![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2013
Local: lisboa
![]() |
Software para música
Alguém conhece um software para compôr de borla que dê para introduzir quer instrumentos, quer efeitos digitais?
Tenho umas ideias e queria começar a explorá-las ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Software para música
o COOL EDIT PRO
softweare a borla na net completamente professional, faz-te de tudo.. ve no youtube eu utilizo esse... nunca fiquei mal. faz uma busca no google
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura. Última edição de enes : Qui, 30 de Abril de 2015 às 22:52. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 13-Mai-2008
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Re: Software para música
REAPER, que não é propriamente à borla, uma vez que ao fim de x dias o programa te avisa que o podes comprar, mas podes sempre utilizar todas as funcionalidades e fazer tudo o que quiseres. Por isso, de borla... sim... e não...
![]() A cena é que a malta que criou o REAPER quer que o pessoal possa "sentir" tudo o que o programa tem para dar, para depois decidir se o quer comprar ou não, mas nunca te impedem de o utilizar a 100%, o que é muito simpático da parte deles. Aliás, o preço do software começa à volta dos 60$ para quem apenas faz uma utilização pessoal, educacional, and so on, e 220$ para quem tem intenções mais comerciais para a coisa. Dito isto, é o que eu uso há já uns anos e estou muitíssimo satisfeito e recomendo. Eles têm ainda um fórum onde, de cada vez que tenho dúvidas, encontro as minhas respostas. Melhor? Ainda não encontrei ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
O fim da alta fidelidade | Sixxen | Bandas e Música em geral | 36 | Qua, 15 de Abril de 2015 09:49 |
Software para bateria elétrica | Spl4SH | Baterias Electrónicas | 4 | Ter, 25 de Fevereiro de 2014 19:21 |
Que aparelhos usam para acompanharem uma certa musica na bateria? | Dreamdrummer | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 5 | Seg, 16 de Maio de 2011 19:59 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
Que software posso usar para desenhar esquemas de baterias vistas de cima? | Marcio16 | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 2 | Sáb, 30 de Janeiro de 2010 14:43 |