Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Apreciação e Debate de Escolas e Professores
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apreciação e Debate de Escolas e Professores Questões sobre escolas de música, professores particulares, métodos de ensino, preços de aulas da bateria, percussão, etc.
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anúncios!


Resposta
Opções
Não lido Qua, 8 de Maio de 2013   #1
benpcampos
 
Membro desde: 18-Jun-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 51
benpcampos está no bom caminho
? Preços de aulas de bateria ?

Boas,

Crio este tópico para vos perguntar por quanto ficam aulas de bateria (por hora) - sei que varia muito, mas há algum valor médio / justo?
Varia em função do "nível" do aluno?

Gostava de saber tanto como aluno como possível professor.

Obrigado
benpcampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Maio de 2013   #2
Nails
 
Membro desde: 16-Out-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 91
Nails está no bom caminho
Re: ? Preços de aulas de bateria ?

Isso nunca varia consoante o nível do aluno, mas sim do nível do professor.

Se quiseres ter aulas com um grande mestre vais sempre pagar mais do que com um semi-profissional ou algo do género.

Da minha experiência como aluno, o meu professor cobrava me em media 15€ por aula, sendo cada aula de 1h30m. Mas isso pode variar consoante as condições.

Abraço
Nails não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Maio de 2013   #3
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: ? Preços de aulas de bateria ?

Boas Ben,

O preço médio deverá andar nos 20€/h, mas ser mais ou menos, depende é do curriculum e da qualidade do professor, não do nível do aluno.

Na aprendizagem existem vários níveis, se por ex. queres aprender os toques básicos, não vais com certeza querer chamar o Dave Weckl para te dar aulas e pagar-lhe 100€/h (embora se o pudesses fazer fosse muito bom).

Há muitos professores/bateristas que teriam condições para ensinar os toques básicos sem que te levassem por ex. os 20€/h, no entanto, provavelmente se o aluno for um gajo dedicado, pode chegar a um nível em que precisa de uma outra pessoa que o possa fazer continuar a evoluir.
Claro que quanto mais conhecimentos as pessoas têm e quanto mais as pessoas investiram na sua formação mais caro irão cobrar para mostrarem e ensinarem o que aprenderam.

Abraços

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Maio de 2013   #4
benpcampos
 
Membro desde: 18-Jun-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 51
benpcampos está no bom caminho
Re: ? Preços de aulas de bateria ?

Enganei-me, claro que queria dizer professor (já mudei no texto).
Há algum sitio onde me possa informar sobre professores que estejam a leccionar e em que termos (custo, duração, etc)
Obrigado pelas respostas até então! muito uteis

Abraço!
benpcampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Maio de 2013   #5
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: ? Preços de aulas de bateria ?

Procura mesmo aqui no fórum.

Nos classificados, nas áreas de professores, tens aqui muitos professores a oferecer trabalho, um que eu não conheço e outros como por ex. o Miguel Casais que é sem duvida um dos bons em Portugal.

abraços

T
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Maio de 2013   #6
benpcampos
 
Membro desde: 18-Jun-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 51
benpcampos está no bom caminho
Re: ? Preços de aulas de bateria ?

fogo..nunca tinha reparado nesse "TAB" nos classificados...até fico a parecer estúpido com a minha pergunta...

Obrigado Tiago

Cump,
Bernardo
benpcampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Maio de 2013   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: ? Preços de aulas de bateria ?

E tens tambem a Academia que podes encontrar na área dos patrocinadores.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Maio de 2013   #8
mocas
 
Membro desde: 19-Dez-2011
Local: alenquer
Mensagens: 156
mocas está no bom caminho
Re: ? Preços de aulas de bateria ?

eu na musicalia de torres Vedras pago 50 euros por mês e tenho uma aula de uma hora por semana (4 aulas de uma hora por 50 euros)
mocas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29



São agora 12:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it