Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2014   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Baquetas em estado......VIVO!!!

Boas pessoal...é só para boa disposição...
Imagem Anexada
File Type: jpg Fotografia0112.jpg (41,0 KB, 41 leituras)
File Type: jpg Fotografia0113.jpg (40,4 KB, 30 leituras)
File Type: jpg Fotografia0114.jpg (46,4 KB, 27 leituras)
File Type: jpg Fotografia0115.jpg (47,9 KB, 24 leituras)
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2014   #2
Gonxalo
 
Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
Mensagens: 153
Gonxalo está no bom caminho
Re: Baquetas em estado......VIVO!!!

Muito bonitas Leonel ...Piton Regius e uma falsa coral correcto?

São tuas?
__________________
I live for music!!
Gonxalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2014   #3
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Baquetas em estado......VIVO!!!

Citação:
Mensagem Original de Gonxalo Ver Mensagem
Muito bonitas Leonel ...Piton Regius e uma falsa coral correcto?

São tuas?
Boas Gonçalo.
Exatamente o que dizes e fico contente que sejas um apreciador.
"São minhas" até ....bem...até o pessoal lá de casa descobrir o terrário na garagem......he he he

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2014   #4
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Baquetas em estado......VIVO!!!

Boas Leonel,

é bom saber que a malta das baterias também aprecia répteis.
Eu próprio sou portador de uns quantos também
Boa sorte com esses animais!
Abraço
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2014   #5
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Baquetas em estado......VIVO!!!

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Boas Leonel,

é bom saber que a malta das baterias também aprecia répteis.
Eu próprio sou portador de uns quantos também
Boa sorte com esses animais!
Abraço
Boas
O que tens?
Tens alguma albina?
Boa?
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2014   #6
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Baquetas em estado......VIVO!!!

Confesso que me fazem ficar arrepiado...

Mas também digo que, desde que aprendi (quase TUDO) sobre as aranhas, deixei de ter medo de 99% das aranhas que existem em Portugal Continental, pelo que, com as cobras deve de ser a mesmíssima coisa: é questão de lermos, aprendermos e sabermos 'manejar'.

E como disse ao Leonel: esta só pode ser a melhor forma de manter guitarristas (e baixistas - vá, e vocalistas também) afastados dos nossos kits de bateria, eheh...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2014   #7
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Baquetas em estado......VIVO!!!

São seres fantásticos.
Matam para comer e não por prazer. São limpas por natureza. Causará estranheza vê-las comer a quem não está habituado mas só comem vivo. As recém nascidas comem congelado e é preciso simular uma caçada ou pelo menos incutir-lhes o método.
Sou aficionado desde miúdo e lidei sempre com elas com respeito e sensibilidade.
As mais exóticas são até mais fáceis de lidar do que as nossas da Peninsula ibérica. Estas são bravias e sempre prontas a morder embora desprovidas de veneno.
Mas desenganem-se os que pensam que não há cobras venenosas em Portugal.
Temos a víbora cornuda, a austríaca. Embora não muito mortais(devidamente medicados os que são mordidos) podem até levar á morte o pessoal que seja alérgico por exemplo á penicilina.
Voltando "ás minhas", são animais bastante plácidos quando são manuseadas sem brusquidão, sem gestos intempestivos e tocadas com meiguice e muita calma. Embora não venenosas posso garantir que o maxilar da pitão magoa mesmo bastante, não por experiência própria mas porque a vi defender-se de valentão...LOL!
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2014   #8
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Baquetas em estado......VIVO!!!

Boas, tu tens-nas juntas?

Eu tenho uma Boa arco-íris (bicho grande! eheh), uma Real californeana, um sapo pacman, uma boa das areias e uma drumelli (besta!).
Tudo cobras, só o sapo é que destoa ahaha
Outra opinião que te queria dar (e provavelmente já deves ter lido/ ouvido falar), é que não devias alimentar com vivo. Eu alimento tudo a congelado (menos o sapo), e resulta bem, não necessitas ter ratos vivos e é sempre mais limpo e cómodo.
Abraço
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2014   #9
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Baquetas em estado......VIVO!!!

Shortugal, agradeço a dica.
Mas repara. As bichas já estão habituadas ao vivo. Também seria assim se estivessem em habitat natural.
Mas por acaso vi também que 3 corais bebés estavam a ser alimentadas a congelado.
Já agora, que tamanho tem aquela tua Boa?
Abraço


PS; Não não as tenho juntas, cada uma no seu terrário. A pitão é muito malandra....he he
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2014   #10
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Baquetas em estado......VIVO!!!

Citação:
Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES Ver Mensagem
Shortugal, agradeço a dica.
Mas repara. As bichas já estão habituadas ao vivo. Também seria assim se estivessem em habitat natural.
Mas por acaso vi também que 3 corais bebés estavam a ser alimentadas a congelado.
Já agora, que tamanho tem aquela tua Boa?
Abraço


PS; Não não as tenho juntas, cada uma no seu terrário. A pitão é muito malandra....he he
Exacto, cada um alimento como quiser.
E sim, o melhor mesmo é ter cada cobra num terrário. Apenas se juntam em épocas reprodutivas
A boa arco-íris está neste momento com pouco mais de 1m, mas virá a ter 1,80m mais ou menos.
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2014   #11
Gonxalo
 
Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
Mensagens: 153
Gonxalo está no bom caminho
Re: Baquetas em estado......VIVO!!!

Sim Leonel sou bastante admirador. Sempre fui bastante curioso e me despertou interesse os repteis mas particularmente as cobras é o que mais me fascina

shurtugal também tens aí uma bela colecção posta aí umas fotos também!

Já agora viram a noticia acerca de uma cobra que vinha num contentor vindo do México, num armazem em Montemor-o-Novo?
__________________
I live for music!!
Gonxalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2014   #12
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Baquetas em estado......VIVO!!!

Infelizmente existe muita marosca no pet trade (não fosse essa a 3ª ilegalidade que mais dinheiro dá; logo a seguir a drogas e armas)...
Em parte percebo, pois as legislações de Portugal são muito primórdias face a outros países da Europa, proibindo-nos de ter alguns animais que, por exemplo em Espanha, são perfeitamente legais. Enfim, questões borucraticas...
Tenho que colocar umas fotos da minha pequena pequena colecção sim hei-de criar um post!
Abraço
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Outubro de 2014   #13
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Baquetas em estado......VIVO!!!

Por acaso, nunca pensei que bateristas e amantes de cobras desse uma conjugação tão "habitual".

Agora sou eu quem está a ficar curioso para ver mais fotos...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2014   #14
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Baquetas em estado......VIVO!!!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Por acaso, nunca pensei que bateristas e amantes de cobras desse uma conjugação tão "habitual".

Agora sou eu quem está a ficar curioso para ver mais fotos...
Ahahah vou ter mesmo de criar um post
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2014   #15
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Baquetas em estado......VIVO!!!

Deixo aqui uma foto de um dos meus meninos. O mais rabugento

__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2014   #16
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Baquetas em estado......VIVO!!!

Citação:
Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES Ver Mensagem
Boas pessoal...é só para boa disposição...
Como se chama o animal que aquela cobra traz pendurado???
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Outubro de 2014   #17
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Baquetas em estado......VIVO!!!

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Como se chama o animal que aquela cobra traz pendurado???
È o gajo de quem tu mais gostas, ó meu dromedário!!!!

LEONEL RODRIGUES adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 42 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Deixo aqui uma foto de um dos meus meninos. O mais rabugento

Essa Real também me gusta!

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Qui, 23 de Outubro de 2014 às 20:28. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Divulgação: Aula em direto na net (streaming) sobre Pedal Duplo - Qui, 3 Nov 2011 às 22h20 Gerson Lima Filho Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) 5 Qui, 3 de Novembro de 2011 15:05
Samples em concertos ao vivo: Quem usa e como usar? Diogo Pereira Baterias Electrónicas 21 Dom, 2 de Janeiro de 2011 15:16
Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente rastilho Hardware, Acessórios e Equipamentos 174 Ter, 15 de Dezembro de 2009 17:19
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53



São agora 09:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it