Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 4 de Dezembro de 2013   #1
Zedipletin
 
Membro desde: 9-Abr-2013
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 6
Zedipletin é uma quantidade desconhecida por enquanto
A minha cabra!

Estou registado no forum há uns meses mas nunca postei nada a não ser a minha apresentação!
Sendo assim venho apresentar o meu kit, ou a minha cabra como gosto de lhe chamar!
É uma Gretcsh Catalina Club Rock (penso eu que da 2ª série, a que tem o tom de 13x9) em Black Sparkle.
É um kit simples, à imagem do classic rock que costumo tocar.
O som é clássico grande e encorpado. Claro que é uma bateria de uma série barata mas com as peles certas fica a soar muito bem.

Medidas:
26x16
13x9
16x16
18x16

Tarola:
Rogers Dyna-Sonic 14"x6.5"

Pratos:
Hi Hat: Paiste 404 14" (tenho desde os 7 anos!)
Crash: Zildjian A Custom 18" e 20"
Ride: Sabian HH Vintage Ride 21"

Peles:
Bombo: Aquarium Force I Clear
Toms: Remo CS Clear
Tarola: Remo CS Coated ou Remo Emperor X

Hardware:
Gibraltar serie 9000

Pedal de Bombo:
DW 5000

Baquetas:
Pro Mark 747B "Super Rock"

Um video onde dá para ter uma noção do som, apesar de não ser o melhor exemplo:

Espero que gostem!
Imagem Anexada
File Type: jpg 07042013171.jpg (91,4 KB, 66 leituras)
File Type: jpg 20130728_154606.jpg (121,7 KB, 61 leituras)
File Type: jpg 17022013035.jpg (126,7 KB, 60 leituras)
File Type: jpg 27022013052.jpg (151,6 KB, 60 leituras)
Zedipletin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Dezembro de 2013   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: A minha cabra!

(ainda não vi o video) mas só as fotos dá para perceber que tens um material bem à maneira.

E embora muitos não considerem de 'topo', a verdade é que o verdadeiro som que realmente consegue agradar um baterista não depende dos estereótipos criados pelas marcas... Depende do SOM que o material dá. Depende das HORAS perdidas a encontrar afinações, conjugações de peles, este ou aquele prato para esta ou aquela música, das baquetas, e por aí diante...

Curiosamente, também eu tenho um set Paiste completo da série 404 (choques 14'', ride 20'' e crash 16'') e uso em algumas situações em que sinto que são aqueles os pratos que me vão fazer feliz para aquelas situações...

Ah, e és dos poucos esquerdinos que têm colocado fotos por aqui...

Mas a cereja no topo do bolo é esse Gongo... (raios, ainda não tenho um... Quero muito ter um! eheh...)

Parabéns (e a ver se amanhã conseguirei ver o video...)

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Dezembro de 2013   #3
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: A minha cabra!

Ok, não aguentei e vim dar uma vista de olhos no vídeo.

Muito boa a vossa onda!

Pah e o bombo em tamanho 26'' é mesmo ROCK e ponto final!

(um destes dias ainda gostaria de montar um kit à la Stanton Moore, com um bombo de 18'' e outro de 26'')

Mais uma vez:
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Dezembro de 2013   #4
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: A minha cabra!

Gostei bom !! Gd voz o bacano, e tu tocas bem PARABÉNS!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Dezembro de 2013   #5
Moe Tucker
 
Membro desde: 11-Abr-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 107
Moe Tucker tem uma aura espectacular à voltaMoe Tucker tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha cabra!

Muito porreira essa bateria! Parabéns

Essa Rogers é um sonho de tarola. Já toquei com uma dessas e é fabulosa, então em sensibilidade é do outro mundo com aquele sistema de snare flutuante.

Também aqui um proprietário de um set de Paiste 404: hi-hat 14", crash-ride 18", ride 20". Têm agora pouco uso, mas tal como o Madeira disse, às vezes são os pratos indicados para certas ocasiões. Gosto em particular do ride.


Ps: Quase que apostava que és um fã acérrimo do Bonham. Acertei?

Abraços
Moe Tucker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Dezembro de 2013   #6
Paulo Pereira
 
Membro desde: 22-Out-2007
Local: Almada
Mensagens: 200
Paulo Pereira está no bom caminho
Re: A minha cabra!

Fotos cool!!

Dá-lhe com força!


abraço,

Paulo Pereira
Paulo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Dezembro de 2013   #7
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: A minha cabra!

Essas fotos demonstram tremenda paixão, e aposto em como cada uma delas tem uma história, certo?

Rapaz, tu é que tens mesmo muitas histórias para contar. Vá, desembucha, já fazia falta um tópico assim por aqui, pois há muito tempo que isto por aqui andava um pouco amornecido.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Dezembro de 2013   #8
Zedipletin
 
Membro desde: 9-Abr-2013
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 6
Zedipletin é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A minha cabra!

Olá a todos. Obrigado pelos vossos comentários, ver se consigo responder a todos!

Madeira: estas fotos foram todas tiradas este ano em eventos relacionados com a minha banda os The Fuzz Drivers. No lançamento do nosso album no Ritz, duas são durante a rodagem de videoclips e outra é noutro gig.
O gongo infelizmente não é meu, emprestaram-me. É de 28", mas acho que se comprasse comprava de 32". Mas custa mais que a bateria!
Deixo aqui os videos:



Moe Tucker: nota-se assim tanto que sou fã do Bonham?
Tenho esta tarola desde os 7 anos. Alinhas tenho a bateria completa. Foi a minha primeira bateria. Ainda a uso, normalmente em bares por ser mais pequena. Os toms é que estão a precisar de manutenção.
Neste video toco com ela. Mas a tarola é a da Gretcsh, com algumas alterações que a fizeram ficar com um grande som.
Zedipletin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Dezembro de 2013   #9
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Estou parvo! Re: A minha cabra!

QUALIDADE!

Porras... Se há tempos que esperava que aparecesse algo assim... E logo apareceu no fórum em que tenho a honra de administrar! Já posso considerar o ano como ganho.

A sério, vocês têm um talento DESCOMUNAL! Os temas estão com aquele groove roqueiro desmedido... O som é PERFEITO...! A voz do vocalista é algo que dá que pensar... O baixo está lá, as guitarras reinam completamente e a tua solidez na bateria criam a uma obra prima que me está a deixar assim um pouco pró pasmadinho, podes crer!

Pah, e o som da tarola em "Carved Time" está MESMO lá!

Mas onde têm andado vocês? E onde raio andam as rádios...???



(Ah, e onde é que encontraram o Eddy Vedder? A voz é IGUAL! )
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Dezembro de 2013   #10
andresantos
 
Membro desde: 28-Nov-2013
Local: Reguengos de Monsaraz
Mensagens: 15
andresantos é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A minha cabra!

Eu ja tenho uma trabalheira para meter o bombo de 22" no carro, quanto mais um de 26"!!! Muito bonita!
andresantos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Dezembro de 2013   #11
Zedipletin
 
Membro desde: 9-Abr-2013
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 6
Zedipletin é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A minha cabra!

Citação:
Mensagem Original de andresantos Ver Mensagem
Eu ja tenho uma trabalheira para meter o bombo de 22" no carro, quanto mais um de 26"!!! Muito bonita!
Hehe e tento em conta que a case tem o tamanho de um bombo de 28"x18"!
Mas acredita que a fazer tetris nos carros sou o maior! Costumava meter esta bateria completa num clio. Até apostas cheguei a fazer

Zedipletin adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 50 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
QUALIDADE!

Porras... Se há tempos que esperava que aparecesse algo assim... E logo apareceu no fórum em que tenho a honra de administrar! Já posso considerar o ano como ganho.

A sério, vocês têm um talento DESCOMUNAL! Os temas estão com aquele groove roqueiro desmedido... O som é PERFEITO...! A voz do vocalista é algo que dá que pensar... O baixo está lá, as guitarras reinam completamente e a tua solidez na bateria criam a uma obra prima que me está a deixar assim um pouco pró pasmadinho, podes crer!

Pah, e o som da tarola em "Carved Time" está MESMO lá!

Mas onde têm andado vocês? E onde raio andam as rádios...???



(Ah, e onde é que encontraram o Eddy Vedder? A voz é IGUAL! )

Obrigado pelos elogios!
Tivemos bastante destaque na rádio SuperFM no inicio deste ano. Inclusivamente eles apoiaram o nosso concerto de lançamento. Mas a maior parte dos destaques foram feitos por rádios e publicações estrangeiras.
Agora a parte triste... os The Fuzz Drivers estão sem vocalista (já agora se conheceres alguém avisa!) e já não estou nos Pearl Band... basicamente sou um baterista desempregado!

Última edição de Zedipletin : Sex, 6 de Dezembro de 2013 às 09:55. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Zedipletin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Dezembro de 2013   #12
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: A minha cabra!

Citação:
Mensagem Original de Zedipletin Ver Mensagem
Hehe e tento em conta que a case tem o tamanho de um bombo de 28"x18"!
Mas acredita que a fazer tetris nos carros sou o maior! Costumava meter esta bateria completa num clio. Até apostas cheguei a fazer
Bem sei o que é isso, embora com experiência de case para bombo de 22'' (eheh, case para bombo de 26 SÓ pode ser documento!




Citação:
Mensagem Original de Zedipletin Ver Mensagem
Tivemos bastante destaque na rádio SuperFM no inicio deste ano. Inclusivamente eles apoiaram o nosso concerto de lançamento. Mas a maior parte dos destaques foram feitos por rádios e publicações estrangeiras.
Pois, aqui no Algarve não temos luxos hertzianos desses...



Citação:
Mensagem Original de Zedipletin Ver Mensagem
Agora a parte triste... os The Fuzz Drivers estão sem vocalista (já agora se conheceres alguém avisa!) e já não estou nos Pearl Band... basicamente sou um baterista desempregado!
Tchiii... Essa cena é que já parece mais de metade das histórias das bandas... Problemas com vocalistas... São como as mulheres: não se pode viver sem eles, mas também não se pode viver com eles...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Dezembro de 2013   #13
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: A minha cabra!

Citação:
Mensagem Original de Zedipletin Ver Mensagem
e já não estou nos Pearl Band... basicamente sou um baterista desempregado!
Pearl band, acho que vos vi uma vez no coliseu do Porto a abrir para uma banda de tributo a Queen... Estou enganado?
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Dezembro de 2013   #14
Zedipletin
 
Membro desde: 9-Abr-2013
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 6
Zedipletin é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A minha cabra!

Citação:
Mensagem Original de DumDumDa! Ver Mensagem
Pearl band, acho que vos vi uma vez no coliseu do Porto a abrir para uma banda de tributo a Queen... Estou enganado?
Tás certíssimo! Foi em 2010 com os Dies Salve La Reina. Tocámos no Campo Pequeno e no Coliseu do Porto com eles.
Belos dias!
Zedipletin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Dezembro de 2013   #15
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: A minha cabra!

OFFTOPIC: Esse concerto foi Lembro-me de dizer a varias pessoas que gostei mais do concerto de abertura do que do outro! Esse vocalista (que eu desconheço) tinha a voz mesmo muito parecida com o Eddie, e isso é difícil!! Também me lembro que ele durante o concerto deu alto tralho! Pronto, com 3 Anos de atraso... parabéns, gostei muito desse concerto!!
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Dezembro de 2013   #16
Zedipletin
 
Membro desde: 9-Abr-2013
Local: Alhos Vedros
Mensagens: 6
Zedipletin é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A minha cabra!

Hehe obrigado!
Pois foi que malho brutal que ele deu! Ele normalmente é bastante calmo em palco, entusiasmou-se e caiu!!!
Zedipletin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Dezembro de 2013   #17
JoãoP92
 
Membro desde: 4-Jan-2009
Local: Lousada
Mensagens: 55
JoãoP92 está no bom caminho
Re: A minha cabra!

grande bateria, vai ser o meu próximo investimento a seguir agora aos Instambul Samataya...

A banda é grande malha faz me lembrar a onda dos The Answer um stoner/blues rock :D boa cena parabéns mesmo
JoãoP92 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Minha nova E-drum Rafael Bandeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 11 Ter, 15 de Outubro de 2013 03:38
A minha Querida outra vez..... Pedro Nuno Almeida Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 5 Sex, 27 de Janeiro de 2012 14:04
Esqueci-me da minha menina! [Novos Upgrades] Goma Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 22 Ter, 22 de Novembro de 2011 11:16
A Minha Apresentação Hunter1994 Apresentação de Novos Membros 6 Sex, 6 de Maio de 2011 15:17



São agora 20:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it