Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 14 de Agosto de 2010   #36
Ruben Adegas
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: gondomar
Mensagens: 61
Ruben Adegas está no bom caminho
Re: Procuro bateria electrónica para colocar no apartamento. O que acham das FAME? Opinem!

Boas pessoal!!!
Eu falo por experiência própria e pelos meus gostos.
Já tive uma DTXplorer e sou sincero não gostei nada,inicialmente pra estudar era fixe mas foi-se tornando um pouco limitada.

Entretanto comprei uma FAME DD-8000 e estou super satisfeito com a maquina,mas lá está é a minha opinião,se calhar existe por aí muito pessoal que acha o contrário.

E depois pelo preço (620 eur se não me falha a memória) mas veio com um banco 5 estrelas uns bons phones e um par de baquetas acho que foi uma boa compra.

É lógico que já toquei numa TD9-KX e nem tem comparação possivel mas pronto é como digo se calhar pelo preço e pelo numero de timbs e pratos não sei se encontrava melhor!!!!

Abração
Ruben Adegas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Agosto de 2010   #37
warlordf
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Almada
Mensagens: 47
warlordf é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Procuro bateria electrónica para colocar no apartamento. O que acham das FAME? Opinem!

boas, eu ando a ver baterias electronicas e tenho uma duvida...

qual o nome da caracteristica que permite ligar a bateria a um amp de guitarra/baixo.. ou todas permitem fazer isso? eu vejo que da para usar phones, outras trazem ate modulos de som com saida midi mas todas permitem atraves de um jack normal ligar a um amp de guitarra ou baixo? objectivo tocar com mais malta em casa... abraço e obrigado a todos
warlordf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Agosto de 2010   #38
preis205
 
Membro desde: 16-Mar-2009
Local: Porto
Mensagens: 3
preis205 está no bom caminho
Re: Procuro bateria electrónica para colocar no apartamento. O que acham das FAME? Opinem!

Boas tardes,

Não sou baterista (logo a minha opinião não será a mais importante do tópico) mas tenho uma FAME DD502II

O módulo desta FAME é mau (não aceita as batidas todas, principalmente muito rápidas)

Entretanto comprei um módulo usado Alesis D4 e o caso muda de figura.

O hardware (rack, pads) é satisfatório.

Cmps

P Reis
preis205 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Agosto de 2010   #39
kaveyrynha
 
Membro desde: 5-Abr-2007
Local: Almada
Mensagens: 6
kaveyrynha está no bom caminho
Re: Procuro bateria electrónica para colocar no apartamento. O que acham das FAME? Opinem!

Boas pessoal...
Estou a pensar em comprar uma bateria electrónica para praticar em casa e ganhar ritmo, visto que já não toco alguns anos e agora apareceram 3 projectos assim de repente.
Sei que o som da digital para a acústica não tem nada a ver, mas é mesmo só para ter em casa para curtir, ganhar ritmo e praticar.
Andei na Musicstore e vi lá esta Fame:
http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...RU0009516-000R
Que acham???
Para aquilo que quero chega???
Thank's...
kaveyrynha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Agosto de 2010   #40
paulo2580
 
Membro desde: 23-Ago-2010
Local: Loures
Mensagens: 6
paulo2580 está no bom caminho
Re: Procuro bateria electrónica para colocar no apartamento. O que acham das FAME? Opinem!

Mais vale guardarem mais algum dinheiro e investirem numa digital como deve ser.
paulo2580 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Aqui está uma das minhas máquinas (tudo o que vai para concertos/bailes)! Bogalho Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 128 Qui, 14 de Agosto de 2014 16:33
Bateria acústica para apartamento TrymBeast Aconselhamento para a compra de material 9 Qui, 18 de Outubro de 2012 16:16
Bateria electrónica Fame DD II 506 - Como é a ligação ao computador (PC)? Como é o módulo? acardoso86 Baterias Electrónicas 5 Qua, 16 de Novembro de 2011 23:32
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33



São agora 06:02. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it