Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #1
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Exclamação Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

Viva pessoal,

Pois é...com a visita do nosso camarada Tormentor ao Norte do Pais convidei-o a fazer uma visita para dar 2 de treta, batucar e claro...comer e beber . Após a confirmação dele, lembrei-me na invasão que houve há dias à casa do Enes e pensei...porque não fazer algo parecido?!?

Pois bem, o nosso camarada só está cá até amanha pelo que terá que ficar mesmo para amanha, eu sei que é muito em cima do joelho, mas ficam todos vocês convidados a cá aparecerem para uma grande tarde de borga

O encontro será em minha casa, onde vai tar lá a minha Ludwig para quem quiser tocar, posso tambem montar a minha Target (não tenho é pedal de bombo nem pratos) mas quem vier pode perfeitamente trazer a sua artilharia para cá. Não se preocupem com o espaço!!

Ora passo a deixar as indicações para quem tiver interessado a cá se deslocar:

Morada: Rua da Boavista, 47 B / 4805-225 Ponte - Guimarães (entre braga - guimaraes, pela estrada nacional)
Coordenadas GPS: 41.48006511705181 (latitude) / -8.342056274414062 (longitude)
Hora Prevista: 15h30
Mais Info: Enviar PM para mim
Programa: Batucadas / Conversa / deslocação até um tasco / comes e bebes


Pessoal confirmado:

Cyanide
Tormentor
Enes
Lateratus
Baketas

Como podem ver a lista ainda esta um pouco vazia...bora lá pessoal de Braga e Guimarães..vocês estão apenas a 10 minutos de cá. Toca aparecer para dar umas batucadas e tragam o vosso material.

Quem quiser vir que acrescente o nome aqui neste topico.

Abraço e vamos lá ver se conseguimos organizar algo +/- assim com pouco tempo de antecedencia
__________________

[ex-cyanide]

Última edição de Tiago Silva : Sáb, 8 de Janeiro de 2011 às 12:08.
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #2
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

:D
tum pá tum pá! :D
Isso é que vai ser!
Já agora, alguém do porto que queira ir e que me dê boleia? visto n ter cá a minha viatura, ainda não sei como vou :|
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #3
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

Citação:
Mensagem Original de Tormentor Ver Mensagem
:D
tum pá tum pá! :D
Isso é que vai ser!
Já agora, alguém do porto que queira ir e que me dê boleia? visto n ter cá a minha viatura, ainda não sei como vou :|
Pois é pessoal,

Se alguem vier dos lados do Porto que possa dar uma boleia ao Tormentor era porreiro porque os horarios dos kimboios não são lá muito favoraveis

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

estou la batidinho !!!
eu, a minha dama e a minha filhota !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #5
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

Amanhã a gente se encontra por lá!
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #6
lipe
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
Mensagens: 196
lipe está no bom caminho
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

amanha é dia de trabuco... temos pena
__________________
Agora tou numa de Bossa Nova...
'á lá ber no que bai dar
lipe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #7
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

Devido a um imprevisto o nosso camarada Baketas vai-lhe ser impossivel comparecer...entao?o resto do pessoal?! Mais ninguem vai aparecer?!

Bora lá pessoal...

Abraços
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #8
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

nao precisamos de sermos muitos....

poucos mas bons !

ja seremos 6 pessoas, contando com a minha filha e mulher...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #9
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

Enfim ... Só não estou presente pelo facto de ainda ser menor. Eu que bem insisti e tal ...
Já expliquei os meus motivos ao camarada Tiago e realmente tenho muita pena de não poder ter comparecido! Fica para a próxima. Vamos a ver

Abraço e divirtam-se também por mim eheh (imagino)
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #10
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

prontos.... após as orelhas se restabelecerem da pancadaria resolvi por umas fotos do chouriço do cyanide.... hehe

para dizer que foi uma tarde muito bem passada, trocas de ideias, experienças bateristicas ect ect

e salpicao !!!!
e cerbeija !!!
e fiambre !!!!
e batatas fritas !!!
e sumo.....
e cerbaija !!!
e ... ja vos disse ?
CERBAIJA !!!!

quem nao foi....mais uma vez.... perdeu algo de importante... nem vale a pena comentar...

foto do chouriço do Cyanide...
o resto das fotos estarao no meu facebook
Imagem Anexada
File Type: jpg bpt 1.jpg (329,1 KB, 61 leituras)
File Type: jpg bpt2.jpg (154,0 KB, 52 leituras)
File Type: jpg bpt3.jpg (355,4 KB, 65 leituras)
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #11
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

Viva,

Pois é...após ter recuperado do piiiiii dos ouvidos venho aqui deixa-vos o meu testemunho! Foi muito bom ter a visita destes 2 nossos camaradas Enes e Tormentor. Foi pena serem tao poucos mas melhores poucos mas bons do que muito e fracos.

Foi uma grande tarde...baterias, experiencias, treta, encher o bucho...impeck! O Enes que trouxe a mobilia toda de casa (hardware, pratos, rack, baquetas, mulher, filha...lol) e me ajudou a montar aquilo como devia de ser o meu muito obrigado amigo! (que tal?o que achas-te do meu salpicao?lol).

O Tormentor, finalmente conheci-o pessoalmente, um grande bacano mesmo, adorei conhecer-te amigalhaço. Agora quando for ai abaixo já sabes, chateio-te :p

Aqui ficam algumas fotos do encontro para o pessoal se invejar eheh

Mais uma vez obrigado!

Abraço
Imagem Anexada
File Type: jpg 09012011117.jpg (77,7 KB, 47 leituras)
File Type: jpg 09012011118.jpg (79,3 KB, 52 leituras)
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #12
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Viva,

Pois é...após ter recuperado do piiiiii dos ouvidos venho aqui deixa-vos o meu testemunho! Foi muito bom ter a visita destes 2 nossos camaradas Enes e Tormentor. Foi pena serem tao poucos mas melhores poucos mas bons do que muito e fracos.

Foi uma grande tarde...baterias, experiencias, treta, encher o bucho...impeck! O Enes que trouxe a mobilia toda de casa (hardware, pratos, rack, baquetas, mulher, filha...lol) e me ajudou a montar aquilo como devia de ser o meu muito obrigado amigo! (que tal?o que achas-te do meu salpicao?lol).

O Tormentor, finalmente conheci-o pessoalmente, um grande bacano mesmo, adorei conhecer-te amigalhaço. Agora quando for ai abaixo já sabes, chateio-te :p

Aqui ficam algumas fotos do encontro para o pessoal se invejar eheh

Mais uma vez obrigado!

Abraço
hi!

Os enventos são todos longe :'(!
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Janeiro de 2011   #13
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

pah desculpa nao poder ter ido :(

foi muito simpático da tua parte teres me convidado "pessoalmente" XD

tou a ver que houve mesmo MT "CERBEIJA"!!!! XDDD

tenho mesmo muita pena de nao ter ido fg :(

parabens xD

cump
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Janeiro de 2011   #14
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Viva,

Pois é...após ter recuperado do piiiiii dos ouvidos venho aqui deixa-vos o meu testemunho! Foi muito bom ter a visita destes 2 nossos camaradas Enes e Tormentor. Foi pena serem tao poucos mas melhores poucos mas bons do que muito e fracos.

Foi uma grande tarde...baterias, experiencias, treta, encher o bucho...impeck! O Enes que trouxe a mobilia toda de casa (hardware, pratos, rack, baquetas, mulher, filha...lol) e me ajudou a montar aquilo como devia de ser o meu muito obrigado amigo! (que tal?o que achas-te do meu salpicao?lol).

O Tormentor, finalmente conheci-o pessoalmente, um grande bacano mesmo, adorei conhecer-te amigalhaço. Agora quando for ai abaixo já sabes, chateio-te :p

Aqui ficam algumas fotos do encontro para o pessoal se invejar eheh

Mais uma vez obrigado!

Abraço
Tenho um poster igual a esse da paiste alpha no quarto
Vamos lá ver se conheço o enes e o tormentor tambem agora no jantar em lisboa
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Janeiro de 2011   #15
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

Boas Pessoal,

Gostava muito de ter ido, acreditem.

Mas voçes foram mesmo marcar isso no dia anterior a minha frequencia. Se ainda tibesse sido no sabádo xD.

Abraços e espero que tenham curtido
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Janeiro de 2011   #16
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Tavares Ver Mensagem
Tenho um poster igual a esse da paiste alpha no quarto
Vamos lá ver se conheço o enes e o tormentor tambem agora no jantar em lisboa
Viva Miguel,

Simplesmente sao 2 gajos 5 estrelas mesmo! Foi uma grande tarde e muito bem passada. A verdade é que as horas passaram a voar...mas foi muito bom

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Boas Pessoal,

Gostava muito de ter ido, acreditem.

Mas voçes foram mesmo marcar isso no dia anterior a minha frequencia. Se ainda tibesse sido no sabádo xD.

Abraços e espero que tenham curtido
Boas Hugo,

Tens razão foi marcado muito em cima do joelho...mas tinha que ser, o Tormentor não tinha a certeza se a sua estadia pelo Norte se ia manter pelo que só soube no sabado de manha e entao marcamos isso...Fica para uma proxima.

Aproveito mais uma vez para agradecer a ambos (Enes e Tormentor) pela bela tarde e pelas excelentes pessoas que eles sao!

Ah...ainda durante o dia de hoje talvez coloque uns videozinhos

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Janeiro de 2011   #17
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

hehehe Bem, como já foi referido foi uma tarde mt bem passada com os tube e o clã enes, cerbeija, chouriço e muita pancadas nas bichas :P E lá está, poucos mas bons hehehe (Tiago tens que instruir ai o teu pessoal que o trono é 1 local sagrado, não um sitio onde os guitarristas descansam as pernas e se divertem com o tum-pá hehehehehe :P)

Quem não foi, não experimentou nem a bela máquina que o Tiago tem agora (Muito bonita mesmo. e o som...... e aquela pratalhada... só lá falta a versão a sério do planet Z ) e o minikit da filha do enes que já está ali muito bem equipada pás curvas , de pedal duplo e tudo hehehe

Enfim, não me vou por com mais detalhes! Tivessem ido!!! hehehe

Agora já sabem, quando tiverem pelas terras dos mouros, é só apitar! :P
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Janeiro de 2011   #18
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

Citação:
Mensagem Original de Tormentor Ver Mensagem
hehehe Bem, como já foi referido foi uma tarde mt bem passada com os tube e o clã enes, cerbeija, chouriço e muita pancadas nas bichas :P E lá está, poucos mas bons hehehe (Tiago tens que instruir ai o teu pessoal que o trono é 1 local sagrado, não um sitio onde os guitarristas descansam as pernas e se divertem com o tum-pá hehehehehe :P)

Quem não foi, não experimentou nem a bela máquina que o Tiago tem agora (Muito bonita mesmo. e o som...... e aquela pratalhada... só lá falta a versão a sério do planet Z ) e o minikit da filha do enes que já está ali muito bem equipada pás curvas , de pedal duplo e tudo hehehe

Enfim, não me vou por com mais detalhes! Tivessem ido!!! hehehe

Agora já sabem, quando tiverem pelas terras dos mouros, é só apitar! :P
Ahahah é verdade os Tube tiveram por lá LOOL

Amigo Pedro, sabes perfeitamente como é...um gajo quando larga o "trono" eles vão logo colar-se a fazer barulho xD

Quanto ao minikit que te referes era da outra bateria que lá tava? (Pearl) é que se for essa...é minha LOOL!!

E sem duvida que quando for para os lados dos mouros te vou chatear! Para o resto do pessoal, é pá este Pedro (Tormentor) é um amigalhaço às direitas 5* mesmo

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Janeiro de 2011   #19
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Ahahah é verdade os Tube tiveram por lá LOOL

Amigo Pedro, sabes perfeitamente como é...um gajo quando larga o "trono" eles vão logo colar-se a fazer barulho xD

Quanto ao minikit que te referes era da outra bateria que lá tava? (Pearl) é que se for essa...é minha LOOL!!

E sem duvida que quando for para os lados dos mouros te vou chatear! Para o resto do pessoal, é pá este Pedro (Tormentor) é um amigalhaço às direitas 5* mesmo

Abraço
pois, eu tive que por 1 armariozinho para "fechar" a secção quando n tou la, senão tou *** hehehe :P
AHHHhhh lol pensei que fosse toda do enes, afinal era só a pratalhada(menos os hats), a rack e o pedal :P

hahah e isso digo eu de ti :P um gajo vem trabalhar pa longe e é logo convidado para 1 sessão de baterias, cerveja, chouriço :P hehehe eu só apareci
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Janeiro de 2011   #20
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

O pessoal do Nuorte é mesmo a 'aviar'...!


E que tal o som da Ludwig?



EDIT: E esse salpicão está mesmo apetitoso... Mnham...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Seg, 10 de Janeiro de 2011 às 12:21.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Janeiro de 2011   #21
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

a minha moça só me fod... lololol
tinha tudo preparado para ir, mas os deveres "matrimoniais" falaram mais alto..
desculpas, desculpas... eu sei.. :(
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Janeiro de 2011   #22
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
O pessoal do Nuorte é mesmo a 'aviar'...!


E que tal o som da Ludwig?



EDIT: E esse salpicão está mesmo apetitoso... Mnham...
Viva grande amigo Madeira,

O pessoal devia de se encontrar mais vezes e organizar estes tipo de coisas. O convivio entre batucadores é muito porreiro mesmo.

Em relação ao som da Ludwig...eu adoro agora o Enes e o Tormentor é tem que dar a opinião deles

Finalmente, o salpicão...é pá tava do melhor, mesmo no ponto! O problema é que o Enes passou o resto da tarde a dizer que queria mais do meu salpicao e quem ouvisse....

Madeira se um dia vieres cá ao Norte, avisa que recebo-te com todo o gosto.

Abraço

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
a minha moça só me fod... lololol
tinha tudo preparado para ir, mas os deveres "matrimoniais" falaram mais alto..
desculpas, desculpas... eu sei.. :(
Eheheh nutdesign tas lixado...


Bem pessoal, aqui ficam alguns videozecos daquilo que foi a nossa tarde. Peço desculpa pela qualidade.

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Janeiro de 2011   #23
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

Muito bom mesmo!

Tenho que começar a ir a encontros destes...
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Janeiro de 2011   #24
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

GRANDE PALHAÇO que temos no forum.... !!!!

pessoal....

don´t do this at stage.....

isto foi uma brincadeira.... por favor.... nao digam mal do palhaço...

foi só numa de animar a malta... porque afinal o que faz falta é .....

enes adicionou o seguinte texto, 8 minutos e 56 segundos depois:

este gajo é mesmo cromo !

andou a comer chouriço... de certeza !!

ó cyanide !!!
tenho um video para ti ....


lolololol
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Seg, 10 de Janeiro de 2011 às 16:21. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Janeiro de 2011   #25
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

Ahahahah Enes
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Janeiro de 2011   #26
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

Boas,

Bem isto não parece, isto foi da rija!

Epá, fosgace.

Para a proxima não falho. Não foram os deveres matrimoniais, mas foi o aniversário do meu sogro.

Para a próxima Cyanide.

Abraço
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Janeiro de 2011   #27
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

Citação:
Mensagem Original de Baketas Ver Mensagem
Boas,

Bem isto não parece, isto foi da rija!

Epá, fosgace.

Para a proxima não falho. Não foram os deveres matrimoniais, mas foi o aniversário do meu sogro.

Para a próxima Cyanide.

Abraço
Sem stress Baketas,

Para a proxima sai uma coisa em grande

abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Janeiro de 2011   #28
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

oh desgraça! :P felizmente n fiquei mt tempo nos filmes, senão não só ainda partia a camera como ainda me mandavam fora daqui por fazer tanta asneirada hehehe :P o que vale é que com o malabarismo ficou tudo a dar atenção ao Enes hehehe :P

E o som da menina do Tiago vai la vai :P só achei a pele do bombo um pouco desapertada, mas de resto, que ela canta, canta :P e aquele mini-china com o splash.......... tenho que arranjar um conjunto assim heheheh :p
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Janeiro de 2011   #29
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal)

Citação:
Mensagem Original de Tormentor Ver Mensagem
oh desgraça! :P felizmente n fiquei mt tempo nos filmes, senão não só ainda partia a camera como ainda me mandavam fora daqui por fazer tanta asneirada hehehe :P o que vale é que com o malabarismo ficou tudo a dar atenção ao Enes hehehe :P

E o som da menina do Tiago vai la vai :P só achei a pele do bombo um pouco desapertada, mas de resto, que ela canta, canta :P e aquele mini-china com o splash.......... tenho que arranjar um conjunto assim heheheh :p
Eheh Tormentor, não apareces-te muitas vezes nos filmes porque tavas sempre agarrado à cerveja e eu não queria passar uma fraca imagem de ti

Grande Abraço!
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Até me doeu a alma pessoal samnejati Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 12 Seg, 4 de Outubro de 2010 23:44
LMR60 em minha casa! Pepito Encontros e Eventos da comunidade 33 Sáb, 18 de Setembro de 2010 22:53
Duvida na Compra de Baterias Fame! Ajuda na decisão pf pedromelo23 Baterias Electrónicas 11 Qui, 9 de Setembro de 2010 23:47
Onde comprar peles Aquarian na zona entre Lisboa e Peniche? Daniel Aconselhamento para a compra de material 11 Ter, 15 de Abril de 2008 21:41
Encomenda na Bosphorus - Importante - Ler! FlickBohnam Pratos (Cymbals) 6 Ter, 5 de Setembro de 2006 18:48



São agora 06:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it