![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 15-Mai-2011
Local: porto
![]() |
Problemas na Fostex
Boas pessoal!
Eu tenho uma mesa de mistura Fostex Dmt-8 (velhinha) e estou a usar o cubase 5. O que eu queria era (e acho que e assim) ligar o MIDI da mesa a uma interface e depois usb ao pc e assim ter no cubase cada canal separado dos varios mic's que tenho ligados a mesa. mas nao aparece nada no cubase quando faco isso. Fui ao livro de instrucoes da mesa e diz aqui qualquer cena do genero que a aplicacao que tenho de ter no pc tem de ser compativel com MMC/MTC. Primeiro: gostaria de saber se o que pretendo fazer e possivel seja em que mesa for e se e assim? Segundo: Voces conhecem esta cena do MMc/MTC e se sim qual sera a minha solucao. toda a ajuda e bem vinda Abraco |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
![]() ![]() |
Re: Problemas na Fostex
Posso não ter compreendido bem, mas...
Microfones não enviam sinais MIDI, por isso não vais conseguir fazer o que pretendes. MIDI não é audio (som), são só instruções (nota, intensidade, etc). Se queres gravar os microfones por pistas, precisas de um interface (placa de som) audio multipistas. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pois, MIDI não passa sinal audio.
No caso dessa mesa, só consegues fazer isso se ela enviar os canais audio para fora de forma independente.
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 15-Mai-2011
Local: porto
![]() |
Ja tou a perceber malta obrigadao, a maquina era boa na altura mas para os tempos que correm parece que vou ter de arranjar algo novo
![]() Abraco |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 161 | Dom, 24 de Junho de 2012 18:43 |
Tutorial como colocar videos na youtube... | jayfox | Videos e Músicas dos Membros | 7 | Ter, 7 de Setembro de 2010 03:27 |
Fiz uma compra na Thomann mas encontrei um negócio melhor na TamTam. O que faço? | Rafael Bandeira | Aconselhamento para a compra de material | 3 | Sex, 27 de Agosto de 2010 11:06 |
Aconsselhamento na compra de bateria. | barrucas | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Qui, 8 de Julho de 2010 19:56 |
Tablaturas - O que quer dizer a letra "F" na linha da tarola? E a "B" na linha dos pratos? | Cutlas | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 36 | Ter, 18 de Novembro de 2008 20:01 |