Voltar   BateristasPT.com > ANÚNCIOS CLASSIFICADOS > COMPRA de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

COMPRA de material Anúncios de compra de material APENAS directamente relacionado com bateria/percussão. ATENÇÃO! Antes do colocarem anúncios leiam as regras e evitem infracções desnecessárias! (Apenas os Membros Bronze podem colocar ligações e/ou fotos nos Anuncios Classificados!)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 13 de Agosto de 2010   #1
Morkreg
 
Membro desde: 8-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 3
Morkreg está no bom caminho
Compro set bateria electrónica

Procuro um set completo de bateria electronica para ligar ao PC por midi ou USB. Vou usar software para emular o som (addictive drums) portanto só preciso que tenha sensores sensiveis.

Tenho uma máquina fotográfica SL-R como nova + extras para troca. O valor comercial dela actual é cerca de 500e apesar de me ter custado 1000 e estar imaculada.

Moro no Porto e só aceito negocios em mão. Obrigado
Morkreg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Desligado
Smilies estão Desligados
Código [IMG] está Desligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Bateria electrónica Fame DD505 (sem fotos) ShallNotFall Baterias Electrónicas 12 Qui, 10 de Novembro de 2011 20:37
Bateria electrónica para iniciante tveiga Aconselhamento para a compra de material 6 Dom, 7 de Março de 2010 19:04
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. Gonxalo Aconselhamento para a compra de material 8 Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36
Prestes a comprar bateria electrónica Roland, mas tenho dúvidas sobre sensibilidade, etc. Grolubao Baterias Electrónicas 24 Sáb, 25 de Outubro de 2008 14:04
Bateria Electrónica - Compro Yamaha, Roland, faço um set caseiro ou vou mais devagar? Lordera Aconselhamento para a compra de material 7 Sáb, 12 de Abril de 2008 19:49



São agora 16:38. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it