![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 17-Jan-2013
Local: Vila Franca de Xira
![]() |
Bateristas Youtubers - Casey Cooper (COOP3RDRUMM3R)
Boas pessoal
Tenho andado a ganhar mais interesse no forum, e a ver se agora participo mais e aproveito melhor esta comunidade, que considero bastante interessante ![]() Neste post venho falar-vos de beteristas youtubers... Claro que há os que toda a gente conhece, como o Cous, o Jared Falk, entre outros... Já vi alguns posts aqui no forum mas ainda nao tinha visto nenhum sobre o Casey Cooper... Não sei se alguem o conhece, mas ele tem tido bastante exposição ultimamente. Tem mais de 400 vídeos, muitos deles covers e já tem 150 mil subscritores... Tenho visto os vídeos dele desde o início do canal e ele tem evoluído muito. Considero-o um baterista muito fixe, embora não goste de algumas coisas... Por exemplo, ele dantes passava a vida a fazer aquelas cenas tipo malabarismos com as baquetas... Que eu odeio ![]() (Uma das cenas fixes que ele fez foram as covers de dubstep. Muito bom... Grande groove) Canal: http://www.youtube.com/user/COOP3RDRUMM3R Vejam mais de um vídeo porque a técnica dele não dá pa ver em todos.. Também tem algumas cover mais simples, como é óbvio :D Mas de qualquer maneira, digam-me o que pensam ![]() Exemplos: (dos mais recentes) (este é vendado ) (Rush e basta..) Última edição de nebur21 : Ter, 16 de Julho de 2013 às 12:44. |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como começaram? O que vos levou a tocar e quais os bateristas que vos influenciaram mais? | Ricardo Fernandes | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 149 | Qui, 6 de Setembro de 2012 14:27 |
Tentativa de Bateristas Portugueses no Guiness | schodringer | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 3 | Qui, 28 de Junho de 2012 13:00 |
Biografias de Bateristas no Site DrumLessons.com | Janado | Bateristas e Percussionistas | 1 | Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 16:35 |
O que significa Groove? O que quer dizer essa palavra tão usada pelos bateristas? | shorebrak | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 6 | Seg, 20 de Setembro de 2010 06:57 |