Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sex, 22 de Setembro de 2006   #1
Daniel
 
Membro desde: 11-Set-2006
Local: torres vedras
Mensagens: 79
Daniel está no bom caminho
Como posso afinar as peles da minha bateria Pearl EXR? Compro peles novas? Toco Hard Rock.

Boas pessoal,

Desde ja saudacões a todos, sou iniciante e novo nestas paragens... adquiri a pouco tempo uma pearl exr e não consigo afinar a bateria num tom que desejo... O que eu gostaria de saber é como posso obter o melhor rendimento da minha bateria? tenho que comprar novas peles ou o que devo fazer para afinar correctamente??? por favor preciso da vossa ajuda... a bateria é 12", 13", 16", 22", 14"...

PS: eu toco mais do genero hardrock e um pouco mais pesado, e entao queria saber as k se adequam mais ao meu género e onde posso obter zona de lisboa, loures, torres vedras ou arredores...

Última edição de Daniel : Sex, 22 de Setembro de 2006 às 20:53.
Daniel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Setembro de 2006   #2
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
é Assim eu tenho uma EX e sei que as peles que venhem de origem sao muito fracas... Experimentas as G2 clear... eu tenho e gostei muito...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Setembro de 2006   #3
Daniel
 
Membro desde: 11-Set-2006
Local: torres vedras
Mensagens: 79
Daniel está no bom caminho
Brigado brasas, se souberes de mais opções ou alguem k saiba, sou todo ouvidos...
Daniel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Setembro de 2006   #4
André Felício
 
Membro desde: 19-Set-2006