns internacionais... tenho começado a promover este evento...que espero que seja concretizado.

Até porque o valor das inscrições é devolvido a que se inscrever a tempo.

Vão lá estar stands e muitas lojas de marcas interessantes, assim como vão haver concertos, demonstrações...etc etc.


Estão todos convidados.
Bifes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Fevereiro de 2012   #3
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Drummers World Record

Citação:
Mensagem Original de Bifes Ver Mensagem
..mas temo que , não consigamos bater o record, porque em portugal por norma falamos muito, e fazemos sempre tudo, até á hora da verdade....
agora não, que me dói a cabeça; agora não, dizem que vai chover; agora não que joga o ....;....vão sem mim, que eu vou lá ter; vão sem mim que eu....vou lá ter!

Portugal
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Sex, 24 de Fevereiro de 2012 às 16:52.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Fevereiro de 2012   #4
tamborista
 
Membro desde: 30-Mar-2011
Local: Soure
Mensagens: 112
tamborista será famoso em breve
Re: Drummers World Record

Parece-me bem...MAS...

30 de Junho... A desculpa que é verão e férias, ou a desculpa que há muito trabalho...

Eu gostei da ideia... vou tentar ir (se não estiver a tocar)!!

Abraço
__________________
Pedro
tamborista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Fevereiro de 2012   #5
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Drummers World Record

eu ja vi isso em algum topico do forum ha uns anos atras... previsto 600 compareceram .... 15 !!!
ainda por cima nao tinham que pagar qualquer coisa ( sim eu sei que será devolvido ).

espero que consigam ...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Fevereiro de 2012   #6
Bifes
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
Mensagens: 136
Bifes será famoso em breveBifes será famoso em breve
Re: Drummers World Record

O evento já foi criado no facebook...está no meu perfil e no da musiclass... depende de nós , promovermos , ajudarmos e provarmos que a crise somos nós que a fazemos, vai ser um dia de muito convivio , aprendizagem e podemos levar o nosso instrumento e o nosso país a lugares nunca dantes alcalçados. Bem, se não são motivos suficientes... então não sei... o amigo Michael Lauren tambem já confirmou presença, tambem veem alguns Bateristas internacionais!
Bifes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Fevereiro de 2012   #7
Bifes
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
Mensagens: 136
Bifes será famoso em breveBifes será famoso em breve
Re: Drummers World Record

Aqi está o link para o evento no facebook...toca a fazer a inscrição..

https://www.facebook.com/pages/M%C3%...3186571111170/
Bifes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Março de 2012   #8
Bifes
 
Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
Mensagens: 136
Bifes será famoso em breveBifes será famoso em breve
Re: Drummers World Record

Não se esqueçam...todos que se inscreverem até final deste mês de Março, podem ter a totalidade do dinheiro da inscrição(15 euros) devolvido no dia do evento... :icon_ drummer: :icon_dr ummer::i con_drummer::icon_drum mer::ico n_drummer::icon_drumme r::icon_ drummer:
Bifes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
Divulgação: CONCURSO Boss Loop Station World Championship 2 - 2011 BOSS PT Concertos, Exposições e Eventos (geral) 2 Qua, 27 de Julho de 2011 15:48
Pearl World Series Ajudaaa!! Jorgeo Baterias Acústicas 8 Qui, 14 de Abril de 2011 02:46
" Kings of Drummers " - Um video fenomenal com Steve Gadd, Vinnie Colaiuta, e Dave Weckl raging_metalhead Bateristas e Percussionistas 31 Seg, 29 de Setembro de 2008 10:10
100 greatest rock drummers - Top de bateristas dos EUA no ano 2003 shorebrak Bateristas e Percussionistas 9 Seg, 13 de Novembro de 2006 05:24



São agora 07:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it