Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 21 de Outubro de 2011   #1
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
Quem estuda na UBI???

Boas pessoal,
recentemente fui colocado na Universidade da Beira Interior(covilha), no curso de Engenharia Aeronautica.
estou a criar este post porque cai aqui de paraquedas e conheço nao mais que tres pessoas aqui na covilha. gostaria de saber se algum de vos estuda aqui na UBI ou e daqui, e assim era uma oportunidade para conhecer pessoal bateristico e tambem para me mostrarem o que ha de bom por aqui eheh
os culpados que se acusem!
Um abraço a todos
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Outubro de 2011   #2
Ricardo Amaro
 
Membro desde: 1-Jun-2010
Local: covilha
Mensagens: 74
Ricardo Amaro está no bom caminho
Re: Quem estuda na UBI???

boas rapaz, olha não estudo na ubi... mas sou da cova... queres que te diga o que se faz de jeito na Covilhã??? nada!!!! nadinha mesmo, não tens bares de jeito, as pessoas vão olhar para ti e pensar "mais um universitário", os donos dos bares vão parecer todos muito boa gente, mas acredita, eles só estão interessados no teu pilim... porque sem ti eles não conseguem viver durante o verão (altura em que não há universitários a vista e todo anda deserto...) a nível cultural..... hummmmm se abrires bem os olhos consegues assistir a duas bandas de rock de jeito..... nothing more!!


comps.
__________________
keep drumming... keep trying...
22"x16" Bass Drum, 12"x9" Tom, 13"x10" Tom, 16"x16" Floor Tom, 14"x5,5" Snare Drum
Ricardo Amaro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Outubro de 2011   #3
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Quem estuda na UBI???

Citação:
Mensagem Original de drumsatt Ver Mensagem
boas rapaz, olha não estudo na ubi... mas sou da cova... queres que te diga o que se faz de jeito na Covilhã??? nada!!!! nadinha mesmo, não tens bares de jeito, as pessoas vão olhar para ti e pensar "mais um universitário", os donos dos bares vão parecer todos muito boa gente, mas acredita, eles só estão interessados no teu pilim... porque sem ti eles não conseguem viver durante o verão (altura em que não há universitários a vista e todo anda deserto...) a nível cultural..... hummmmm se abrires bem os olhos consegues assistir a duas bandas de rock de jeito..... nothing more!!


comps.
AND COVILHÃ FTW xD
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Outubro de 2011   #4
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
Re: Quem estuda na UBI???

custumas estar ca?
um gajo podia ir beber um copo ou assim

Citação:
Mensagem Original de drumsatt Ver Mensagem
boas rapaz, olha não estudo na ubi... mas sou da cova... queres que te diga o que se faz de jeito na Covilhã??? nada!!!! nadinha mesmo, não tens bares de jeito, as pessoas vão olhar para ti e pensar "mais um universitário", os donos dos bares vão parecer todos muito boa gente, mas acredita, eles só estão interessados no teu pilim... porque sem ti eles não conseguem viver durante o verão (altura em que não há universitários a vista e todo anda deserto...) a nível cultural..... hummmmm se abrires bem os olhos consegues assistir a duas bandas de rock de jeito..... nothing more!!


comps.
joey adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 41 segundos depois:

ahah tu estudas ca?


Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
AND COVILHÃ FTW xD

Última edição de joey : Seg, 24 de Outubro de 2011 às 22:11. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Outubro de 2011   #5
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Quem estuda na UBI???

joey adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 41 segundos depois:

ahah tu estudas ca?[/quote]

lol, nao, gostei foi da quantidade de críticas que um gajo da covilhã faz.......à covilhã
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Outubro de 2011   #6
Ricardo Amaro
 
Membro desde: 1-Jun-2010
Local: covilha
Mensagens: 74
Ricardo Amaro está no bom caminho
Re: Quem estuda na UBI???

looool freddy eu nem sou da Covilhã os meus pais vivem lá, eu trabalho lá, mas tirando o trabalho o meu tempo é dividido em castelo branco durante a semana e fundão/alpedrinha durante o fim-de-semana, se bem que também me podem apanhar na cova durante o fim-de-semana, (e fins-de-semana por norma estão destinados aos ensaios...) tens algo de positivo a apontar a Covilhã??? se tiveres diz alguns exemplos

abraço!
__________________
keep drumming... keep trying...
22"x16" Bass Drum, 12"x9" Tom, 13"x10" Tom, 16"x16" Floor Tom, 14"x5,5" Snare Drum
Ricardo Amaro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Outubro de 2011   #7
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem estuda na UBI???

Pessoal, querem algo em condições: dia 5 NOVEMBRO - TEIXO GARAGEM ROCK (Teixoso, julgo ficar a 10km do centro da Covilhã), no Salão Multiusos. Este ano, a minha banda é a convidada do evento que já leva 8 anos e, pelo que sei, com bons anos anteriores.
http://www.facebook.com/event.php?eid=128163460622255
Portanto, terei todo o gosto em receber e conhecer malta da zona.
Apareçam, bubemos umas e escutam algo diferente, rockalhada e nós que tocamos punk-rock em português... E não há motivo para faltar! Já que praticamente não se passa nada por essas bandas, dizem.

Até lá, abraço! Acusem-se, sou o baterista de The Offsiders.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Sáb, 29 de Outubro de 2011 às 23:26.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
IPAD 2... Morri na praia Carlos Ramos Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 36 Sex, 1 de Abril de 2011 23:13
Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal) Tiago Silva Encontros e Eventos da comunidade 28 Ter, 11 de Janeiro de 2011 18:16
[esplanada] A VERGONHA da taxa audiovisual que somos obrigados a pagar na factura da EDP LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 13 Dom, 21 de Novembro de 2010 18:21
Como aplicar o paraddidles na bateria!? Leodreammer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 41 Sáb, 11 de Agosto de 2007 15:02



São agora 06:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it