Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 9 de Abril de 2014   #1
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar

Pah, perguntaram-me por mensagem privada, mas isto é útil a qualquer baterista.

Um afinador de baterias / tambores gratuito em Android:

DRUMALYZER
https://play.google.com/store/apps/d...pos.drumalyzer




Sei que existe também este, mas paga-se:



DRUM TUNER
https://play.google.com/store/apps/d...uner.drumtuner





(mesmo assim, ainda prefiro afinar de ouvido - é uma questão de paixão/sentimento, e é assim que tem funcionado comigo.)
Imagem Anexada
File Type: jpg 2014-04-09-drumalyzer_afinador_baterias.jpg (42,1 KB, 82 leituras)
File Type: jpg 2014-04-09-drum_tuner-afinador_baterias.jpg (111,5 KB, 62 leituras)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Qua, 9 de Abril de 2014 às 18:00.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2014   #2
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
Re: App / Programa para afinar tambores/baterias em telemóveis/smartphones Android (afinad

É sempre interessante e útil nos dias que correm ter uma aplicação destas. Resta saber a sua fiabilidade mas penso que seja um bom elemento de apoio, mais que não seja para entreter um bocado a malta.
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2014   #3
andresantos
 
Membro desde: 28-Nov-2013
Local: Reguengos de Monsaraz
Mensagens: 15
andresantos é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: App / Programa para afinar tambores/baterias em telemóveis/smartphones Android (afinad

E há alguma de jeito para iphone? eu afino pelo ouvido mas toda a gente se queixa que tá mal afinada... é complicado
andresantos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2014   #4
Diogo Almeida
 
Membro desde: 22-Jun-2013
Local: Viseu
Mensagens: 18
Diogo Almeida é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Pah, perguntaram-me por mensagem privada, mas isto é útil a qualquer baterista.

Um afinador de baterias / tambores gratuito em Android:

DRUMALYZER
https://play.google.com/store/apps/d...pos.drumalyzer




Sei que existe também este, mas paga-se:



DRUM TUNER
https://play.google.com/store/apps/d...uner.drumtuner





(mesmo assim, ainda prefiro afinar de ouvido - é uma questão de paixão/sentimento, e é assim que tem funcionado comigo.)

Boas, por acaso era coisa que também procurava, ás vezes não consigo afinar a bateria de maneira que goste muito, será que com isso iria ser mais fácil?
Abraço
Diogo Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
BateristasPT.com - A História Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 38 Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
Baterias Electrónicas - Servem para ter em casa? Têm qualidade para substituir acústicas? gunthi Baterias Electrónicas 18 Sex, 12 de Setembro de 2008 17:06



São agora 14:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it