Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 22 de Agosto de 2007   #1
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Que pratos é que valem mais a pena comprar? Sabian B8 Rock set ou Paiste PST5 Rock set?

Boas,

digam-me quais acham que são melhores e que valem + a pena comprar:

SABIAN B8 rock set,
PAISTE PST5 rock set.


tou mais inclinado para os paiste, mas digam o que axam.

já agora, os SABIAN XS20 são equivalents a que modelo da PAISTE?

respondam pfv
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Agosto de 2007   #2
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
olha amigo, penso, sinceramente, que é um erro comprar rock pratos...e por uma simples razao...por serem muito grossos, leva o baterista a ter que aplicar FORÇA ao bater nos pratos....o que, mais dia, menos dia, haverão de se partir....


vai para uns medium, que é o melhor pa...a serio....


os B8 sao impecáveis pa começar....abraço
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Agosto de 2007   #3
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de albano
olha amigo, penso, sinceramente, que é um erro comprar rock pratos...e por uma simples razao...por serem muito grossos, leva o baterista a ter que aplicar FORÇA ao bater nos pratos....o que, mais dia, menos dia, haverão de se partir....


vai para uns medium, que é o melhor pa...a serio....


os B8 sao impecáveis pa começar....abraço
Fgo, axas mesmo isso???

eu penso que por serem versao de rock, logo vão ser mais grossos e resitentes, por isso devem durar mais..

axas os B8 melhores que os PST5??
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Agosto de 2007   #4
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
sim, tens razao, sao mais resistentes, mais pesados, piores, etc...tas a entender o meu ponto de vista?

tens k bater com muita força pa sacar som....


sim, eu tenho b8 e, maravilha...os choques e o ride, mt jeitosos...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Agosto de 2007   #5
berna
 
Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
Mensagens: 122
berna está no bom caminho
eu tenho um splash paist pst5 8"

bruto som, qualidade bem boa, em termos d pack n sei o som mas vai ao site da paist e ouve
berna não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Agosto de 2007   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Não concordo com a teoria que é necessário bater mais de força nos pratos por estes serem Rock.
Eu tenho um Heavy Crash (mais grosso que os rock) da Paiste Innovations e tanto posso bater de força como mais leve que ele reaje de acordo com a batida (é uma questão de dinâmicas).
Já toquei em Zildjian Z (que são provavelmente os pratos mais grossos no mercado), e tanta reajem com a força como ao de leve, mais uma vez, é uma questão do som que pretendemos sacar naquele impacto.

Pessoalmente prefiro o som da Paiste, mas é uma questão de gostos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Agosto de 2007   #7
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Os meus primeiros pratos foram uns B8 e digo-te q tinham mto bom som para o preço que foram. Ainda hoje me arrependo de ter vendido aqueles choques...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Agosto de 2007   #8
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Não concordo com a teoria que é necessário bater mais de força nos pratos por estes serem Rock.

bem, inda bem que dizes isso já me deixas muito mais animado, já tava a começar a pnsar nums medium,

eu acho que vou comprar uns Paiste PST5 Rock Hats, um PST5 Rock Crach 16", e um SABIAN XS20 Rock Ride 20"..

Tou a precisar duns pratos pois os meus sao umas latas que já vinham com a bateria que comprei, acho que estes já devem ser medianos, e também não tenho dinheiro para melhor, já esperei muito e fiz um esforço para arranjar € pa estes, e tambem nao posso ficar parado sem tocar..
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Agosto de 2007   #9
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Ângelo
bem, inda bem que dizes isso já me deixas muito mais animado, já tava a começar a pnsar nums medium,

eu acho que vou comprar uns Paiste PST5 Rock Hats, um PST5 Rock Crach 16", e um SABIAN XS20 Rock Ride 20"..

Tou a precisar duns pratos pois os meus sao umas latas que já vinham com a bateria que comprei, acho que estes já devem ser medianos, e também não tenho dinheiro para melhor, já esperei muito e fiz um esforço para arranjar € pa estes, e tambem nao posso ficar parado sem tocar..
ps5 hahah no way, asserio compra b8 eu tenho 1 crash é resistente é medium axo eu e soa a prato!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Agosto de 2007   #10
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi amigo. Da minha pouca experiência, aconselho os B8. Já tive sets inteiros desses e todos soavam bem, especialmente, os choques. E por alguma razão são dos que mais vendia!!! Isso diz alguma coisa...
Abraço
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Agosto de 2007   #11
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
ps5 hahah no way, asserio compra b8 eu tenho 1 crash é resistente é medium axo eu e soa a prato!
e ja experimentas os pst5 pa dizeres isso?
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Agosto de 2007   #12
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
o q têm os PST5 de mal são assim tão fracos,? até a versão rock???

alguem já experimentou?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Agosto de 2007   #13
tiagocampos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2007
Local: cudjudas
Mensagens: 43
tiagocampos está no bom caminho
compra pst5..sao mais baratos tem um som porreiro e sao resistentes..
aki o pessoal só pensa em comprar pratos iguais aos dos seus bateristas favoritos..enfim

man.. preocupate em tirar um bom som da tua bateria sem gastares mta nota.. e treina mt meu
eu tenho um pst5 rock crash de 18' a mt tempo e ta como novo.. nunca rachou e tem um som mt fixe ( claro q a beira de um zildjian K ... nao se compara xD
mas entre esses dois..eu apostava no paiste.. é mais barato e vai dar ao mesmo
tiagocampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Agosto de 2007   #14
tiagocampos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2007
Local: cudjudas
Mensagens: 43
tiagocampos está no bom caminho
eu tenho um rock crash 18 da pst5.. e digo te é altamente..
tiagocampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Agosto de 2007   #15
tiagocampos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2007
Local: cudjudas
Mensagens: 43
tiagocampos está no bom caminho
lol...mas isso nao tem logica nenhuma meu..de onde tiraste essa ideia? x) ***?
tiagocampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Agosto de 2007   #16
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
o meu amigo...andavas tu a brincar com os carrinhos e a ver pokemóns, ja eu, o tiago p, etc., tocáva-mos bateria...

portanto,, com essas frases n ajudas mt..."ah, so pa igualar os bateristas preferidos..."...não é verdade...


ja experimentei, e digo, em comparação aos pst5, os B8 é como limpar o ** a meninos.....são deveras mt superiores,....


abraços
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Agosto de 2007   #17
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de albano
o meu amigo...andavas tu a brincar com os carrinhos e a ver pokemóns, ja eu, o tiago p, etc., tocáva-mos bateria...

portanto,, com essas frases n ajudas mt..."ah, so pa igualar os bateristas preferidos..."...não é verdade...


ja experimentei, e digo, em comparação aos pst5, os B8 é como limpar o ** a meninos.....são deveras mt superiores,....


abraços
pessoal deixem-se desses comentários. por acaso sabes há quanto tempo toca o pessoal só por causa da data de registo no forum? assim também não ajudas muito.

quanto há dúvida do tópico, os b8 são bons para o que queres, os choques e ride conheço bem e aconselho. crash não aconselho. os pst5 nunca experimentei.

cumps!
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Agosto de 2007   #18
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
De facto parece haver pouca destreza na arte de comunicar, pelo menos aqui neste fórum...

On-topic:
Sabian B8 é a base da oferta da sabian. Quanto á Paiste a cena é 101, 201, pst3, pst5...
Nada como ouvir e testar. Como diz o Hammer e bem é uma questão de gostos. E dessas gamas há aos pontapés nas lojas, por isso nada como visitar por exemplo uma Castanheira que representa ambas as marcas e tirar todas as dúvidas.
É que nisto de gostos e tal não há verdades absolutas...
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Agosto de 2007   #19
tiagocampos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2007
Local: cudjudas
Mensagens: 43
tiagocampos está no bom caminho
tu é que sabes meu amigo, eu disse aquilo na boa, foi a minha opiniao.. nao foi pra chatear ninguem
enfim
tiagocampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Agosto de 2007   #20
tiagocampos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2007
Local: cudjudas
Mensagens: 43
tiagocampos está no bom caminho
concordo contigo man
pah eu só disse a minha opiniao
nao foi pra xatear ninguem..
e só pq o albano pensa que toca alguma coisa porque já esta registado no forum a mt tempo ! ahahaha meu deus.
enfim
tiagocampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Agosto de 2007   #21
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de tiagocampos
tu é que sabes meu amigo, eu disse aquilo na boa, foi a minha opiniao.. nao foi pra chatear ninguem
enfim
eu também man...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Agosto de 2007   #22
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
LOL, ja experimentei uns pst5, e uns headliner dum amigo aquilo era mais parecido ao caixote do lixo n tou exagerar! em relação aos B8 nao tem comparaçao, mas sao gostos , tenho 1 zbt encostado tambem o B8 soa mais a prato, e nao sou nenhum fan boy da sabian, porque os meus pratos favoritos sao os paiste 2002.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Agosto de 2007   #23
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
[quote=xano]De facto parece haver pouca destreza na arte de comunicar, pelo menos aqui neste fórum...

quote]


naaaaaaa!!!! achas??????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Agosto de 2007   #24
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
[quote=_TASSE_]
Citação:
Mensagem Original de xano
De facto parece haver pouca destreza na arte de comunicar, pelo menos aqui neste fórum...

quote]


naaaaaaa!!!! achas??????

LOL........
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Agosto de 2007   #25
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
sabian xs20

entao se eu em vês de comprar PST5 ou B8, comprar o set SABIAN XS20 Rock performence???

estes pratos já sao da seria a seguir aos B8 e sao feitos de liga B20..

k axam, é uma proposta bem melhor que as passadas que falei??

rspondam pfv
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Agosto de 2007   #26
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Eu não te queria confundir mais , mas se poderes experimentar os Alchemy A.R.T se calhar era mesmo o melhor
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Agosto de 2007   #27
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
já pensaste na possibilidade de comprares pratos de uma marca alternativa fora das 3 grandes Zildjian,paiste e Sabian??
Devias experiementar os Istanbul A.r.t pra gama de entrada são perfeitos já experimentei os choques e o crash têm alto power,po preço q custa n arranjas melhor,o set custa uns 250€..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Agosto de 2007   #28
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Ângelo
entao se eu em vês de comprar PST5 ou B8, comprar o set SABIAN XS20 Rock performence???

estes pratos já sao da seria a seguir aos B8 e sao feitos de liga B20..

k axam, é uma proposta bem melhor que as passadas que falei??

rspondam pfv
Os XS20 são de liga B20. Na gama Sabian tens o B8, B8 Pro, Xs20... and so on...

Pá Angelo, á medida que fores subindo nas gamas naturalmente que todas as marcas têm os seus atributos. Tu aí em braga ao que sei tens uma loja de musica boa, a mrmusic ou lá o como se chama. Vai lá, exprimenta os pratos e decide por ti.
É tudo uma questão de gostos. A Sabian tem uma sonoridade própria, tal como a Paiste. Há quem goste mais de uns e há quem goste mais de outros...
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Agosto de 2007   #29
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
amigos, vale mais esperarem e juntarem e comprarem pratos de jeito.

vao comprar essas fatelisses tipo pst5 ou similares da mesma gama para passado pouco tempo estar-vos a soar a chapa!!!

vale mais um kit base bom do k 10 pratos fetelosos!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Agosto de 2007   #30
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
já pensaste na possibilidade de comprares pratos de uma marca alternativa fora das 3 grandes Zildjian,paiste e Sabian??
Devias experiementar os Istanbul A.r.t pra gama de entrada são perfeitos já experimentei os choques e o crash têm alto power,po preço q custa n arranjas melhor,o set custa uns 250€..

Amo os meus choques A.R.T têm o som que procuro. entoa que quando ta aberto ui
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Dezembro de 2008   #31
xefe
 
Membro desde: 29-Set-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 31
xefe pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Sabian e Paiste

Já experimentei B8's e PST-5's e sinceramente acho os PST-5 muito superiores aos B8... Lá está, gostos são subjectivos.
xefe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Dezembro de 2008   #32
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Sabian e Paiste

Paiste PST5.

Como dizem, são pratos pá guerra !
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Dezembro de 2008   #33
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Sabian e Paiste

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
Amo os meus choques A.R.T têm o som que procuro. entoa que quando ta aberto ui
A.R.T? São da Alchemy, certo? Sabes onde posso ouvi-los, só para ter uma ideia do som?
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Dezembro de 2008   #34
pma11
 
Membro desde: 22-Abr-2008
Local: Anadia
Mensagens: 75
pma11 está no bom caminho
Re: Sabian e Paiste

Mano eu tenho Paiste e Zildjian... E o meu Ride é um PST5 Rock Ride 20"

Curto bue o som... E alem do mais tenho Alpha Rock Hats e Alpha Rock Crash, e adoro mesmo

Se eu tivesse na tua situação comprava o pack Paiste
pma11 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Dezembro de 2008   #35
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Sabian e Paiste

Paiste alpha ou innovation :D
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30



São agora 09:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it