Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 25 de Junho de 2009   #1
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Michael Jackson morreu

Pois é. O mestre da dança, o sr. billie jean morreu.
Paragem cardiorespiratória


Michael Jackson _o_

R.I.P
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #2
BattleSussex
 
Membro desde: 2-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 126
BattleSussex está no bom caminho
Re: Michael Jackson morreu

R.I.P
BattleSussex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #3
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Hã? O quê...!!? Re: Michael Jackson morreu

eh pah men .. eu ia fazer esse topico .. eu a correr com esperanca que fizesse LOOL
a pensar que ninguem se tinha antecipado olha ... foste rapido e eficaz tu, pearl !
E acabaram-se os covers de bateria do mickael jackson, por homenagem ao homem LOOL dance na drum ..
Eu nunca gostei do gajo nao simpatizei enfim sao opinioes e gostos que nao se discutem , sinceramente e nao e pela musica mesmo, que em termos mundiais e um fenomeno para a epoca dele quem muda de cor nao esta bem mentalmente digo eu , my opinion, e morre de ataque cardiaco sem se saber ainda bem porque , mas penso que foi pelas toneladas de comprimidos que andava a ingerir para se aguentar nesta Tour em Londres, o que e realmente mau ! Assim ppl nao me admiro.. mas aos 50 anos -.- e muito novo ..

R.I.P - os meus pesames Jackson

Última edição de BernasDrummer95 : Sex, 26 de Junho de 2009 às 17:32.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #4
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Michael Jackson morreu

PRa mim mais uma Grande perna MUNDIAL na MUSICA... independentemente dos defeitos do homem eu gostava e ainda hoje gosto e oiço a musica dele... mais até kuando ainda eram os jackson five...

Grand ePErda mesmo, estou a ver agora na sic....

R. I. P.
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #5
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Michael Jackson morreu

Grande aparato, que cena - NOTICIA DE ULTIMA HORA O gajo entrou no hospital de L.A por volta das 19h portuguesas (12h de la por ai) .. sem respirar , e nao o conseguiram reanimar! o suficiente para morrer ao fim do tempo sem os medicos puderem fazer nada... Eu pensei que ele durava mais uns tempos 50 anos e muito novo! tambem com as asneiras da vida que se podia esperar .. FIM! R.I.P

Última edição de BernasDrummer95 : Sex, 26 de Junho de 2009 às 14:34.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #6
guilhas22
 
Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Rio Maior
Mensagens: 49
guilhas22 está no bom caminho
Re: Michael Jackson morreu

É pena .. Mas sempre achei que a escolha em mudar a cor da sua pele uma estpidez... Esse foi o maior acto de racismo que já "vi".... Rest in peace..
guilhas22 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #7
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Michael Jackson morreu

Na minha opiniao, totalmente insensivel, acho que se ele tivesse morredo mais cedo (antes destes escandalos) deixava um legado muito mais bem visto pelo mundo
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #8
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Michael Jackson morreu

Pah, o gajo era um espectaculo, não só nas suas musicas, danças e outras coisas!!!
Pah, ele entrava nos seus concertos de Jet Pack (mochila vosdora), mas defacto a mudança de cor de pele mudou muito a sua vida em tomdos os aspectos...

O moonwalk vai ficar para sempre na história da dança, ele inventou uma data de *****s...
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #9
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Michael Jackson morreu

Apesar de todas as cenas maradas há volta dele a verdade é que tem dos maiores sons da pop dos ultimos anos.

RiP
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #10
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Michael Jackson morreu

Citação:
Mensagem Original de BernasDrummer95 Ver Mensagem
Ya, nao sei porque .. nao estava bem preto ? ate era mais fixe musicalmente nesse tempo .. danca e tudo! mas sao opcoes que eu nunca vi tal .. o gajo era DEMENTE
O que se lê por aqui é triste..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #11
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Michael Jackson morreu

O homem já se foi... Deixem o homem sossegar agora em paz!
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #12
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Michael Jackson morreu

Apesar do meu nick super sádico e mórbido no msn (há quem saiba) ele era um revolucionário em todas as áreas. Apesar do que parece recebi a noticia com algum choque. Aquele homem foi um pilar na musica, um GÉNIO, sublinhe-se GÉNIO. Quem não conhece, só ganha em ouvir, embora seja mesmo muito old school.

Lá vai a minha adolescência
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #13
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Michael Jackson morreu

Que descanse em paz!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #14
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Michael Jackson morreu

Apesar de todas as contorvérsias à volta de Mickael Jackon, ele irá ficar na história da música para sempre, porque foi genial o seu percursso enquanto músico. Jamais alguém vendeu tantos discos como ele e mesmo agr no "fim", ele encheu tinha 50 concertos esgotados em inglaterra, com cada concerto com lotação para 20mil pessoas.

Agr, um pouco aparte do que disse, acho que mesmo não gostando ( eu tbm nunca ouvi mto), deve-se guardar respeito por quem tanto deu à música!



Abraços

Última edição de M4rkit0s : Sex, 26 de Junho de 2009 às 03:26.
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #15
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Michael Jackson morreu

Citação:
Mensagem Original de BernasDrummer95 Ver Mensagem
Ya, nao sei porque .. nao estava bem preto ? ate era mais fixe musicalmente nesse tempo .. danca e tudo! mas sao opcoes que eu nunca vi tal .. o gajo era DEMENTE
E triste ler o que escreves por aqui...
Desde quando Michael Jackson mudou a cor da pele por opçao? falas como se ele tivesse acordado um dia e como nao tinha nada para fazer decidiu mudar a cor da pele...nao te esqueças que estamos a falar das decadas de 70/80, uma cirugia desse tipo era completamente impossivel...talvez até o seja ainda hoje em dia.
Michael Jackson sofria de uma doença rara chamada "Vitiligo" que faz com que o seu portador perca a pigmentação da pele. Se seguires a carreira do Michael Jackson facilmente se repara que ele foi gradualmente ficando como a pigmentação da pele mais clara a medida que ia ficando mais velho, ao ponto de o realizador do video do hit "dont stop till you get enough" ter referido que tiveram que usar um "tipo de base" para esconder ja nessa altura as mais que evidentes "manchas brancas"...mas provavelmente tu nem sabes isso e deu-te na cabeça mandar bitaites só porque sim.
A certa altura quando a doença ja tinha apanhado 75% do seu corpo, ai sim Michael Jackson submeteu-se a uma cirugia (bastante comum hoje em dia para quem tem manchas na pele, nao me lembro do nome), mas nao foi com o objectivo de ficar branco, o objectivo da cirugia era tornar a cor da pele uniforme, na altura esta operação era ainda experimental e o resultado acabou com que Michael Jackson perde-se definitivamente a sua cor de nascença, tendo em conta que mesmo que conseguissem na altura tornar a pele de Michael Jackson mais escura, o resultado acabaria por ser a curto prazo pois os sintomas da doença fariam com que Michael Jackson perde-se outra vez a pigmentaçao da pele.
Michael Jackson fez duas cirugias plasticas, uma ao nariz e outra um implante no queixo.
Em relaçao primeira existe varias justificaçoes que forma lançadas a publico, a quem diga que foi porque o Pai dele abusava psicologicamente dele devido a forma do seu nariz, outra lançada foi que devido a ter partido o nariz ele tinha dificuldades em respirar...
Em relaçao ao implante, Michael Jackson referiu que queria ficar com feições mais masculinas.
Hoje em dia sao milhares os famosos e nao só que recorrem a este tipo de operaçoes sem que sejam chamados de dementes ou problematicos...penso que nao e por aqui que podem acusar Michael Jackson, infelizmente este teve problemas com as duas cirugias que levou a que ficasse com as feiçoes que todos conhecemos.

Michael Jackson tinha claramente os seus problemas a nivel psicologico, e isso é notorio na forma como protegia os seus filhos da imprensa e em relaçao as suas acçoes menos dignas (a situaçao na janela, etc...)
Michael Jackson foi um artista tao grande ou ate para alguns maior que Elvis ou John Lennon, mas ao contrario destes alcançou o estatuto de icone num epoca em que os media começavam a apresentar os moldes de hoje e como tal foi perseguido toda a sua vida (nao se esqueçam que ele alcançou o estrelato aos 5 anos e a partir nunca mais o perdeu). Este factor nao justifica as suas acções mas de certa forma mostra o porquê do caminho que levou. Quanto as acusaçoes de pedofilia eu nunca acreditei ser verdade, sempre achei que Michael Jackson devido a nunca ter tido um infancia normal e dos claro problemas psicologicos nao tinha noçao da realidade e das barreiras que um adulto deve ter em relaçao a uma criança e da forma como ele se referia as crianças como os seus melhores amigos, e por isso houve quem visse uma oportunidade de arrecadar uns milhoes e a imprensa o destruiu com o simples objectivo de fazer dinheiro...desde o momento que a alegada criança abusada é apanhado em escutas a referir isto: "If I go through with this, I win big-time. There's no way I lose. I will get everything I want and they will be destroyed forever...Michael's career will be over", claramente da que pensar mas claro que nao ponho as maos no fogo por ele...

Claro que ninguem se lembra de referir a generosidade e a quantidade de dinheiro que ele deu para causas humanitarias e o facto de ele ser o fundador da "Heal the World Foundation", pois claro o gajo era demente

Mas no fim de contas o que fica para a historia é a sua grandiosa carreira e aí meus amigos ninguem lhe chega aos calcanhares...

R.I.P.
Michael Jackson
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Michael Jackson morreu

Michael Jackson merece e merecerá todo o respeito das pessoas ligadas ou não à música.
O Alex já disse tudo.

Apesar de todas as controvérsias à volta da sua figura, o que é certo é que ele é provavelmente uma das últimas grandes figuras da música mundial. Já não se fazem artistas assim.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #17
Rikishi
 
Membro desde: 30-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 89
Rikishi será famoso em breve
Re: Michael Jackson morreu

Citação:
Mensagem Original de BernasDrummer95 Ver Mensagem
Ya, nao sei porque .. nao estava bem preto ? ate era mais fixe musicalmente nesse tempo .. danca e tudo! mas sao opcoes que eu nunca vi tal .. o gajo era DEMENTE
***?

Fico triste por ler coisas destas, independentemente dos gostos de cada um.

Já dizia o grande poeta popular português António Aleixo:

"Eu não sei porque razão
certos homens, a meu ver
quanto mais pequenos são
maiores querem parecer"


Relativamente ao assunto, acho que é uma grande perda para o mundo da música.

R.I.P. King Of Pop
__________________
"When playing drums, always give your best!"
SUCH IS THE RULE OF HONOR!

Última edição de Rikishi : Sex, 26 de Junho de 2009 às 08:59.
Rikishi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #18
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Michael Jackson morreu

Para quem não conhece quem foi o Michael Jackson e o impacto que teve na música que aproveite a ocasião e pesquise na net.
Verifiquem que músicos já tocaram com ele, verifiquem os discos vendidos e, porque não, oiçam o Thriller com ouvidos de ouvir e sem preconceitos (aproveitem e vejam os músicos participantes nesse disco)

Talvez se surpreendam...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 26 de Junho de 2009 às 09:18.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #19
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Michael Jackson morreu

A melhor forma de recordar Michael Jackson...









Continuem a postar os grandes hits de Michael Jackson, eu ja posto mais (nao queria tornar o post demasiado grande)
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #20
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Michael Jackson morreu

Sem dúvida, uma grande perda para o mundo da música...

Preconceitos todos temos, mas pensem: não terão as "estrelas" de hoje mais manias e excentricidades do que o Michael Jackson?

Ser famoso a nivel mundial tem destas coisas, todos falamos um pouco sem saber e poucos nos interessa se a verdade é realmente verdade. Se mudou de cor ou se é uma doença grave? Não estamos nem aí porque não é connosco. Mas ok, tudo isto é aceitável devido à nossa condição humana e social.

Aparte de tudo isso, a verdade é que o mundo da música já não gera génios do tamanho do Michael Jackson, tanto a nível de performance como a nível de criação musical (assim que encontrar, vou postar um artigo escrito por um antigo engenheiro de estúdio que trabalhava com o MJ e o descrevia como "absolutamente genial e perfeccionista"). Estamos saturados com tantos "artistas" e "músicos" que por vezes nos esquecemos do que é realmente fazer a diferença. Pessoas como o Michael Jackson e a Madonna fizeram realmente a diferença, marcaram épocas, foram ídolos e acima de tudo tornaram-se ícones intemporais.

Pessoalmente, estava super curioso para ver e ouvir esta nova tour dele, pois acho que é preciso muita coragem para passar por cima de doenças, escândalos, boatos, verdades, problemas e tudo mais o que houvesse para agora voltar aos palcos. Se seria uma tour ao nível dos anos dourados? Provavelmente não. Mas a vontade de a fazer já por si diz muita coisa e penso que acima de tudo nos diz que ele queria partir um dia mas com uma imagem melhor do que a que actualmente existia.

Uns vão concordar comigo, outros nem por isso. No entanto acho que vale a pena ser um pouco humilde e dar o devido valor a todo o legado musical que este artista nos deixa.


R.I.P Michael Jackson


Abração a todos,

Nuno
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #21
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Michael Jackson morreu

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Sem dúvida, uma grande perda para o mundo da música...

Preconceitos todos temos, mas pensem: não terão as "estrelas" de hoje mais manias e excentricidades do que o Michael Jackson?

Ser famoso a nivel mundial tem destas coisas, todos falamos um pouco sem saber e poucos nos interessa se a verdade é realmente verdade. Se mudou de cor ou se é uma doença grave? Não estamos nem aí porque não é connosco. Mas ok, tudo isto é aceitável devido à nossa condição humana e social.

Aparte de tudo isso, a verdade é que o mundo da música já não gera génios do tamanho do Michael Jackson, tanto a nível de performance como a nível de criação musical (assim que encontrar, vou postar um artigo escrito por um antigo engenheiro de estúdio que trabalhava com o MJ e o descrevia como "absolutamente genial e perfeccionista"). Estamos saturados com tantos "artistas" e "músicos" que por vezes nos esquecemos do que é realmente fazer a diferença. Pessoas como o Michael Jackson e a Madonna fizeram realmente a diferença, marcaram épocas, foram ídolos e acima de tudo tornaram-se ícones intemporais.

Pessoalmente, estava super curioso para ver e ouvir esta nova tour dele, pois acho que é preciso muita coragem para passar por cima de doenças, escândalos, boatos, verdades, problemas e tudo mais o que houvesse para agora voltar aos palcos. Se seria uma tour ao nível dos anos dourados? Provavelmente não. Mas a vontade de a fazer já por si diz muita coisa e penso que acima de tudo nos diz que ele queria partir um dia mas com uma imagem melhor do que a que actualmente existia.

Uns vão concordar comigo, outros nem por isso. No entanto acho que vale a pena ser um pouco humilde e dar o devido valor a todo o legado musical que este artista nos deixa.


R.I.P Michael Jackson


Abração a todos,

Nuno
Concordo com tudo o que referiste...

E quero voltar a frisar que 90% dos artistas de hoje em dia têm passagens efemeras pelo estrelato e todas referem as dificuldades de terem a sua vida exposta em publico. Michael Jackson viveu com isso e muitos mais desde os 5 anos até aos 50 ou seja quase toda a sua vida e em proporções drasticas, sendo ele nao apenas famoso mas um icone a nivel mundial.
Engraçado referires a Madonna, pois com a morte de Michael Jackson, esta sera provavelmente um dos ultimos Ícones Mundiais ainda vivos..

Edit...

Mais hits:





Última edição de Alex Soares : Sex, 26 de Junho de 2009 às 10:14.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #22
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Michael Jackson morreu

Ele era mesmo o rei, aquilo a dançar wow!! era uma coisa de outro mundo.. nao acho q cantava mto bem mas ao combinar a danca com a voz bem .. mto bom
E o que comprova bem isso foi o facto de o recorde de maior numero de discos vendidos ser dele..
R.I.P Michael Jackson
__________________
"quem vê cus não vê corações"

Última edição de johnysick : Sex, 26 de Junho de 2009 às 10:30.
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #23
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Michael Jackson morreu

Eu acho que ele conseguia fazer coisas impressionantes com a voz a nível de canto.
Hão-de perguntar aí aos vocalistas de covers quantos é que se sentem à vontade a cantar Michael Jackson e o que pensam na maneira e na métrica que ele usava para cantar (e a respiração necessária para cantar alguns temas).


Apesar de colocarem a Madonna no mesmo patamar do Michael Jackson, eu considero que ainda falta muito à mulher para chegar lá. Aliás, a Madonna deve a sua existência em grande parte ao caminho aberto pelo Michael Jackson.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 26 de Junho de 2009 às 10:32.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #24
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Michael Jackson morreu

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu acho que ele conseguia fazer coisas impressionantes com a voz a nível de canto.
Hão-de perguntar aí aos vocalistas de covers quantos é que se sentem à vontade a cantar Michael Jackson e o que pensam na maneira e na métrica que ele usava para cantar (e a respiração necessária para cantar alguns temas).


Apesar de colocarem a Madonna no mesmo patamar do Michael Jackson, eu considero que ainda falta muito à mulher para chegar lá. Aliás, a Madonna deve a sua existência em grande parte ao caminho aberto pelo Michael Jackson.
sim, mas isso tbm se deve ao facto dele ter uma voz mto caracteristica dele
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #25
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Michael Jackson morreu

R.I.P Senhor da música e da dança
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #26
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Michael Jackson morreu

Sao tantos hits que devo levar aqui o dia inteiro...alguem sabe de mais algum?





alex10 adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 15 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu acho que ele conseguia fazer coisas impressionantes com a voz a nível de canto.
Hão-de perguntar aí aos vocalistas de covers quantos é que se sentem à vontade a cantar Michael Jackson e o que pensam na maneira e na métrica que ele usava para cantar (e a respiração necessária para cantar alguns temas).


Apesar de colocarem a Madonna no mesmo patamar do Michael Jackson, eu considero que ainda falta muito à mulher para chegar lá. Aliás, a Madonna deve a sua existência em grande parte ao caminho aberto pelo Michael Jackson.
Ele falei na Madonna porque verdade seja dia é tambem um Ícone Mundial, nao porque esta no mesmo patamar (talvez em termos de fama) que Michael Jackson, alias para mim ninguem esta ao nivel dele em termos de talento e creatividade musical...

Última edição de Alex Soares : Sex, 26 de Junho de 2009 às 10:42. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #27
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Michael Jackson morreu

Citação:
Mensagem Original de guilhas22 Ver Mensagem
É pena .. Mas sempre achei que a escolha em mudar a cor da sua pele uma estpidez... Esse foi o maior acto de racismo que já "vi".... Rest in peace..
Concordo 100 % ctg, um dos maiores actos de racismos da história, no entanto ele também é e foi um dos maiores ícones da pop de todos os tempos tb, e deixou um legado brutal. R.I.P.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #28
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Michael Jackson morreu

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Concordo 100 % ctg, um dos maiores actos de racismos da história, no entanto ele também é e foi um dos maiores ícones da pop de todos os tempos tb, e deixou um legado brutal. R.I.P.
Não leste o post do Alex onde falava da mudança de cor da pele?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #29
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Michael Jackson morreu

Concordo com algum pessoal, grande perda a nível musical.

O homem era um fenómeno. Eu não era fã dele, mais reconheço seu potencial.

Apesar dos problemas metais dele, acho que fica para a historia.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #30
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Michael Jackson morreu

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Não leste o post do Alex onde falava da mudança de cor da pele?
Li e com muita atenção, mas aquilo que ele escreve é uma teoria, nao está provado que de facto ele tinha aquela doença ou não é pura especulação. No entanto concordo que o meu comentário é despropositado e nem sequer tem razão de ser.

Eu adoro Michael Jackson, fui ao concerto dele há uns belos anos atras e tenho mesmo imensa pena que ele nos tenha deixado, este deve ser um dos muitos dias que nos devemos lembrar dele pela positiva e não pela negativa, portanto peço mais uma vez desculpa se o meu comentário foi pouco elegante.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #31
JoaoF10
 
Membro desde: 24-Jun-2009
Local: Vila Viçosa
Mensagens: 57
JoaoF10 está no bom caminho
Re: Michael Jackson morreu

É O rei sem duvida alguma. o sentido de ritmo, os dotes para a dança faziam dos espectaculos dele obras primas, e era isso que se esperava desta ultima tour que ele ia fazer.


E se me fez gostar de musica pop então merece completamente o nome de rei.


R.I.P. Jacko
JoaoF10 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #32
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Michael Jackson morreu



espero que nao se importem por estar a meter tantos videos...se alguem tiver algo contra diga que eu paro.

Cumprimentos

Ps.
Aqui fica uma musica que nao e exclusivamente de Michael jackson...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #33
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Michael Jackson morreu

Citação:
Mensagem Original de BernasDrummer95 Ver Mensagem
Ya, nao sei porque .. nao estava bem preto ? ate era mais fixe musicalmente nesse tempo .. danca e tudo! mas sao opcoes que eu nunca vi tal .. o gajo era DEMENTE

Um demente, para mim, são aqueles gajos que abrem a boca e de lá só sai *****.
Tu nem tens a idade visível mas quase que aposto que não passas dos 14 para dizeres cenas assim, e se passas ainda pior (sem ofensa aos grandes e jovens membros que temos por cá).
Cuida-te rapaz.
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #34
JoaoF10
 
Membro desde: 24-Jun-2009
Local: Vila Viçosa
Mensagens: 57
JoaoF10 está no bom caminho
Re: Michael Jackson morreu

Alex, eu por mim até agradeço meteres todos estes videos.
nem toda a gente conhece as grandes musicas dele. e é por isso msm que o devemos recordar, pela capacidade musical e por todo o contributo para o mundo da musica.
assim posso ouvir os grandes hits do grande MJ.

cumps
JoaoF10 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #35
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Michael Jackson morreu

Era, sem sombra de dúvida, um dos maiores nomes da música.

Goste-se ou não da postura dele ou da música dele, é impossível não respeitá-lo. Como dançarino, fazia coisas que só ele conseguia fazer. Como cantor, marcou uma geração e influenciou inúmeros músicos que vieram a seguir. Era um músico que ia buscar ideias a vários géneros, demonstrando um exemplo e postura de uma verdadeiro músico de excelência, que é a abertura a novos géneros e o fim de preconceitos...

O seu legado é enorme. Teve, no entanto e com grande pena, uma vida pessoal marcada por escândalos. Desde as polémicas com a mudança de cor, aos casos de suspeita de pedofilia, acabou um bocado caído em "desgraça", tendo um fim que não merecia...

É sempre complicado ter uma opinião sobre este tipo de artistas, mas eu respeito-o. Apesar de, na sua vida pessoal, terem ficado perguntas por responder que, de certa maneira, o poderiam diminuir como ser humano, a sua carreira garante-lhe um lugar cimeiro na história.

Ninguém era perfeito. Se formos a valiar exclusivamente os artistas pelo que faziam fora de palco, então o Miles Daves era um drogado, o James Brown era um criminoso e o John Bonham era um bêbado. Eram muito mais do que isso; eram artistas, músicos que mudaram a face da nossa sociedade, que inspiraram gente normal a aspirar a algo maior...

Por isso, o Michael Jackson merece todo o meu respeito. Não era perfeito, cometeu vários erros, e não podemos enterrá-los e fazer de conta que não estavam lá. Nem quero dar a ideia de que perdi um velho amigo. Mas como músico, atingiu um estatuto e uma importância que poucos atingiram...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde posso ter aulas com o professor Michael Lauren? batucada Apreciação e Debate de Escolas e Professores 21 Sex, 17 de Fevereiro de 2012 13:14
Mickael Shrieve Alex Soares Bateristas e Percussionistas 4 Dom, 3 de Fevereiro de 2008 21:21
Workshop de Bateria com o norte-americano Michael Lauren Gonzalo Bateristas e Percussionistas 2 Seg, 16 de Abril de 2007 15:07
A minha Edirol morreu... Compro uma interface Midi ou uma placa audio (de som)? Que faço? Grolubao Baterias Electrónicas 3 Qua, 7 de Fevereiro de 2007 11:28
REPORTAGEM: Workshop bateria com Michael Lauren (12 Maio 2003 - Jardim da Música) Gibraltar Concertos, Exposições e Eventos (geral) 0 Dom, 27 de Agosto de 2006 17:47



São agora 05:40. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it