Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #1
gentle
 
Membro desde: 10-Dez-2007
Local: porto
Mensagens: 0
gentle está no bom caminho
Adobe audition

olá pessoal, como e~stão. sou novo utilizador deste forum e gostava de uma ajuda vossa.
Eu tenho o adobe audition 2 e o que é que eu tenho que fazer para poder por exemplo gravar os acordes num piano numa pista, e o solo de piano noutra pista, mas sem que qd estiver a gravar o solo de piano, n me grave o som dos acordes que gravei antes pois tenho que os ouvir para fazer o solo.
é que não estou a conseguir, pq o adobe grava-me o solo mas tb os acordes da pista anterior.
gostaria que me tirassem esta duvida se souberem.
abraço
gentle não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Millenium MpS- 100 . Ajuda por favor :S jamiro Baterias Electrónicas 9 Dom, 11 de Abril de 2010 05:12
Suporte de HH gibraltar - ajuda Bernardo Aconselhamento para a compra de material 7 Seg, 1 de Fevereiro de 2010 20:43
A história da bateria bo jazz - AJUDA! Amaro Machado Apreciação e Debate de Escolas e Professores 9 Sáb, 24 de Novembro de 2007 16:38
Ajuda na compra de bateria/set de pratos Bugradi Aconselhamento para a compra de material 44 Dom, 4 de Novembro de 2007 14:20
Ajuda / Opinioes pratos Telmo Aconselhamento para a compra de material 9 Sáb, 27 de Outubro de 2007 00:31



São agora 11:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it