Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #1
Vicfirth5a

Membro desde: 11-Mar-2009
Local: Maputo
Vicfirth5a está no bom caminho
Meu Video

Alo pessoal, tudo bem?
Aqui vai um video meu, para que o pessoal do Forum possa fazer algumas observacoes nos aspectos que devo melhorar.
Confesso que sou ainda um aprendiz nestas andancas de Bateria, apesar de ter ja algum tempo de estrada.

Abraco e espero dicas.

Última edição de Vicfirth5a : Seg, 11 de Janeiro de 2010 às 10:34.
Vicfirth5a não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #2
bada

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Meu Video

Olha eu curti imenso a sensibilidade. Achei muito interessante, apesar de ter ficado sem saber se aplicas bem essa musicalidade e sensibilidade num contexto mais "ritmico", mas acredito que sim.

Continua, abraço
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #3
Vicfirth5a

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Olha eu curti imenso a sensibilidade. Achei muito interessante, apesar de ter ficado sem saber se aplicas bem essa musicalidade e sensibilidade num contexto mais "ritmico", mas acredito que sim.

Continua, abraço
Alo Bada. Muito obrigado pelo comentario.