Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #1
mfdrummer
 
Membro desde: 20-Jul-2008
Local: Pombal
Mensagens: 37
mfdrummer será famoso em breve
As minhas meninas..

Boas pessoal.. Peço dsclp mas so agora tive um tempo para meter umas fotos.. Vou começar por falar um pouco de cada um dos meus kits e no final vou meter as ditas fotos..

Bem irei começar pela menina dos meus olhos A minha DW.. Adoro msm.. Não a troco por nenhuma.. hehehe.. Tem uma cor k nao é muito comum mas que na minha opiniao é linda.. Em relação a esta não ha muito a dizer.. Toda a gente conhece..

Outra bateria que eu adoro é a minha Gretsch Catalina Club.. Apesar do seu bombo de 16' garanto que é super versátil.. Como todos sabem é uma bateria mais destinada ao Jazz, no entanto, bem afinada com as peles mais soltas fica com um som brutal para Rock.. Para tocar em bares é a minha bateria de eleição.. Ocupa pouco espaço e tem um som muito bom.. Entao se fôr amplificado numas boas colunas....... Brutal mesmo!! Como já referi a sua versatibilidade é uma das caracteristicas que eu adoro.. Mas tá claro que a tarola deixa muito a desejar, e mesmo por isso ando sempre com a minha Pearl Free Floating que é a minha tarola de eleição.. Tem um som muito bom mesmo e a relação preço qualidade é espantosa.. Digo-vos já que prefiro essa Tarola Pearl do que a tarola da DW..

Bem mas passando à frente..

Tenho um RF Flat que para o preço até é engraçada.. Mas nao encanta.. Mas tb nao se pode pedir muito de uma bateria de 300€ nao é verdade?? Os acabamentos nao ficaram do melhor entre outros problemas.. Bom mas nao estou cá para falar de problemas Na verdade eu gosto dos timbaloes da RF porque sao pequenos e nao têm muita ressonancia, o que é bom para amplificar em bares.. Como vão ter oportunidade de ver nas fotos, eu uso o kit da Gretsch misturado com o da RF.. Lá está uso este kit em bares e pequenos concertos.. Quando é uma coisa em grande levo a DW.. Mas na minha opinião, este kit tem um som muito bom e para bares é mesmo o ideal..

Finalizando, (vendi a minha Td6 ) e agora comprei uma Yamaha Dtxtreme III.. Brutal.. Eu não gostava de electronicas mas tive que mudar um bocado a minha opinião.. É claro que prefiro tocar numa boa acustica.. Mas este Yamaha é muito boa!! E para estudar não há melhor.. Quem tiver indeciso como eu estive entre a roland Td12 e a Yamaha Dtxtreme III, tenho a dizer que a roland não tem hipotese.. Mas experimentem e comprovem..

Falando dos meus pratos.. Posso dizer que adoro a zildjian e é mesmo essa marca que uso (como podem ver nas fotos), no entanto uso uns pratos de choque paiste traditionals que são maravilhosos.. São super versateis e têm um som como eu nunca ouvi.. É aquele som que andava à procura.. Para mim, a nivel de pratos de choque melhor não ha, mas é apenas o meu gosto..

NOVA FOTO DA MINHA MENINA NOVINHA EM FOLHA YAMAHA DTXTREME III..

Bem agora vou deixar-vos com algumas fotos.. Desculpem o testamento..
Imagem Anexada
File Type: jpg 25012009211.jpg (121,5 KB, 240 leituras)
File Type: jpg 25012009212.jpg (102,8 KB, 222 leituras)
File Type: jpg 09012009192.jpg (90,9 KB, 240 leituras)
File Type: jpg 25012009214.jpg (136,2 KB, 207 leituras)
File Type: jpg 18102008100.jpg (60,6 KB, 226 leituras)
File Type: jpg 09032009226.jpg (54,6 KB, 61 leituras)

Última edição de mfdrummer : Seg, 9 de Março de 2009 às 02:07.
mfdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #2
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: As minhas meninas..

Meu a Dw é LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa!!

Força, Sim Senhor mm bacana!!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #3
souopedro
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 70
souopedro será famoso em breve
Re: As minhas meninas..

Muito porreiras. É minha impressão ou usas o ride ao contrário? Dá bom som assim? Tenho que experimentar com o meu.

Abraços e parabéns pelas meninas
souopedro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #4
mfdrummer
 
Membro desde: 20-Jul-2008
Local: Pombal
Mensagens: 37
mfdrummer será famoso em breve
Re: As minhas meninas..

Obrigado Daniel.. Tb a adoro.. Fikei apaixonado desde o primeiro momento em que a vi..

Sim Pedro uso o ride ao contrário.. Pode ser mania, mas gosto assim.. Fica mais facil de tocar no bell..
Abraço..
mfdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #5
RedShadow
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Santarem
Mensagens: 85
RedShadow está no bom caminho
Re: As minhas meninas..

Adoro!!!!, mesmo linda a Dw, mas isso já é normal dessa marca, nunca vi uma que não gosta-se dessa marca, parabens pelas baterias,




peace
RedShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #6
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: As minhas meninas..

Muito Lindas as drum, pessoalmente nao é a minha cor de eleição, mas talvez a minha drum de eleição. Mas sem duvida que é uma grande bateria. Quanto a cor gostei da Gretsch.


1 abraço e batuka muito
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #7
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: As minhas meninas..

Tanto a dw como a gretch fascinaram-me. Quanto à dw, quem é que nao quer uma?e curto o padrão dela. Quanto à gretch, cada vez mais gosto de baterias "mini" - para além de muita giras, sao ideias para tocar em sitios onde a jarda da bateria nem sempre é bem vinda.


parabens man!grande abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #8
Bessa
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Vouzela
Mensagens: 188
Bessa será famoso em breve
Re: As minhas meninas..

São mesmo lindas (e não, não é so a dw)! Não gostei muito da cor na dw, mas claro, a própria bateria é muito bonita. A Gretsch também está muito bonita!

Parabéns
Bessa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #9
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Mensagens: 120
Samuka_Xutos está no bom caminho
Re: As minhas meninas..

Parabéns pelo teu material. Que belas baterias aí tens, e claro, gosto particularmente da Dw. Agora é só dar-lhe forte
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #10
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: As minhas meninas..

Citação:
Mensagem Original de Bessa Ver Mensagem
São mesmo lindas (e não, não é so a dw)! Não gostei muito da cor na dw, mas claro, a própria bateria é muito bonita. A Gretsch também está muito bonita!

Parabéns



Penso Exactamente o mesmo !!! Só nao gosto da Cor e o Acabamento da DW, mas.... as medidas sao execelentes, adorei mesmo .. tanto essa como a gretch!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #11
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: As minhas meninas..

Cores muito originais , e bonitas !
Tens ai´ 3 maquinoes !
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #12
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: As minhas meninas..

Muito bonitas!
A DW deve ser potente!

A Gretsch e a TD-6 também!

Dá-le!

(Vê o clube Gretsch na sig)
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #13
baquetas negras
 
Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
Mensagens: 200
baquetas negras está no bom caminho
Re: As minhas meninas..

amigo tao tds lindas mas a dw da 5* mts parabens tens ai bom matrial
__________________
VaNdInHo drumMusic land .MAPEX

baquetas negras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #14
João Martins Oliveira
 
Membro desde: 6-Jul-2007
Local: Açores
Mensagens: 65
João Martins Oliveira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: As minhas meninas..

tens aki grandes makinas principalmente a DW lindissima nao á palavras
aproveita pa curtires mig
força abraços
João Martins Oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #15
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: As minhas meninas..

Lindas, mesmo.

A DW deve ter uma potencia desgraçada! O bombo é que? 20" x 20"?

Abraço
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #16
snyper
 
Membro desde: 9-Jan-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 229
snyper tem uma aura espectacular à voltasnyper tem uma aura espectacular à volta
Re: As minhas meninas..

Xi............. DW é mesmo fantástica...

Fiquei colado... qdo me sair o euromilhões (qdo decidir jogar claro) vou para a DW.

Não sei pq mas foi a marca pelo seu design que mais me cativa.

Bom drumming
snyper não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #17
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: As minhas meninas..

meu, vai gozar co carago!!!

ainda se fala do tiagop que tem starclassics, vem me este man, com baterias lindas.

pah, essa Dw ta um canhao do caraças adorei, so trocava a tarola por outra medida.

a gretsh desmontou-me todo, nao conhecia esse modelo com aros assim esta mesmo divinal.

aprabens man, só coisas fracas que tens
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #18
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: As minhas meninas..

Citação:
Mensagem Original de snyper Ver Mensagem
Xi............. DW é mesmo fantástica...

Fiquei colado... qdo me sair o euromilhões (qdo decidir jogar claro) vou para a DW.

Não sei pq mas foi a marca pelo seu design que mais me cativa.

Bom drumming
Antes fosse só o design
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #19
mfdrummer
 
Membro desde: 20-Jul-2008
Local: Pombal
Mensagens: 37
mfdrummer será famoso em breve
Re: As minhas meninas..

Boas pessoal.. Fiquei muito feliz por todas as vossas opinioes.. E fico feliz por terem gostado das minhas "meninas"


JP- O tamanho do bombo nao sei a profundidade, já não me lembro.. Mas sim é de 20'.. Mas se fosse hoje tinha comprado de 18' é um tamanho muito versatil..

Snyper- Para além do design akilo que me fascina é o som e decididamente a qualidade da bateria.. É mesmo linda e super robusta.. O que é bom é bom

Angelo- Ainda bem que gostas-te.. Quanto à tarola nao a troco por nada!! É mesmo brutal.. Tem msm aquele som de funk.. ui ui.. Tem um estalo.. E adoro o som do rim shot.. Quanto à Gretsch nao ha nada a dizer.. É a minha menina, vai comigo tocar a todo o lado.. E ja aconteceu os tecnicos de som ficarem parvos com o som que este bombo de 16' tem.. Adoro..

Ao resto do pessoal que nao estou a responder quero apenas agradecer pelos coments..

Um grande abraço pra tds!
mfdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #20
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: As minhas meninas..

Bem, são lindas meu, parabéns!

Tive uma 14" x 3,5" Pearl freefloating em transparent maple mas roubaram-me depois um gig em Alemanha em '96...até hoje me doi o coração...

1 abraço
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #21
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: As minhas meninas..

Parabéns pelas baterias!
Podes explicar um pouco melhor isso de ser mais fácil tocar no bell tendo o ride ao contrário? Não entendi muito bem.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #22
mfdrummer
 
Membro desde: 20-Jul-2008
Local: Pombal
Mensagens: 37
mfdrummer será famoso em breve
Re: As minhas meninas..

Robo san- Roubaram-t??? Bolas.. K azar.. eu axo essa tarola muito boa.. Já toquei em muitas e gosto mais dessa.. até prefiro essa à tarola da DW

Lu Batera- Epa como eu disse é um bocado mania minha.. Começei a habituar-me a tocar assim e se calhar por isso é k digo k é mais fácil tocar no bell.. Mas neste momento estou tao habituado k me faz confusao ser ao contrario.. Mas se kiseres tentar perceber experimenta.. Pods é nao gostar muito.. Mas nao ha nada como experimentar..

Abraço!!
mfdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Janeiro de 2009   #23
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: As minhas meninas..

A dw é linda
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Janeiro de 2009   #24
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: As minhas meninas..

Parabens pelas baterias! Sao lindas!

Gostos sao gostos mas eu adoro o acabamento da DW. É uma loucura!
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Janeiro de 2009   #25
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: As minhas meninas..

Muito porreiras as 2
mas gosto muito da DW hehe..
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Janeiro de 2009   #26
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: As minhas meninas..

Ai essa DW :o
tá linda!

E as outras também. Parabéns por esse material man

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Janeiro de 2009   #27
mfdrummer
 
Membro desde: 20-Jul-2008
Local: Pombal
Mensagens: 37
mfdrummer será famoso em breve
Re: As minhas meninas..

Estou a ver que o pessoal está a gostar da DW É que a cor nao é assim muito comum.. Eu adoro a cor por isso mesmo

Abraços..
mfdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Janeiro de 2009   #28
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: As minhas meninas..

Bem, que arsenal de 1ª!
DW, Gretch....
Mas não gosto da cor / padrões da Dw....apesar da disposição, número e profundidade das peças ser muito a meu gosto.

E está tudo bem fornecido de pratos.
Também nunca tinha visto ninguém a tocar o Ride ao contrário! Deves ser caso único. Mas lá está, cada um governa-se como pode.
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Janeiro de 2009   #29
mfdrummer
 
Membro desde: 20-Jul-2008
Local: Pombal
Mensagens: 37
mfdrummer será famoso em breve
Re: As minhas meninas..

Obrigado VmsR.. Respondendo à tua pergunta, eu nao sou o unico.. O 1º baterista que vi a fazer isto foi o marito marques (se kiseres vê este video dele a tocar e vais ve-lo a tocar com o ride ao contrario - ) Eu tive aulas com ele e gostei do ride ao contrario, e dps experimentei em casa e gostei..

Um abraço
mfdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Janeiro de 2009   #30
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: As minhas meninas..

Não conhecia essa maneira de usar o ride, mas cada um usa como gosta mais, se te dá mais jeito, a mim faz-me um bocado confusão

Mas vejo uma vantagem, assim é mais fácil crashar o ride,,digo eu, nunca experimentei..
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Fevereiro de 2009   #31
mfdrummer
 
Membro desde: 20-Jul-2008
Local: Pombal
Mensagens: 37
mfdrummer será famoso em breve
Re: As minhas meninas..

Pessoal mais uma vez obrigado pelos vossos coments..

Um abraço!
mfdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Fevereiro de 2009   #32
mfdrummer
 
Membro desde: 20-Jul-2008
Local: Pombal
Mensagens: 37
mfdrummer será famoso em breve
Re: As minhas meninas..

Vou ter uma actualização da minha nova menina electronica para breve Uma yamaha dtxtreme III.. Assim k a receber e a montar tiro umas fotos e posto aki..

Um abraço pra todos..
mfdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Março de 2009   #33
mfdrummer
 
Membro desde: 20-Jul-2008
Local: Pombal
Mensagens: 37
mfdrummer será famoso em breve
Re: As minhas meninas..

Já meti a foto da Yamaha

Alguma pergunta é só dizer..

Abraços
mfdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Março de 2009   #34
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: As minhas meninas..

WOOW!

A Yamaha deve ser uma grande máquina. Tu bem sabes o gozo que dá tocar numa coisa dessas!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Março de 2009   #35
mfdrummer
 
Membro desde: 20-Jul-2008
Local: Pombal
Mensagens: 37
mfdrummer será famoso em breve
Re: As minhas meninas..

Boas JP.. Sim é mesmo brutal.. É msm muito realista!! Nunca pensei.. Até mesmo para tocar ao vivo é brutal! É claro que não troco uma bateria acustica por nada.. Epa mas está msm muito bom..

Abraço
mfdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Minhas Tarolas - Minhas Caixas Alexandre Alja Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 31 Qua, 3 de Março de 2010 21:38
'Auscultadores' redutores de ruído - Uma das minhas melhores compras! xano Hardware, Acessórios e Equipamentos 67 Sáb, 19 de Dezembro de 2009 14:14
As minhas baterias Rhalah Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 3 Dom, 8 de Março de 2009 15:39
Aqui Estão As Minhas pjrcarvalho70 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 28 Sáb, 22 de Março de 2008 15:25
Quero trocar os parafusos e roscas das minhas ferragens Sonor série 400. Onde compro? Almeida Hardware, Acessórios e Equipamentos 2 Ter, 17 de Abril de 2007 16:26



São agora 09:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it