Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 21 de Abril de 2011   #1
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
O meu primeiro video com a minha banda

Boas pessoal, esta é uma musica escrita por mim e composta pela minha banda...espero que gostem e venham de la essas criticas...
isto foi filmado por uma amiga nossa e acho que nem tinha reparado que tava a ser filmado, por isso nota-se que os micros estavam um pouco baixos de mais, e nao é muito percetivel a voz...mas olhem, é o que ha...e tambem o baixista nao tinha vindo neste dia... Va espero que gostem, abraço!


drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Abril de 2011   #2
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Realmente a voz não de percebe bem, por isso não dá para perceber a letra...

Mas o som está bastante agradável, se fosse eu, na bateria as suas pancadas seguidas que dás no bombo dava-as em contratempo, mas isto é a minha opinião e tem a ver com gosto pessoal.

Só uma pergunta, não há baixo? É que faz bastante falta...

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Abril de 2011   #3
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Ha...foi o que expliquei no post, o baixista nao pode vir...=) Obrigado pelas palavras!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Abril de 2011   #4
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
Ha...foi o que expliquei no post, o baixista nao pode vir...=) Obrigado pelas palavras!
lol, desculpa não reparei!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Abril de 2011   #5
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Viva,

Tá fixe a vossa cena!! Boa sorte e continuem

OFF-TOPIC: és mesmo fã do Kalu

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Abril de 2011   #6
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Viva,

Tá fixe a vossa cena!! Boa sorte e continuem

OFF-TOPIC: és mesmo fã do Kalu

Abraço
Pk dizes isso?lol
Obrigado é sempre bom gostarem do que fazemos, mesmo quando nao sabemos se estamos a fazer bem ou nao!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Abril de 2011   #7
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
Pk dizes isso?lol
Obrigado é sempre bom gostarem do que fazemos, mesmo quando nao sabemos se estamos a fazer bem ou nao!
Bateria personalizada à Xutos
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Abril de 2011   #8
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

È so a pele, foi um dia que levei a pele pros xutos autografarem-na...tenho de a tirar e por outra mas ainda nao houve dinheiro pra isso lol o resto sao imagens de times square em N.Y!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Abril de 2011   #9
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Entao?ninguem diz nada?criticas? observaçoes?tou a tocar bem, mal...nada??
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Abril de 2011   #10
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Gostei bastante! Bom groove, boa guitarrada, muito agradavel de ouvir!

Boa técnica a cantar e tocar ao mesmo tempo, mas cuidado quando partes para os breaks nessas partes, porque reparei que saiam um bocado atrapalhados, pareceu-me que querias faze-los muito rapido e saiam-te um bocado fora do tempo, às vezes é melhor fazer um break simples e sólido que calhe bem do que uma coisa rapida e atrapalhada, mas não é nada que nao se corrija
Mas no geral gostei bastante, dás-lhe bem

Abraço, toda a sorte do mundo para ti e para a tua banda
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Abril de 2011   #11
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: O meu primeiro video com a minha banda

És mesmo fan do Kalu ya, noto bue nos "brakes", pois tens grande influência dele ( acho k n estou enganado ), em relação à música se dessem mais um poukinho, poukinho disse eu de velocidade à música fica muito melhor, mas kem sou eu, a banda é vossa!!

danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Abril de 2011   #12
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Boas
Ora bem!
1º - Kalu diz aos teus colegas guitarristas, que para uma próxima vez afinem as guitarras no mesmo afinador e calquem/apertem bem as cordas/acordes....
Chiça, que até doi de tanto desafinação.......
2º - Kalu, tu não tocas mal. Longe disso. Mas és muito duro.Bates com a mesma intensidade nas peças e não crias dinâmicas. Tens um sentido de tempo até apreciável, mas "estragas" tudo com rudeza e dureza, quando tens tudo para seres mais sensivel. Eu ao contrário dos outros consigo ouvir-te naquela confusão sonora (câmara), e até gostei dos teus rasgos e repentismos, mas é como disse atrás.....és muito duro!!
Nota que com isto não estou nem é minha intenção criticar-te depreciativamente, mas terás de concordar que é um facto!
Sem querer de forma alguma "macular" o teu Ídolo, por vezes somos aquilo que admiramos!!
O Kalu verdadeiro também é assim!!
Mas é inegável que tens tempo!!!!!

Abraço

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Seg, 25 de Abril de 2011 às 01:25.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Abril de 2011   #13
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Ora bem!
1º - Kalu diz aos teus colegas guitarristas, que para uma próxima vez afinem as guitarras no mesmo afinador e calquem/apertem bem as cordas/acordes....
Chiça, que até doi de tanto desafinação.......
2º - Kalu, tu não tocas mal. Longe disso. Mas és muito duro.Bates com a mesma intensidade nas peças e não crias dinâmicas. Tens um sentido de tempo até apreciável, mas "estragas" tudo com rudeza e dureza, quando tens tudo para seres mais sensivel. Eu ao contrário dos outros consigo ouvir-te naquela confusão sonora (câmara), e até gostei dos teus rasgos e repentismos, mas é como disse atrás.....és muito duro!!
Nota que com isto não estou nem é minha intenção criticar-te depreciativamente, mas terás de concordar que é um facto!
Mas é inegável que tens tempo!!!!!

Abraço
Subscrevo! Tens de tentar ser mais 'groovado', se é que me faço perceber.

Abraço
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Abril de 2011   #14
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Citação:
Mensagem Original de Cunha Ver Mensagem
Gostei bastante! Bom groove, boa guitarrada, muito agradavel de ouvir!

Boa técnica a cantar e tocar ao mesmo tempo, mas cuidado quando partes para os breaks nessas partes, porque reparei que saiam um bocado atrapalhados, pareceu-me que querias faze-los muito rapido e saiam-te um bocado fora do tempo, às vezes é melhor fazer um break simples e sólido que calhe bem do que uma coisa rapida e atrapalhada, mas não é nada que nao se corrija
Mas no geral gostei bastante, dás-lhe bem

Abraço, toda a sorte do mundo para ti e para a tua banda
boas

chamam-se fills

ja falaram em cima sobre seres fã do kalu, ha fills que notam mesmo isso

boa sorte
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Abril de 2011   #15
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Ora bem!
1º - Kalu diz aos teus colegas guitarristas, que para uma próxima vez afinem as guitarras no mesmo afinador e calquem/apertem bem as cordas/acordes....
Chiça, que até doi de tanto desafinação.......
2º - Kalu, tu não tocas mal. Longe disso. Mas és muito duro.Bates com a mesma intensidade nas peças e não crias dinâmicas. Tens um sentido de tempo até apreciável, mas "estragas" tudo com rudeza e dureza, quando tens tudo para seres mais sensivel. Eu ao contrário dos outros consigo ouvir-te naquela confusão sonora (câmara), e até gostei dos teus rasgos e repentismos, mas é como disse atrás.....és muito duro!!
Nota que com isto não estou nem é minha intenção criticar-te depreciativamente, mas terás de concordar que é um facto!
Sem querer de forma alguma "macular" o teu Ídolo, por vezes somos aquilo que admiramos!!
O Kalu verdadeiro também é assim!!
Mas é inegável que tens tempo!!!!!

Abraço
Boas, sim eu tenho a noçao que sou um pouco duro, e sim se calhar tambem é por influencia(inata) do kalu visto que foi com ele que basicamente aprendi a tocar... talvez eu seja um pouco duro demais, pk gosto de ouvir bem a tarola e as outras peças da bateria a "cantarem"...ate porque nao gosto, de ver bateristas a fazer consegas a bateria, mas prometo que vou ter mais atençao a isso para uma melhor performance na bateria...

Quanto as guitarras eu nao percebo nada daquilo mas eles todos os ensaios afinam as ditas, antes de começar-mos, com afinadores e com os afinadores das pedaleiras...por isso pode é ser do audio da gravaçao!
Abraço
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #16
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
boas

chamam-se fills

ja falaram em cima sobre seres fã do kalu, ha fills que notam mesmo isso

boa sorte
Nota-se? pah isto deve ser tao inato que nao dou por ela...em que partes por exemplo?
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #17
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: O meu primeiro video com a minha banda

drummerkalu...
nao se trata de ouvir as peças da bateria a cantar, trata-se de sentir a musica, para isso acho que " martelas " muito , parece-me que nao ha sentimento na bateria apesar de ser uma letra tua.
por vezes temos que colocarnos muito la atras para toda a musica sair perfeita.

quanto ao ritmo, alguem ja falou que podias fazer mais algo com o bombo de que pumpum ta... assim crias uma linha melodica em toda a vossa musica... e uma musica como a vossa precisa de melodia.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #18
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
drummerkalu...
nao se trata de ouvir as peças da bateria a cantar, trata-se de sentir a musica, para isso acho que " martelas " muito , parece-me que nao ha sentimento na bateria apesar de ser uma letra tua.
por vezes temos que colocarnos muito la atras para toda a musica sair perfeita.

quanto ao ritmo, alguem ja falou que podias fazer mais algo com o bombo de que pumpum ta... assim crias uma linha melodica em toda a vossa musica... e uma musica como a vossa precisa de melodia.
Sinceramente, eu nao estou a conseguir identificar assim tanto martelanço na bateria, ha musicas em que tenho noçao que martelo largo,mas neste achei uma coisa basica normal...e Enes o facto de eu bater muito ou pouco nao quer dizer que que nao sinta a musica, porque quando toco, sinto mesmo a musica, tlvez seja é, uma forma diferente de a sentir em relaçao a ti por exemplo...Nao desvalorizando as tuas apreciaçoes claro.

Foi opçao minha meter um ritmo assim no bombo...podia meter 1001 coisas ali, mas preferi uma coisa mais simples porque acho que a musica pede uma coisa simples...e tambem para dar mais enfase a guitarra solo...

Última edição de drummerkalu : Ter, 26 de Abril de 2011 às 17:49.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #19
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
Sinceramente, eu nao estou a conseguir identificar assim tanto martelanço na bateria, ha musicas em que tenho noçao que martelo largo,mas neste achei uma coisa basica normal...e Enes o facto de eu bater muito ou pouco nao quer dizer que que nao sinta a musica, porque quando toco, sinto mesmo a musica, tlvez seja é, uma forma diferente de a sentir em relaçao a ti por exemplo...Nao desvalorizando as tuas apreciaçoes claro.

Foi opçao minha meter um ritmo assim no bombo...podia meter 1001 coisas ali, mas preferi uma coisa mais simples porque acho que a musica pede uma coisa simples...e tambem para dar mais enfase a guitarra solo...
drummer... é assim... ao meu ver , acho que estas a bater com muita força.. o que disse foi uma critica construtiva...
as coisas podem ser simples " melodiando " a bateria, isso nao quer dizer que tens que tocar todos os ritmos inimaginaveis e criar uma confusao tremenda, quer dizer que o ritmo está numa base de 4/4 ... ora bem ... se pegares numa aula de trabalho de bombo em 4/4 ja terás mil e uma coisa que serve perfeitamente sem nunca fugir ao base e nunca fugir ao baixo.. porque essa vossa musica pode parecer simples , mas todavia as musicas simples sao sempre as mais complicadas de tocar.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Ter, 26 de Abril de 2011 às 20:03.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #20
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
drummer... é assim... ao meu ver , acho que estas a bater com muita força.. o que disse foi uma critica construtiva...
as coisas podem ser simples " melodiando " a bateria, isso nao quer dizer que tens que tocar todos os ritmos inimaginaveis e criar uma confusao tremenda, quer dizer que o ritmo está numa base de 4/4 ... ora bem ... se pegares numa aula de trabalho de bombo em 4/4 ja terás mil e uma coisa que serve perfeitamente sem nunca fugir ao base e nunca fugir ao baixo.. porque essa vossa musica pode parecer simples , mas todavia as musicas simples sao sempre as mais complicadas de tocar.

Sim claro, Enes e eu estou a dar valor as tuas criticas nao penses que nao...=) sim notei depois de rever varias vezes que nomeadamente nos pratos estou a crashar com força a mais...tens razao...
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #21
Bruno Mauricio
 
Membro desde: 20-Mai-2009
Local: Pataias
Mensagens: 10
Bruno Mauricio é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Yah tou de acordo com o que se falou pelos colegas acima, tens que tentar tocar com mais dinamica e mais soft e nao como se tivesses a martelar pregos numa bancada, nao é uma critica destrutiva mas sim construtiva até porque nessa musica da ar de ser uma musica calma e soft e ta muito puxada por ti.
De resto tas dentro do que se pede, tens ritmo e até bates bem, por vezes ate demais.
Com a pratica se faz a perfeição por isso força

Bruno Mauricio adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 38 segundos depois:

Yah tou de acordo com o que se falou pelos colegas acima, tens que tentar tocar com mais dinamica e mais soft e nao como se tivesses a martelar pregos numa bancada, nao é uma critica destrutiva mas sim construtiva até porque nessa musica da ar de ser uma musica calma e soft e ta muito puxada por ti.
De resto tas dentro do que se pede, tens ritmo e até bates bem, por vezes ate demais.
Com a pratica se faz a perfeição por isso força

Última edição de Bruno Mauricio : Qua, 27 de Abril de 2011 às 11:08. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bruno Mauricio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #22
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: O meu primeiro video com a minha banda

acho que na linha do que já disseram podias por exemplo fazer uma coisa tão simples como acentuar alternadamente nos hithats no 1 e 3 em vez de acentuares nas 4 notas que já dava outro groove a' cena ! (espero ter-me feito entender)

uma coisa qe nao gostei, mas mais no aspecto de pessoal, foram as fills rápidas que quiseste impor a' musica que ás vezes fazem demasiado contraste com o ritmo simples..

A música em geral soa bem e com o baixo deve ficar bem melhor
Nao deu foi para avaliar bem a voz devido ao som.

Continuem
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #23
Pedro77moreira
 
Membro desde: 19-Mar-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 12
Pedro77moreira está no bom caminho
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Mto bom continua força.
__________________
Pedro Moreira
Pedro77moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #24
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Citação:
Mensagem Original de Bruno Mauricio Ver Mensagem
como se tivesses a martelar pregos numa bancada, nao é uma critica destrutiva mas sim construtiva
Boas
Critica construtiva?
Martelar pregos numa bancada, é uma critica construtiva?
Realmente já ouvi coisas piores!
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #25
Bruno Mauricio
 
Membro desde: 20-Mai-2009
Local: Pataias
Mensagens: 10
Bruno Mauricio é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Achas que é destrutiva?
Se fosse destrutiva dizia pra continuar a fazer como ta no video que tava bom. Também nao nasci ensinado e tive que ouvir se calhar coisas piores pra mudar mas se calhar nao deve ter sido o teu caso, ja nasceste ensinado
Bruno Mauricio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #26
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Citação:
Mensagem Original de Bruno Mauricio Ver Mensagem
Achas que é destrutiva?
Se fosse destrutiva dizia pra continuar a fazer como ta no video que tava bom. Também nao nasci ensinado e tive que ouvir se calhar coisas piores pra mudar mas se calhar nao deve ter sido o teu caso, ja nasceste ensinado

É como queiras!!
E acabo por aqui!!
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #27
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: O meu primeiro video com a minha banda

esse bruno ... para alguem que tem 33 anos .... muito criança... sinceramente !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #28
Bruno Mauricio
 
Membro desde: 20-Mai-2009
Local: Pataias
Mensagens: 10
Bruno Mauricio é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

vai chamar criança atua tia. ja vi que ando aqui a mais e nao sabem aceitar as criticas, sejam felizes
Bruno Mauricio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #29
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: O meu primeiro video com a minha banda

passe bem...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #30
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Os animos estao muito alterados por aqui... Uma coisa é certa ja vi por aqui gajos a tocar bem mais duro, que eu e nem pos isso em questao, eu aceito as vossas criticas construtivas, e ate vos dou razao em alguns pontos, ate porque voces sao bem mais experientes e bem mais sabedores que eu na bateria... Mas, so notei o facto de, se o Leonel nao tivesse "mandado" o "eu ser muito duro" a baila, ninguem se teria lembrado disso, e como o leonel, disse, foram quase todos atras do mesmo e em volta do mesmo... Esquecendo-se que se calhar a bateria ate esta bem metida, e com os tempos certinhos, com fills mais oh menos bem metidos... Eu toco rock, aquilo é uma balada rock, nem poderia ser muito suave a tocar nem muito duro, acho que exagerei em alguns aspetos na dureza mas tambem nao é pra tanto... quanto ao ritmo que escolhi, foi mesmo isso, escolhi, porque achei adquado o "pum, ta, pumpum, ta"...e nao andar ali a inventar uma coisa muito mais floreada!

Outra coisa que tambem me vem metendo confusao, é o facto de eu ser fã, assumido fã do Kalu tanto como baterista como pessoa, se bem que como pessoa nem tem nada a ver aqui para o assunto... O que eu quero dizer é, muita boa gente que aqui anda, e sabe que sou fã do Kalu, ve os meus videos e tipo, ja nem pensa em ver as coisas de uma maneira, imparcial, ou seja, "é fã do Kalu ja faz tudo como ele, ja nao tem tecnica nenhuma, ja nao sei que ja nao sei que mais..." Nos somos o reflexo daquilo que ouvimos, eu ouço muita coisa, ja vi muita coisa, ouço muito xutos e claro que se vai notar na minha maneira de tocar um bocado a influenci do kalu...Mas quem toca sou eu e nao o kalu!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Abril de 2011   #31
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
"...mas todavia as musicas simples sao sempre as mais complicadas de tocar."
Como assim?

Abraço
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Abril de 2011   #32
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: O meu primeiro video com a minha banda

Citação:
Mensagem Original de Sixxen Ver Mensagem
Como assim?

Abraço
sim ...as musicas mais simples sao as mais complicadas de tocar...
tendo isso dito , passo a explicar..
quando ouves uma musica simples de tocar na versao bateria... por ex: i believe i can fly do R kelly ( se nao estou em erro ) aquilo nao tem nada que saber.. é tipo caixa de ritmos sempre com a mesma batida do inicio até ao fim... se porventura trocas qualquer coisa, inspiras-te e fazes um fill no meio daquilo, obviamente irá sair mal , porque aquilo é aquilo nao ha muito por onde fugir, por isso mais vale executar aquela cena do principio até ao fim sempre igual, sem distraçoes.
só se a banda quizer fazer uma adaptaçao da musica, mas isso ja nao será a musica original.

por isso digo que as musicas mais simples sao sempre as mais complicadas de tocar devido a isso e a muito mais.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O meu primeiro video (de à 1 ano atrás) s1ckn3ss13 Videos e Músicas dos Membros 0 Seg, 7 de Fevereiro de 2011 00:13
Um vídeo meu Bernardo Videos e Músicas dos Membros 17 Qui, 10 de Junho de 2010 15:44
O primeiro vídeo do meu modular JonhyPaquim Videos e Músicas dos Membros 3 Qua, 7 de Abril de 2010 08:38
O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth JonhyPaquim Videos e Músicas dos Membros 15 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 01:04
mais 1 video meu ShallNotFall Videos e Músicas dos Membros 12 Qui, 29 de Maio de 2008 23:21



São agora 08:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it