Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #1
David Rego
 
Membro desde: 4-Nov-2006
Local: Buçaco
Mensagens: 83
David Rego será famoso em breve
PS3 americana dará em Portugal?

Boas comunidade!

Estou "prestes" a mandar vir uma ps3 a partir do Lockerz e gostava de saber se funciona em Portugal, visto que la utilizam o NTSC (30 fps) e aqui utilizamos o PAL (25 fps).

Já fiz uma pesquisa pela net, e parece que há uns conversores de NTSC para PAL, mas não encontro onde comprar isso, e não sei se seria necessário.

Alguém sabe se é necessário o tal conversor para que funcione bem, e já agora se os jogos comprados na europa dariam...

Obrigado pela ajuda

David Rego adicionou o seguinte texto, 178 minutos e 33 segundos depois:

ninguém me sabe ajudar pessoal?

Última edição de David Rego : Seg, 25 de Janeiro de 2010 às 22:51. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
David Rego não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #2
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: PS3 americana dará em Portugal?

Boas.
se estamos a falar em ps3 penso que já estamos a falar em sistema que supera esses tais pal e ntsc. (a nao ser que queiras ligar a tua ps3 pelo cabo av o que é uma porcaria)
portanto. o HDMI e universal.

para alem disso vais ter problemas sim:
não aceita jogos da nossa regiao. terás de comprar todos os jogos nos estados unidos.
a corrente lá é 110v. tens de arranjar um conversor de 220 para 110.

pensa bem antes de comprar isso la fora. mesmo que seja mais barato não vale a pena, porque depois é só chatices. emprestam-te um jogo não dá. vais pa ler um dvd... ups. tambem nao dá tem de ser americano. depois comprar um blue ray todo contente. chegas a casa. tb não dá...

é mesmo o meu conselho. compra isso no ebay europeu ou em sites de leiloes. arranjam.se bons negocios. e naovais ter essas chatices.
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL

Última edição de Carlos Ramos : Ter, 26 de Janeiro de 2010 às 12:02.
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: PS3 americana dará em Portugal?

Os jogos da PS3 têm região. Os jogos da PS3 são universais.
Pode haver problemas é se usares a ligação AV, mas se fores usar HDMI é indiferente para tudo.
Talvez para filmes é que possas ter problemas.

Só precisas de comprar um transformador 220v-110v
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 26 de Janeiro de 2010 às 12:09.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #4
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: PS3 americana dará em Portugal?

Nem de proposito:

ha um mes e tal (antes do natal), numa das minhas viagens aos states, comprei uma ps3, mais jogos, blurays, etc etc. Nada europeu funciona na ps3 americana. Fiz testes em ps3 europeias com cenas americanas que tenho e nao deu. Devolvi tudo a loja na hora. Acredita que trago muitas coisas de la, mas isso nao compensa.

Ou seja, nao te metas nisso! A nao ser que, como eu, vas quase todos os meses la e compres la tudo, estas entalado. No meu caso, ao comprar bluray ou dvd infantis, eles nao vem com a lingua portuguesa, por exemplo. Poupas umas massas, mas tens de ter outra europeia.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: PS3 americana dará em Portugal?

Os jogos da PS3 vendidos na america não funcionam na PS3 europeia?!
É que em todos os foruns de jogos dizem que dão.
Aliás, há muita malta a comprar jogos no Amazon!

Os DVDs/blu-rays sim, têm zona, mas jogos a info que tenho é que não têm (desde que a ligação seja através da saída HD - e isto tem de estar configurado também no setup da consola).

Atenção, estou a basear-me do que tenho lido nos foruns.


De qualquer maneira é um risco. Se a consola tiver algum problema o mais certo é ficares agarrado porque a assistência técnica deve-te mandar ir aos States.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 26 de Janeiro de 2010 às 12:31.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #6
David Rego
 
Membro desde: 4-Nov-2006
Local: Buçaco
Mensagens: 83
David Rego será famoso em breve
Re: PS3 americana dará em Portugal?

Olá outra vez pessoal!

Voltei a pesquisar em sítios ligados ao assunto e segundo dizem, os jogos para ps3 são region free, ou seja, dão em qualquer parte.

Não seria preciso comprar conversor NTSC-PAL, visto que o HDMI é universal.

Apenas teria que comprar um transformador, por causa das diferenças de corrente.

Os dvd's, bluerays e etc.. é que darão problemas possivelmente.

Mas visto que não vou pagar pela ps3, acho que até compensa.

Fiquei pensativo ao ler o que o tiagop disse:S

Obrigado pela colaboração!

ps: Se alguém souber mais alguma coisa partilhem
David Rego não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Março de 2010   #7
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: PS3 americana dará em Portugal?

A propósito de Lockerz, se vais mandar vir PS3, quase de certeza que vais pagar alfândega...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Baterias Custom em Portugal...? pintado Baterias Acústicas 19 Sex, 30 de Novembro de 2007 20:02
DIVULGAÇÃO: Pearl Jam em Portugal - 8 Junho 2007 (Passeio Marítimo de Algés) Eder Concertos, Exposições e Eventos (geral) 14 Sáb, 3 de Março de 2007 13:18



São agora 05:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it