Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 3 de Abril de 2010   #1
zeze byte
 
Membro desde: 29-Dez-2008
Local: Marco de Canveses
Mensagens: 117
zeze byte está no bom caminho
Qual a vossa opinião sobre a bateria Millenium da Thomann? Quais os prós e contras?

boas pessoal!
Gostaria de Saber a vossa opiniao sobre a bateria desta marca Millenium
http://www.thomann.de/pt/millenium_m..._drum_rock.htm
gostava de saber os prós e os contras na vossa opinião
OBG
zeze byte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Abril de 2010   #2
Ruben Coelho
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Porto
Mensagens: 101
Ruben Coelho está no bom caminho
Re: bateria millenium thomann

não é muito a minha onda esta aqui uma barata ::::**


http://www.thomann.de/pt/yamaha_gigm...dard_black.htm
Ruben Coelho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Abril de 2010   #3
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: bateria millenium thomann

só uma coisa atençao que nem tudo o que esta na imagem a drum traz

abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Abril de 2010   #4
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: bateria millenium thomann

Boas!

Esta está um preço muito fixe:
http://www.musicstore.de/en_EN/EUR/C...wrgYDnmhhcu7E=

Para começar chega bem e nem gastas muito

Abraço
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Abril de 2010   #5
zeze byte
 
Membro desde: 29-Dez-2008
Local: Marco de Canveses
Mensagens: 117
zeze byte está no bom caminho
Re: bateria millenium thomann

atenção eu nao sou iniciante eu ja toco bateria a 10 anos
foi mais, perguntar a algurem se tinha uma e ver qual a sua opiniaão

eu vou tocra metal, e eu nao gosto de pedal duplo, antes kero ter dois bombos, fica mais fixe em termos de desing, e tenho um aspecto diferente para o baterista.
eu só keria saber na vossa opiniaõ se sera uma boa compra! e eu bem sei o que esta na imagem nao traz tudo.
mas eu axo que sera uma boa compra eu gsto de apostar em marcas brancas!
zeze byte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #6
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: bateria millenium thomann

Citação:
Mensagem Original de David Carreta Ver Mensagem
Boas!

Esta está um preço muito fixe:
http://www.musicstore.de/en_EN/EUR/C...wrgYDnmhhcu7E=

Para começar chega bem e nem gastas muito

Abraço
material: wood shells

bem, agora a sério, essa bateria (millenium) nao tem em lado nenhum a dizer o material de que é feita e até agora vejo tudo de gama baixa e muito baixa...o dinheiro que gastavas depois nessa bateria nao compensava o dinheiro que gastavas para a comprar...
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Freddy Jordison : Seg, 5 de Abril de 2010 às 02:11.
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #7
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: bateria millenium thomann

Tocas á 10 anos e queres pedir a opiniao na compra de uma millenium?
O que que se passa aqui?
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #8
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: bateria millenium thomann

Citação:
Mensagem Original de eusouoMiguel Ver Mensagem
Tocas á 10 anos e queres pedir a opiniao na compra de uma millenium?
O que que se passa aqui?
Subscrevo.

Para quem toca a 10 anos comprar uma millenium... Mesmo pessoal iniciante fica reticente em comprar uma millenium, quanto mais quem ja toca a 10 anos, mas isto e opinião. Se achares por bem comprar essa millenium o dinheiro e teu, nao tenho nada haver com isso. Mas mesmo que tenhas um baixo orçamento, ha aqui nos usados baterias de bastante boa qualidade com preços muitissimos acessiveis.

Abraço
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #9
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: bateria millenium thomann

Os bombos são 22x14. Não valem grande coisa. Seria preferível investir numa que custe o mesmo, menos peças e mais qualidade.
http://www.thomann.de/pt/millenium_m...io_pro_set.htm
luanfmarques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #10
UltimateShadow
 
Membro desde: 14-Mai-2008
Local: porto
Mensagens: 52
UltimateShadow está no bom caminho
Re: bateria millenium thomann

eu comprei esta http://www.thomann.de/pt/millenium_m..._drum_rock.htm
e estou bastante satisfeito. já tinha testado a mx200 e esta é bastante superior a nível de som mas tens que comprar os pratos a parte, por um lado é bom por outro é mau...
agora também depende do que procuras, experiência etc...

Cumprs
UltimateShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Bateria Millenium Thomann

Eu já toquei em tempos numa Millennium e.. aquilo não vale nada. O hardware é fraco, o som é fraco, lugs, afinações, etc., etc., é tudo fraquinho.

Já toco há mais de 10 anos e jamais compraria uma coisa destas.
Para quem está a começar e não sabe ainda o que soa bem ou não, o que é hardware bom ou não, escapa bem, agora para quem já toca há 10 anos é um péssimo investimento.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #12
zeze byte
 
Membro desde: 29-Dez-2008
Local: Marco de Canveses
Mensagens: 117
zeze byte está no bom caminho
Re: Bateria Millenium Thomann

pessoal! obg! mas é assim eu nao sei como a bateria é portanto é que estou a pedir a vossa opinião!
klaro o que eu keria saber era mesmo kem as usou entendem
e parece que quem a usou nao achou grande graça akilo.
eu tenho uma bateria SONOR force 3007 sei que a millenium nao se compara a nada com a Sonor a sonor é de muito mais qualidade.
sei porque se eu no futuro compra se uma millenium, da maneira como eu lhe dou, 2 3 horas por dia, os aros, os cascos iriam a começar a rachar
zeze byte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #13
UltimateShadow
 
Membro desde: 14-Mai-2008
Local: porto
Mensagens: 52
UltimateShadow está no bom caminho
Re: Bateria Millenium Thomann

Citação:
Mensagem Original de zeze byte Ver Mensagem
pessoal! obg! mas é assim eu nao sei como a bateria é portanto é que estou a pedir a vossa opinião!
klaro o que eu keria saber era mesmo kem as usou entendem
e parece que quem a usou nao achou grande graça akilo.
eu tenho uma bateria SONOR force 3007 sei que a millenium nao se compara a nada com a Sonor a sonor é de muito mais qualidade.
sei porque se eu no futuro compra se uma millenium, da maneira como eu lhe dou, 2 3 horas por dia, os aros, os cascos iriam a começar a rachar
não é bem assim. o pessoal pensa que por ser marca branca que não presta, ok as peles são uma bosta... certo...mas a nível de madeira e hardware é bastante bom em relação qualidade preço, e o pessoal não vê isso. a bateria tem um som bastante bom, mas não se pode comparar a uma sonor. mas também não se parte assim com tanta facilidade, eu também toco 2/3 horas por dia e ta como o aço. antes de falarem testem as coisas!!!
UltimateShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Bateria Millenium Thomann

Citação:
Mensagem Original de UltimateShadow Ver Mensagem
não é bem assim. o pessoal pensa que por ser marca branca que não presta, ok as peles são uma bosta... certo...mas a nível de madeira e hardware é bastante bom em relação qualidade preço, e o pessoal não vê isso. a bateria tem um som bastante bom, mas não se pode comparar a uma sonor. mas também não se parte assim com tanta facilidade, eu também toco 2/3 horas por dia e ta como o aço. antes de falarem testem as coisas!!!
Epá, entre dar 500 euros por esta Millennium e dar 500 euros por um kit usado, de longe dar 500 euros por um usado.
Tal como referi em cima, eu já testei um kit Millennium (não sei se era ou não o mesmo modelo), e sei do que falo. Se a madeira ainda escapa, já o hardware não.
Se está de acordo com o preço que custa, sim, é capaz, mas isso não faz desta bateria uma boa bateria.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #15
UltimateShadow
 
Membro desde: 14-Mai-2008
Local: porto
Mensagens: 52
UltimateShadow está no bom caminho
Re: Bateria Millenium Thomann

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Epá, entre dar 500 euros por esta Millennium e dar 500 euros por um kit usado, de longe dar 500 euros por um usado.
Tal como referi em cima, eu já testei um kit Millennium (não sei se era ou não o mesmo modelo), e sei do que falo. Se a madeira ainda escapa, já o hardware não.
Se está de acordo com o preço que custa, sim, é capaz, mas isso não faz desta bateria uma boa bateria.
agora dizes te tudo... não sabes qual o kit em que tocas te. como em todas as marcas a modelos de ***** e modelos de qualidade a mx500 é das melhores e a mx 200 a intermedia... a varios kit muitos deles ja descontinuados... penso que o zeze byte tava a pedir a opinião da mx200... não podes julgar uma marca apenas por uma bateria... se formos por ai ate a pearl tem baterias mas, quer dizer que a pearl não presta?
digo e volto a repetir, não julguem uma marca antes de a testarem
UltimateShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Bateria Millenium Thomann

É assim, se estivéssemos a falar de, p.ex., da Sonor em que eu chegasse aqui e dissesse que são fracas e que já tinha testado um modelo e estava a julgar a marca toda de acordo com aquele modelo, ok, dava-te razão. Porque podias chegar aqui e dizer: AH, testaste uma Sonor 507 mas a que está ali é uma SQ2.
Tudo bem, tinhas razão.

Agora, estamos a falar da marca Millennium que não tem nenhuma "SQ2".
E digo-te mais, basta olhar para esta foto para se perceber que o hardware é fraco:

Esta é a imagem do kit simples

Por mais que te esforces a defender a tua bateria, jamais podes dizer que é uma bateria excelente. Uma bateria que custe 500 euros nova, com 2 bombos, jamais pode ser excelente.


Reforço o que disse: Eu com 10 anos de experiência jamais gastaria 500 euros naquele kit.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #17
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Bateria Millenium Thomann

Sem tirar partidos tenho de concordar com o Miguel, eu nem preciso de experimentar para saber que nao presta por uma razao mto simples preco.....

a qualidade paga-se quer queiram quer nao, no entanto para uma pessoa que esta a iniciar nao tem mais dinheiro e quer comprar uma bateria nova (sim pq ha malta que nao quer comprar coisas em 2 mao de maneira nenhuma) e uma opcao acessivel... tudo tem a ver com a guita que temos para gastar e se queremos ou nao algo em 2 mao, mas nao me venham dizer ahh e tal se nao experimentaram nao falem.... nao preciso.....

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #18
UltimateShadow
 
Membro desde: 14-Mai-2008
Local: porto
Mensagens: 52
UltimateShadow está no bom caminho
Re: Bateria Millenium Thomann

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
É assim, se estivéssemos a falar de, p.ex., da Sonor em que eu chegasse aqui e dissesse que são fracas e que já tinha testado um modelo e estava a julgar a marca toda de acordo com aquele modelo, ok, dava-te razão. Porque podias chegar aqui e dizer: AH, testaste uma Sonor 507 mas a que está ali é uma SQ2.
Tudo bem, tinhas razão.

Agora, estamos a falar da marca Millennium que não tem nenhuma "SQ2".
E digo-te mais, basta olhar para esta foto para se perceber que o hardware é fraco:

Esta é a imagem do kit simples

Por mais que te esforces a defender a tua bateria, jamais podes dizer que é uma bateria excelente. Uma bateria que custe 500 euros nova, com 2 bombos, jamais pode ser excelente.


Reforço o que disse: Eu com 10 anos de experiência jamais gastaria 500 euros naquele kit.
continuo a dizer a bateria por 500€ é muito boa! agora tu tocas a 10 anos eu nem a 1/2 disso toco! tu tens um opinião bastante diferente da minha e isso não se pode discutir! agora não me venham dizer que não presta porque para quem esta a começar ou quer experimentar algo diferente isto é uma boa escolha e com poucos gastos :D

mas pronto cada um gosta do que quer :D

cumprs
UltimateShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #19
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Bateria Millenium Thomann

UltimateShadow:
Eu preferia dar 400 euros por uma Tama Rockstar com 10 anos que dar 500 euros por essa nova.

Aliás, eu posso-te dizer que a minha primeira bateria foi uma Tama Rockstar-DX já em 3ª mão que me custou na altura 80 contos. Com 80 contos (400 euros de hoje), podia comprar uma Century com pratos e tudo, no entanto, preferi dar os tais 80 contos por algo que sabia que era melhor mesmo estando usado.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #20
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Bateria Millenium Thomann

Eu concordo plenamente com o Miguel Martinho. Há ai no forum baterias a venda 500x melhores ao mesmo preço. Se quer uma bateria com 2 bombos, obviamente vai sair bem mais caro, não tentem procurar preços muito acessiveis pois vai dar em asneira. Se virem bem, todas as marcas boas têm preços altos, que achamos altos, visto que não existe monopolio na musica, nos temos varias marcas e empresas e que eu saiba elas tentam ser competitivas entre si. Tu achas que se eles pudessem nao fariam preços espectaculares com material bom, obvio que nao da, porque se nao nao rende. Tens que pensar, para essa bateria custar 500 euros, para eles a fazer custou uns 100 se tanto... Agora pensa, fazer uma bateria com uma miseria de euros... O que sai dali? Coisa boa nao sera. Ou a empresa e dona de todos os materiais que usam ou entao e mesmo material de m****...

Pensem nisso. O preço diz muita coisa, quer queiram quer nao queiram. Marca branca sempre será marca branca até provar o contrario.
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #21
UltimateShadow
 
Membro desde: 14-Mai-2008
Local: porto
Mensagens: 52
UltimateShadow está no bom caminho
Re: Bateria Millenium Thomann

ok... fiquem com a vossa ideia quando quiserem podem vir tocar na minha para experimentar!

cumprs
UltimateShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #22
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: Bateria Millenium Thomann

Boas!! Já ando na cena do Metal há vários anos e nunca comprava uma bateria com 2 bombos e vou justificar:
- Quando começares a dar concertos vais ver que muito raramente vais usar a tua bateria, e as baterias que vais usar tem quase sempre um bombo, logo vais ter que usar um pedal duplo, depois tens 2 hipóteses, ou pedes um emprestado (que é mau), ou vais acabar por comprar um. Um bom pedal duplo custa entre 300/400€, eu se tivesse na tua situação em vez de comprar uma bateria de "caca", comprava um bom pedal duplo e tocava na Sonor que tens!! Eu em 15 anos de Metal conto pelos dedos de uma só mão as vezes que levei a minha bateria para concertos de Metal e acredita que já dei uns quantos...normalmente o que se leva é: pratos; tarola; pedal e banco!!! Atenção que é só a minha opinião...pensa bem no que vais fazer.

Cump.
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #23
zeze byte
 
Membro desde: 29-Dez-2008
Local: Marco de Canveses
Mensagens: 117
zeze byte está no bom caminho
Re: Bateria Millenium Thomann

imaginem que eu compro entao a mx500
nesse site tem esse modelo e claro se uma é mx500 e outra e mx200
logo a mx500 é segundo o que vi dizer é melhor,
portanto, claro que a marca tb se paga! mas por exemplo, mas tipo ai chefe que eu ja nao me lembro do nome! disse uma coisa bastante util "nao falem das coisas sem as experimentar"
é assim eu nunca fui enfluienciado por marcas.
mas digame os aspectos negativos e possitivos e negativos de quem ja as usou mas desta vez da millenium MX500
claro tento em conta se a mandar vir, modo lo as peles
zeze byte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #24
UltimateShadow
 
Membro desde: 14-Mai-2008
Local: porto
Mensagens: 52
UltimateShadow está no bom caminho
Re: Bateria Millenium Thomann

Citação:
Mensagem Original de zeze byte Ver Mensagem
imaginem que eu compro entao a mx500
nesse site tem esse modelo e claro se uma é mx500 e outra e mx200
logo a mx500 é segundo o que vi dizer é melhor,
portanto, claro que a marca tb se paga! mas por exemplo, mas tipo ai chefe que eu ja nao me lembro do nome! disse uma coisa bastante util "nao falem das coisas sem as experimentar"
é assim eu nunca fui enfluienciado por marcas.
mas digame os aspectos negativos e possitivos e negativos de quem ja as usou mas desta vez da millenium MX500
claro tento em conta se a mandar vir, modo lo as peles
as unicas coisas que achei mas na bateria foi os pedais e as peles. se meteres umas remo ou evans ficas ali com um grande mostro os pedais... não são maus mas dava jeito mudares :D
UltimateShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #25
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Bateria Millenium Thomann

ha muitas marcas brancas muito boas...
tenta ver mais lojas

www.musicstore.com
www.vianamusica.pt
www.salaomozart.com
....
e mts mais
cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #26
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Bateria Millenium Thomann

drumer08
e baquetas tambem deves levar né drumer08?



fica com a sonor que tens amigo em vez de comprar mais uma drum sei la podes comprar uns pratos novos ou assim

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #27
UltimateShadow
 
Membro desde: 14-Mai-2008
Local: porto
Mensagens: 52
UltimateShadow está no bom caminho
Re: Bateria Millenium Thomann

looooooooool manda vir e se não gostares devolve looooooooooooooool
UltimateShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #28
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Bateria Millenium Thomann

UltimateShadow eu nao entendo como eque podes dizer que mudando as peles e mais algumas cenas ele fica ali com um monstro... Isso e mentira, essa bateria nunca vai passar do razoavel. Por mais que gostes da bateria se fores tocar numa em que seja de boa marca vais ver que notas muito a diferença. Ainda ontem tive a montar uma yamaha stage custom e aquilo sim e uma bateria, aquilo e que e um monstro. As millenium nao inspiram confiança nenhuma, o hardware parece de plastico, o som fica muito a quem. Sinceramente nao gosto nada destas baterias. Para iniciar a coisas bem melhores. E a cena dos 2 bombos... So quem da concertos em que seja a banda principal num sitio onde nao tem material proprio e que vais levar a bateria, de resto, nunca vais usar a bateria, so mesmo para ensaios ou para gravar e assim.

A escolha e tua e nao tenho nada haver com isso, so te digo, com esse orçamento ou com um , um nada mais alto consegues uma bateria bem melhor que essa coisa...
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #29
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Bateria Millenium Thomann

Então, compro uma Millennium, meto-lhe umas peles e fico com uma bateria a soar a uma DW Collector?!
Vou vender a minha Sonor e comprar uma coisa dessas.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #30
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Bateria Millenium Thomann

nao sei as qualidade da tua sonor pois nao conheço muito os mudelos da marca mas com mais um pouco compras uma gretsch catalina maple que em termos de qualidade preço é boa........ou uma PDP tambem em maple que tambem é bastante boa pelo que dizem ...

ou entao renova pratos ou hardower ou assim agora teres uma sonor por muito má que esteja ou assim nao comprava uma millenium

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #31
UltimateShadow
 
Membro desde: 14-Mai-2008
Local: porto
Mensagens: 52
UltimateShadow está no bom caminho
Re: Bateria Millenium Thomann

Yzak. não sei o que tens contra marcas brancas mas também não quero saber. se digo que a bateria é boa, sei o que digo, não ando nisto a 2 dias... para alem de ter base de comparação com pearls e mapex!!!! mas a ideia é tua la por não gostares não querer dizer que seja ma!!!!

Miguel Martinho. se vais vender a tua, pensa muito bem!!! porque sonor, é sonor!!!! agora depende muito da sonor que tens e para que estilo de musica queres!
mas volto a dizer se não testaram não falem...
quer dizer eu tenho uma guitarra "wesley" la por ser marca branca é ma???? pena meter muitas guitarras de marca no bolso!!! não gostam de marcas brancas não comprem mas não critiquem o que não sabem... se eu fosse assim nunca tinha comprado nada!!!

UltimateShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #32
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Bateria Millenium Thomann

Citação:
Mensagem Original de UltimateShadow Ver Mensagem
Miguel Martinho. se vais vender a tua, pensa muito bem!!! porque sonor, é sonor!!!! agora depende muito da sonor que tens e para que estilo de musica queres!
mas volto a dizer se não testaram não falem...
Epá, estava a brincar! Jamais venderia a minha bateria para comprar uma dessas!

Desculpa a pergunta, e não leves a mal, tu já alguma vez tocaste numa bateria de gama média/topo de gama? Numa bateria a sério mesmo?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #33
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Bateria Millenium Thomann

E quem te diz que ja nao exprimentei millenium? Eu nao tenho nada contra marcas brancas, mas sei olhar para uma bateria,tocar e depois apreciar a bateria. Ja toquei na millenium e o som para mim nao e nada de especial, e simplesmente razoavel. Ha ai uma bateria da fame como ja disse que essa sim tem bom aspecto e ha ai um user que comprou e eu tenho imensa curiosidade em exprimentar.

E digo outravez, nao tenho nada contra marcas brancas. Nunca disse isso, acho bem bom haver marcas brancas pois para aqueles que têm orçamentos mais baixos nao ha nada que funcione melhor, so mesmo os usados aqui do forum.

Abraço e isto e so uma opiniao portanto nao fiquem ai todos amuados sff.
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #34
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Bateria Millenium Thomann

ya UltimateShadow eu acho que a maior parte do pessoal nao tem problemas em usar coisas de marcas brancas claro que ah aqueles que dizem sempre que as coisas tamas,pearl sao melhores etc e que as marcas brancas nao valem nada claro que nao é bem assim ah coisas das grandes marcas que nao valem nada em comparaçao a outras coisas de marcas brancas mas claro que tambe existe o factor preço qualidade etc

acalmem se lá rapazes se nao

mas tens de compreender que nao podes dizer que uma bateria de marca branca que diz que sao Wood shells que com umas peles fixes manda um som tremendo isso nao ..claro que pode bem chegar a um som razoável mas nunca chega a ser um grande som em comparação a outros modelos de outras marcas se nao o pessoal tinha todos millenium....

atençao nao tenho nada contra ti nem contra marcas brancas até porque todo meu hardware é millenium e estou satisfeito até agora acho um óptimo preço qualidade......

se tivesses a falar daquelas millenium em maple e em birch isso sim pareçe ter um bom preço qualidade mas agora falares de uma bateria que nem designação da madeira tem


atençao espero que nao levem isto que disse pro lado ofensivo e que pensem mal de mim ou assim só tentei ajudar nao quero que pensei que estou contra vós ou assim

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #35
UltimateShadow
 
Membro desde: 14-Mai-2008
Local: porto
Mensagens: 52
UltimateShadow está no bom caminho
Re: Bateria Millenium Thomann

Miguel Martinho se considerares a pearl joey jordison 9 peças, a sonor 2007 stage e a mapex qr media/topo então sim :D

Nevalainen concordo contigo "Wood shells" é a mesma coisa que dizer "tábua de passar a ferro" :D
a nível de som não posso comparar com baterias e topo mas com algumas, ALGUMAS... medias posso!!!
a bateria tem um bom som e o hardware tem alguma qualidade em relação qualidade preço!!!

agora um ponto que acho importante!!! a bateria para o estilo que toco é bastante boa!!!! mas ha gostos para tudo. eu gostei muito da bateria acho que é bastante jeitosa :D

+ uma coisa. há ai pessoal a dizer que ao vivo isto e aquilo!!! "agora tipo anuncio para a tropa :P" tens um concerto, tens carta e carro, e paciência para andar com a bateria as costas? então leva a tua bateria e monta-a no concerto!!! não te esqueças custa mas sempre tocas no que é teu! :P

deixem se de *****s e digam a vossa opinião mas se o gajo quer andar com a bateria as costas deixem no andar que mais que mais tarde ele/ela faz como achar melhor!!!!

"agora matem me XD"
UltimateShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Breve história da bateria Gibraltar Baterias Acústicas 26 Dom, 30 de Setembro de 2012 19:47
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Hardware da Millenium (Thomann) FalconEddy Hardware, Acessórios e Equipamentos 6 Sex, 18 de Agosto de 2006 21:22



São agora 04:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it