Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 20 de Outubro de 2010   #1
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Diferença entre batentes

Ora boas,

Todos sabemos que há muitas coisas que influenciam o som do bombo, aliás, de toda a bateria, mas deste caso falemos de bombo... Pode ser: tamanho, madeiras, camadas, peles, afinações...

Mas, pelo que pesquisei no forum, acho que se esquecem de uma coisa... os batentes também interferem no som do bombo.

Posto isto, gostava que cada um mostrasse neste poste o que sabe sobre a influencia dos batentes no som dum bombo dependendo do formato do batente (redondo, 2/3/4 faces, etc), do material (feltro, plástico, mateira), tamanho, etc.



Obrigado pela participação!




Abraço



(caso haja algum post idêntico peço imensa desculpa...)
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Outubro de 2010   #2
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Diferença entre batentes

Então pessoal, ninguém tem nada a dizer à cerca deste tema?

Acho que a escolha de um batente tem tanta importância como a escolha de baquetas... afinal de contas o batente não é nada mais que a "baqueta" do bombo...

E acho que este assunto é tanto ou mais importante que montes de outros post's que andam por aí...

Vamos lá pessoal, participem!!

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Outubro de 2010   #3
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Diferença entre batentes

Ai está uma situação à qual nunca me debrucei também, realmente a nível sonoro, o feltro agrada-me bastante da um kick mais suave, mas nunca experimentei de borracha e gostava de experimentar, mas pelas experiências que tenho visto por aqui, tem pouco tempo de vida.

Por enquanto feltro, tenho um dia de investir num pedal à séria, é só o que me falta.

Abraços

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Outubro de 2010   #4
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Diferença entre batentes

Boas Serrinha

Aqui vai a minha experiência.
Já toquei com quatro tipos de material nos beaters.
Feltro, que é o mais "consensual", madeira, o meu preferido, plástico e borracha.

Feltro - É como disse o mais usual o mais "normal". Adapta-se a qualquer estilo na boa. Se precisarmos de um bocado mais de click ou dá-mos na mesa ou então com um Falam com uma chapinha fina.
Dentro do Feltro, há várias hipóteses.
O Feltro integral, ou seja o beater todo em feltro. Mesmo aí há vários tamanhos e texturas. Há feltro bem rijo e feltro bem macio, que faz com que o som dos bombos seja muito doce e profundo.
Há tambem o feltro dos beaters tribands e quadribands, ou seja de 3 e 4 faces. Esses feltros pertencem a uma cabeça composta de vários materiais. Soam como soam.

Madeira - Que ataque!!!!!!!!!!!!! Não se pode pedir mais!!! estou a falar de um beater com bola de madeira pessoal. Penso que já são raros. Não há bombo que não toque.
De longe o meu preferido. Com Falam de felpo, ó meu Deus!!! E com pele areada. Parece mentira não parece? mas tentem imaginar.

Plástico - Sinceramente, não.
São como as baquetas de plástico. Há quem goste.

Borracha - Vibrantes e rápidos. Completamente diferentes de todos os outros por razões óbvias. Não se pode tocar um ano com felpo e ir fazer agora um concerto com borracha. è velocidade a mais pessoal... hehehehe. Em termos sonoros tambem não me convenceram...

Serrinha, espero ter-te ajudado.


Abraço

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Sex, 22 de Outubro de 2010 às 16:20.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Outubro de 2010   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Diferença entre batentes

Partilho da opinião do Leonel.
Ainda só não toquei com os de borracha, mas pelas características não me atraem.

Eu prefiro os de feltro porque são os mais versáteis. Tanto dão kicks softs como fortes.
Já experimentei os de madeira e é como o Leonel diz, são um canhão, mas acho-os menos versáteis - além de que se usarmos em pedais em que o kick vem muito atrás corremos o risco de levar com a bola na canela e aquilo doi
(isto aconteceu-me num pedal mal afinado em que o batente vinha demasiado atrás).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Outubro de 2010   #6
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Diferença entre batentes

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas Serrinha

Aqui vai a minha experiência.
Já toquei com quatro tipos de material nos beaters.
Feltro, que é o mais "consensual", madeira, o meu preferido, plástico e borracha.

Feltro - É como disse o mais usual o mais "normal". Adapta-se a qualquer estilo na boa. Se precisarmos de um bocado mais de click ou dá-mos na mesa ou então com um Falam com uma chapinha fina.
Dentro do Feltro, há várias hipóteses.
O Feltro integral, ou seja o beater todo em feltro. Mesmo aí há vários tamanhos e texturas. Há feltro bem rijo e feltro bem macio, que faz com que o som dos bombos seja muito doce e profundo.
Há tambem o feltro dos beaters tribands e quadribands, ou seja de 3 e 4 faces. Esses feltros pertencem a uma cabeça composta de vários materiais. Soam como soam.

Madeira - Que ataque!!!!!!!!!!!!! Não se pode pedir mais!!! estou a falar de um beater com bola de madeira pessoal. Penso que já são raros. Não há bombo que não toque.
De longe o meu preferido. Com Falam de felpo, ó meu Deus!!! E com pele areada. Parece mentira não parece? mas tentem imaginar.

Plástico - Sinceramente, não.
São como as baquetas de plástico. Há quem goste.

Borracha - Vibrantes e rápidos. Completamente diferentes de todos os outros por razões óbvias. Não se pode tocar um ano com felpo e ir fazer agora um concerto com borracha. è velocidade a mais pessoal... hehehehe. Em termos sonoros tambem não me convenceram...

Serrinha, espero ter-te ajudado.


Abraço
Era mesmo isto que eu esperava...

Obrigado grande Leonel.

Este post não é para me ajudar a mim, mas sim para ajudar todo o pessoal!

Continuem a participar pessoal.

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Outubro de 2010   #7
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Diferença entre batentes

quando comecei a tocar bateria eu usava akeles batentes de feltro gigantes num pedal da pearl alterado para esquerdinos eheh

como nao gostava do punch na altura colava na pele do bombo uma moeda de 50 escudos akelas grandes lembram-se ?

com o passar dos anos la comprei uns iron cobra os batentes que vinham eram tb de feltro mas eu como bom fan de pantera fui atras dakeles batentes de madeira vermelhos
que o vinnie paul usava

e realmente uma diferenca incrivel muito melhor o som , dentro do estilos que eu praticava mas tem um grande incoveniente que foi akele que o miguel falou aquilo se nao for propiamente afinado tem que se levar caneleiras para ir tocar bateria ,

ultimamente ando curioso para provar os batentes tipo boola de tenis para tentar reduzir mais um poco o ruido da bateria digital ,
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Outubro de 2010   #8
Gazzelas
 
Membro desde: 4-Mai-2009
Local: Centro
Mensagens: 78
Gazzelas está no bom caminho
Re: Diferença entre batentes

Tenho vários tipos de batentes e prefiro os de feltro...
Gazzelas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Novembro de 2010   #9
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Gosto Re: Diferença entre batentes

ia agora mesmo fazer um post igual a este a colocar a duvida

gostava de experimentar aqueles batentes redondos de madeira devem dar ca um estalo no bombo que la se vao as paredes......mas como vou mudar pa electrónica e melhor nao ...quem sabe daqui a uns anos ....
obrigado serrinha por teres colocado o post que eu ja estava para colocar a algum tempo...e obrigado a todos pelas opiniões

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Novembro de 2010   #10
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Diferença entre batentes

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
ia agora mesmo fazer um post igual a este a colocar a duvida

gostava de experimentar aqueles batentes redondos de madeira devem dar ca um estalo no bombo que la se vao as paredes......mas como vou mudar pa electrónica e melhor nao ...quem sabe daqui a uns anos ....
obrigado serrinha por teres colocado o post que eu ja estava para colocar a algum tempo...e obrigado a todos pelas opiniões

abraços
Lol, estamos aquí para isto!!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Novembro de 2010   #11
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Diferença entre batentes

Já experimentei de todos.
Como tenho um IC o kick por si tem têndencia a ser bem forte, contudo uso o de Feltro.
Experimentei o de borracha e não me desagradou mas falta algo. O de madeira (e tenho uma coated) não me agradou lá muito. Ou era da afinação da EMAD ... não sei! O som não me saiu lá muito bem!

Abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Novembro de 2010   #12
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Diferença entre batentes

Boas.

Eu preciso de comprar uns batentes e tem-se falado aqui bastante dos de madeira. A minha questão é a seguinte:

Qual é o desgaste que estes batentes trazem para a pele?

Já tive uma má experiencia com aquelas patches que trazem uma placa de metal porque a placa acabou por me rasgar uma Aquarian SKII, e é sabido que mesmo batentes de feltro desgastam bastante a pele.

Será que os batentes de madeira encurtam ainda mais o tempo de vida da pele do bombo?
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Novembro de 2010   #13
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: Diferença entre batentes

Eu tenho um batente triplo (feltro, platico e madeira) uso o de madeira, e como diz o nosso amigo leonel, não há bombo que não toque. È uma estala.

cumprimentos.
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Novembro de 2010   #14
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Diferença entre batentes

Eu uso um batente da Sonor com dois lados, um de feltro, o outro de nylon. Uso o lado de nylon e agrada-me. Nunca experimentei mais nenhum material, excepto a borracha que não me desagrada de todo, mas também não me enche as medidas. A madeira nunca experimentei. Uso falams slams na pele. Ajuda a proteger e contribui para o kick.
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Fevereiro de 2011   #15
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Diferença entre batentes

boas queria comprar uns batentes novos o que me aconselham?

eu vi estes: http://www.lismusica.pt/?product=4951

o que acham?
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Fevereiro de 2011   #16
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Diferença entre batentes

up...
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Fevereiro de 2011   #17
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Diferença entre batentes

Citação:
Mensagem Original de danny7 Ver Mensagem
boas queria comprar uns batentes novos o que me aconselham?

eu vi estes: http://www.lismusica.pt/?product=4951

o que acham?
Que pedal tens? Que bombo usas? Com que peles? Que estilo de música tocas? Que dinheiro queres gastar?

Acho que essas informações são importantes...

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Fevereiro de 2011   #18
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Diferença entre batentes

Citação:
Mensagem Original de danny7 Ver Mensagem
boas queria comprar uns batentes novos o que me aconselham?

eu vi estes: http://www.lismusica.pt/?product=4951

o que acham?
Na missom temos batentes d feltro mole e duro e de madeira. Posso mandar-te para testares se quiseres. Apita.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Fevereiro de 2011   #19
JoãoP92
 
Membro desde: 4-Jan-2009
Local: Lousada
Mensagens: 55
JoãoP92 está no bom caminho
Re: Diferença entre batentes

alguem consegue mostrar imagens dos diferentes batentes por favor, ainda sou iniciante e não tenho bem a noção como eles são. peço desculpa pela minha ignorancia.
JoãoP92 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Fevereiro de 2011   #20
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Diferença entre batentes

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Que pedal tens? Que bombo usas? Com que peles? Que estilo de música tocas? Que dinheiro queres gastar?

Acho que essas informações são importantes...

Abraço
Tenho um pedal Stagg, bombo da CB e as peles são as remo que vinham com o bombo. Quanto ao tipo de musica, metal.. Gasto o que for preciso logo que melhore o som, sei que não posso exigir aquilo que ela não dá, mas com aqueles batentes...

tambem pensei comprar batentes e este protector: http://www.lismusica.pt/?product=4452, será que ajuda?

cumprimentos

danny7 adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 42 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Na missom temos batentes d feltro mole e duro e de madeira. Posso mandar-te para testares se quiseres. Apita.
boas, como é que isso funciona com o custo e isso?
cumprimentos

Última edição de danny7 : Dom, 20 de Fevereiro de 2011 às 18:40. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Fevereiro de 2011   #21
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Diferença entre batentes

pa quem procura um kick definido mm à trigger, nada melhor que uns bons falam slam + batentes plastico
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Fevereiro de 2011   #22
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Diferença entre batentes

Um dos melhores senão o melhor, super versátil: http://store.daddario.com/category/1...&currency_id=1

Abraços
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Fevereiro de 2011   #23
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Diferença entre batentes

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Um dos melhores senão o melhor, super versátil: http://store.daddario.com/category/1...&currency_id=1

Abraços

será que este dá o som que eu pertendo?
gostava de ter um som assim:


cumprimentos
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Fevereiro de 2011   #24
Ryuzaky
 
Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 84
Ryuzaky será famoso em breve
Re: Diferença entre batentes

Citação:
Mensagem Original de Cutlas Ver Mensagem
Boas.

Eu preciso de comprar uns batentes e tem-se falado aqui bastante dos de madeira. A minha questão é a seguinte:

Qual é o desgaste que estes batentes trazem para a pele?

Já tive uma má experiencia com aquelas patches que trazem uma placa de metal porque a placa acabou por me rasgar uma Aquarian SKII, e é sabido que mesmo batentes de feltro desgastam bastante a pele.

Será que os batentes de madeira encurtam ainda mais o tempo de vida da pele do bombo?
Subscrevo a pergunta.
Ryuzaky não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Fevereiro de 2011   #25
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Diferença entre batentes

Citação:
Mensagem Original de danny7 Ver Mensagem
será que este dá o som que eu pertendo?
gostava de ter um som assim:

www.youtube.com/watch?v=nMC05kLCW7I&feature=player_embedded

cumprimentos
gostavas de ter um som assim ou gostavas de tocar assim ????

lol

eu gostava de ter a agilidade que ele tem no pé..
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Fevereiro de 2011   #26
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Diferença entre batentes

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
gostavas de ter um som assim ou gostavas de tocar assim ????

lol

eu gostava de ter a agilidade que ele tem no pé..


lol as duas.. é simplesmente magnifico :D
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Fevereiro de 2011   #27
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Diferença entre batentes

querem saber o qeq influencia realmente o som?










é a canela...


e n o batente.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Fevereiro de 2011   #28
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Diferença entre batentes

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
querem saber o qeq influencia realmente o som?










é a canela...


e n o batente.
mas ter um batente bom tambem ajuda (digo eu :s)
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Fevereiro de 2011   #29
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Diferença entre batentes

[negócios é Por Pm]

Última edição de Miguel Martinho : Qui, 24 de Fevereiro de 2011 às 17:25.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Fevereiro de 2011   #30
Ryuzaky
 
Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 84
Ryuzaky será famoso em breve
Re: Diferença entre batentes

[negócios é Por Pm]

Última edição de Miguel Martinho : Qui, 24 de Fevereiro de 2011 às 17:26.
Ryuzaky não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Fevereiro de 2011   #31
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Diferença entre batentes

Oh malta, atenção que os negócios ou esclarecimentos comerciais fazem-se por PM!
Obrigado!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Fevereiro de 2011   #32
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Diferença entre batentes

ups, peço desculpa
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Fevereiro de 2011   #33
Ryuzaky
 
Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 84
Ryuzaky será famoso em breve
Re: Diferença entre batentes

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Oh malta, atenção que os negócios ou esclarecimentos comerciais fazem-se por PM!
Obrigado!
Tem toda a razão Miguel, peço desculpa.

Cumps.
Ryuzaky não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Fevereiro de 2011   #34
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Diferença entre batentes

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Um dos melhores senão o melhor, super versátil: http://store.daddario.com/category/1...&currency_id=1

Abraços
"same thing"

Mas o de feltro, porque a versão de borracha...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Fevereiro de 2011   #35
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Diferença entre batentes

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
"same thing"

Mas o de feltro, porque a versão de borracha...
Pois, já andei a pesquisar e vi um post que dizia que a borracha se desfazia toda :s
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual a diferença de som entre uma tarola de 13" e uma de 14"? E entre madeira ou metal? JoaoBeato Baterias Acústicas 4 Qui, 7 de Janeiro de 2010 13:31
Pratos de Choque - Quais as diferenças entre o prato de cima (top) e o de baixo (bottom)? Stupify Pratos (Cymbals) 10 Sáb, 8 de Dezembro de 2007 22:11
Qual a diferença entre os pratos Istanbul Samatya e Custom? Reidadroga Pratos (Cymbals) 12 Qua, 31 de Outubro de 2007 20:39
diferença entre satin e lacquer? pintado Baterias Acústicas 4 Sáb, 18 de Agosto de 2007 23:49
Dúvida: Qual a diferença entre os pratos Zildjian das séries 'A' e 'K'? Leodreammer Pratos (Cymbals) 6 Dom, 20 de Agosto de 2006 17:02



São agora 05:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it