Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 19 de Maio de 2011   #1
Rokaz
 
Membro desde: 21-Ago-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 72
Rokaz está no bom caminho
Viva as jam sessions :)

Boa tarde amigos! Como estão todos? Ando a trabalhar numa cover que daqui a nada vou meter aqui, mas aquilo tá complicado :p Por enquanto está aqui um vídeozito que foi gravado em Março, numa jam com uns amigos. Não está de especial, até porque é uma jam, nunca ninguém sabe muito bem para onde é que estamos a ir. Como é óbvio, nenhum de nós está no seu melhor, um dia destes vamos gravar alguma coisa assim mais estruturada


Espero que gostem, tudo de bom para todos!

Rokaz
Rokaz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Maio de 2011   #2
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Viva as jam sessions :)

Boas!

Muito groove! Sim senhor...gostei muito!

Continua assim...

Abraço
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Maio de 2011   #3
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Viva as jam sessions :)

a mim pareceu-me um drum and bass soft, tipo lounge music...
continua
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Maio de 2011   #4
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Viva as jam sessions :)

Boas Rokaz!
Muito bem ... A curtir, com um groove engraçado, sem grandes invenções (que em jam's é sempre o que temos tendência a fazer) ...
Ora parabéns! Continua.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Maio de 2011   #5
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Viva as jam sessions :)

Acho que tens um bom tempo! bom groove! achei pobres os breaks. Podias te ter mandado mais para fora de pé... principalmente numa desbunda!

Do Global Muito bom!!!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Maio de 2011   #6
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Viva as jam sessions :)

curti molhos meu!, é pena o video ter acabado logo na parte em q a jam tava mm a ficar mm mel!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Maio de 2011   #7
Rokaz
 
Membro desde: 21-Ago-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 72
Rokaz está no bom caminho
Re: Viva as jam sessions :)

Obrigado a todos!
Rokaz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Maio de 2011   #8
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: Viva as jam sessions :)

Ei meu,

Já não te vejo e já não falamos há algum tempo, mas deixa-me dar-te os parabéns pela evolução! Continua assim!
Abraço
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Maio de 2011   #9
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Viva as jam sessions :)

Boa jam!

Dica:
Começa a ouvir melhor os baixistas em especial quando estás a tocar com um bom (como é o caso).
Ele estava a puxar pelo bombo da bateria e tu só lhe estavas a dar 1 kick com marcação 4/4.
Neste caso podias abrir com 2 kicks no primeiro tempo (dupla lenta), seguindo-se de dois singles no tempos seguinte
Algo assim (em 5/4 acho eu - corrijam-me se estiver errado porque percebo muito pouco disto):
tum-tum----tum--tum--ta

Basta seguir o baixo... ele dá a bem o ritmo.
E podes sempre ir mais para fora de pé como o João diz,,, as jams são para isso mesmo
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Maio de 2011   #10
Rokaz
 
Membro desde: 21-Ago-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 72
Rokaz está no bom caminho
Re: Viva as jam sessions :)

Citação:
Mensagem Original de Jesusfreak Ver Mensagem
Ei meu,

Já não te vejo e já não falamos há algum tempo, mas deixa-me dar-te os parabéns pela evolução! Continua assim!
Abraço
Então Nuno, tudo bem? Obrigado
Abraço!

Rokaz adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 10 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Boa jam!

Dica:
Começa a ouvir melhor os baixistas em especial quando estás a tocar com um bom (como é o caso).
Ele estava a puxar pelo bombo da bateria e tu só lhe estavas a dar 1 kick com marcação 4/4.
Neste caso podias abrir com 2 kicks no primeiro tempo (dupla lenta), seguindo-se de dois singles no tempos seguinte
Algo assim (em 5/4 acho eu - corrijam-me se estiver errado porque percebo muito pouco disto):
tum-tum----tum--tum--ta

Basta seguir o baixo... ele dá a bem o ritmo.
E podes sempre ir mais para fora de pé como o João diz,,, as jams são para isso mesmo
Obrigado pela crítica A razão pela qual não saí muito da coisa foi devido a algum cansaço, já era mesmo só para ter uma musiquinha ambiente :P

Última edição de Rokaz : Dom, 29 de Maio de 2011 às 22:35. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Rokaz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Jam Sessions no Porto. Afonzo Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 9 Qui, 31 de Março de 2011 22:27
Pearl Jam - Even Flow Cover Klauder Videos e Músicas dos Membros 4 Sáb, 5 de Junho de 2010 22:13
Feeling High - Músicas Comando Videos e Músicas dos Membros 58 Sex, 23 de Abril de 2010 09:10
Jam Hub Mário Roque Hardware, Acessórios e Equipamentos 1 Dom, 4 de Abril de 2010 19:43
DIVULGAÇÃO: Pearl Jam em Portugal - 8 Junho 2007 (Passeio Marítimo de Algés) Eder Concertos, Exposições e Eventos (geral) 14 Sáb, 3 de Março de 2007 13:18



São agora 07:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it