![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão. |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Problema para poder tocar - Vizinhos queixam-se barulho de bateria electrónica. Que fa
Citação:
![]() Mesmo para durante o dia há limites de barulho para zonas residenciais. Mas independentemente disso, entrar em guerras com vizinhos por causa de barulho nunca é positivo.
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 28-Mai-2009
Local: Porto
![]() |
Re: Problema para poder tocar - Vizinhos queixam-se barulho de bateria electrónica. Que fa
Boas!
Preciso da vossa ajuda. Tenho uma DM10 Studio Kit Pro e estou com um problema na Tarola, o som de dentro do pad é igual ao som de fora do pad. Alguém me pode ajudar? Obrigado! Um abraço! Filipe |
![]() |
![]() |
![]() |
#38 |
![]() Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Santarém
![]() ![]() |
A reverbação em vigas é um fenómeno curioso, já que se expande sempre mais para baixo do que para cima, claro, porque a base do prédio causa mais tensão (está mais imóvel) etc etc
Isto para dizer que o grande problema aqui são as vibrações causadas pela pancada, principalmente do bombo. Estas vibrações não são apenas ao nivel do chão, embora eu veja aqui muito pessoal preocupado com o chão. Na minha modesta opinião, não vale a pena gastar papel num estrado flutuante que pode às tantas ser feito sem grande consideração pela pressão do ar na base, e provocar mais eco do que isolar. Em suma, fica aqui uma escala para quem mora em apartamentos com vizinhos em baixo: Vizinhos lixados: sistemas de bombo e hh sem batente. Vizinhos MUITO lixados: acresce peles em mesh. Vizinhos MESMO MUITO lixados: acresce aos de cima uns pratos mesh (acho que os GEN da Zildjian são, parecem mas não sei, e a Pintech também fabrica umas coisas giras, entre outros). Vizinhos BELZEBÚ: consultar o agente imobiliário mais próximo...
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
BateristasPT.com - A História | Miguel Martinho | Notícias de Primeira Página | 38 | Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11 |
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21 |