![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 22-Dez-2011
Local: Lisboa
![]() |
[software] iDrumTech - Aplicação para afinação e manutenção de tambores
Boas a todos.
Acabou de sair esta aplicação para equipamentos Apple, Iphone ou Ipad (que não é o meu caso) que me parece bastante interessante, além de me parecer muito completa. A pagina deles no Facebook é esta: https://www.facebook.com/#!/IDrumtech Espero que gostem. Abraços a todos, Arnaldo |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: iDrumTech - Drum Tuner and Drum Tech App
Nice, gosto em especial do tuning calculator que poderá complementar muito bem o meu Tunebot
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Torres Novas
![]() |
Eu uso o idrumtech , e devo dizer que tou bastante satisfeito. Decidi investir nesta aplicação depois de ter lido muito boas reviews e pelo o facto de ser uma opção a ter em conta relativamente a produtos de afinação presentes no mercado.
Na minha opinião esta aplicação é muito bom e em relação ao tunebot é bastante equivalente, apesar do idrumtech ter mais umas opções.... mas pessoal acho que o tunebot deve ser mais preciso, dado que o microphone dos telemoveis não deve ter um grau de precisão comparado ao tunebot, um aparelho mesmo especifico para afinar as baterias. Mas resultado final, gostei da aplicação, uso e recomendo para quem nao quer gastar muito dinheiro, e a bateria ficou a soar mesmo impecável! cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 30-Mar-2011
Local: Soure
![]() |
Já agora mando também a minha posta:
Drumalyzer (gratuito para Android), pela minha experiência não me parece ser muito preciso, mas pelo preço não é mau! Experimentei algumas vezes e voltei à velha forma (pressão, timbre e chave) Abraços
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 9-Out-2013
Local: Viana do Castelo
![]() |
Citação:
Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Guia de comparação entre marcas e modelos de baterias acústicas | Pearl_addicted | Aconselhamento para a compra de material | 67 | Sáb, 31 de Março de 2012 13:26 |
microfones, as aplicaçoens e variedades. | Ricardo Amaro | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42 |
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |