Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #1
ldpio

Membro desde: 7-Abr-2010
Local: Castelo Branco
ldpio está no bom caminho
Ora boas gentinhas

Bem,aqui estou eu outra vez a fazer apresentação. Porquê outra vez? Porque a outra foi apagada na noite em que o forum falhou e fiquei sem paciencia para a refazer logo a seguir, tal como não tive paciencia para fazer da primeira vez muito tempo depois de me inscrever, odeio apresentações,mas aqui vamos de novo.

Sou o Luís Diogo,tenho 17 anos e venho de Castelo Branco.

Toco bateria há um ano (comecei tarde,aos 16) e é a minha grande paixão na vida, o único sitio onde me sinto completo e a única coisa que me deixa realmente feliz. Tocar bateria para mim não é só bater em pratos e tambores ou tocar este e aquele padrão,para mim é a arte pela qual me expresso e pela qual me liberto do mundo para o meu cantinho da imaginação.

O meu sonho, como muitos daqui, é ser dos melhores na bateria. Sei que o começo tardio não ajudou mas acredito que quando se sonha tudo é possível e eu tenho uma força de vontade que por vezes roça o idiota, defendo aquilo que acredito até à última e acredito completamente que consigo ser um excelente baterista.

As minhas inspirações são grandes bateristas a todos os níveis (técnico,imaginativo,groove,etc) mas também grandes pessoas, foi sempre algo que procurei nos meus idolos, grandes pessoas. Como tal tenho como chefes máximos das minhas influências na bateria Neil Peart, Buddy Rich, Mike Portnoy e Jimmy "The Rev" Sullivan, embora também me inspire bastante pelo estilo do baterista dos Muse e dos Rise Against.

Para além de ir buscar inspiração a grandes pessoas que são também grandes bateristas, nunca deixei de lado essa parte do mundo da música. Tento sempre dar o melhor exemplo possível em tudo o que faço e quando acredito em valores correctos não me limito a dizer que acho bem, sigo-os para que os outros percebam que os podem seguir também e continuar a fazer o que quizerem (digo isto porque normalmente o baterista do rock/metal, os estilos que mais toco, é visto como um drogado e mau exemplo para qualquer um).

Para além desse lado, sou uma pessoa muito animada e pensativa. Adoro mandar piadas parvas e uso e abuso da ironia. É muito raro ter uma conversa em que fale sempre a sério, mesmo que se trate de assuntos sérios (já me disseram que chega a ser tão estupido que é animador).

Bem, a apresentação ficou bem maior que a última e muito melhor na minha opinião, embora pense que falta qualquer coisa em comparação com a última. Mas tá porreira portanto assim há de ficar, a inspiração deve ter vindo do grande Mourinho que ganhou a Champions.

Qualquer coisa que queiram saber mais, só pedir que eu respondo até onde achar que devo.

Diogo
ldpio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #2
LEONEL RODRIGUES

Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Ora boas gentinhas

Boas
Sê muito bem vindo aqui ao Forum. Fizeste uma boa apesentação.
Tens aqui gente de categoria para te ajudar e aconselhar.
Fica bem.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #3
jayfox

Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
jayfox será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Sê muito bem vindo aqui ao Forum. Fizeste uma boa apesentação.
Tens aqui gente de categoria para te ajudar e aconselhar.
Fica bem.
Nem mais...
Se bem-vindo aqui ao forum...

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #4
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz

bem vindo ao forum !
só faltava cá mais um ironico....
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #5
OhMyGoD

Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
OhMyGoD está no bom caminho

Sê muito bem-vindo ao nosso grande fórum

Grande abraço
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #6
TRex

Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe

Bem vindo Luís Diogo, boa estadia.

"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #7
Pedro Rocha

Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Trofa
Pedro Rocha está no bom caminho

Bem vindo...
Pedro Rocha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #8
charneko

Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Nisa,Portalegre
charneko está no bom caminho

Sê bem vindo.

Neste forum vais receber toda a ajuda que precisares, blá blá blá...

Boa estadia
charneko não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #9
1Meth1

Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto

Epa, ganda a presentação :b

bem vindo x)
1Meth1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #10
Luis Sousa

Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto

Boas!

Bem vindo ao forum Camarada, boa estadia por cá!

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Boas!! kaen Apresentação de Novos Membros 4 Qui, 6 de Maio de 2010 22:07
Boas Bateristas! Bateristawannabe Apresentação de Novos Membros 1 Seg, 19 de Abril de 2010 22:35
Boas! jbsalgueiro Apresentação de Novos Membros 5 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 00:29
Boas hape1 Apresentação de Novos Membros 1 Ter, 9 de Fevereiro de 2010 18:31
Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico? Leodreammer Bandas e Música em geral 31 Sáb, 3 de Outubro de 2009 12:55

São agora 16:17. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2022, Fórum BateristasPT.com