Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 8 de Março de 2015   #1
Sadik Afonso
 
Membro desde: 9-Jun-2013
Local: Porto Santo- Madeira
Mensagens: 16
Sadik Afonso é uma quantidade desconhecida por enquanto
Pack Zildjian K ou A avedis ?

Boas !
Queria adquirir uns pratos e o que mais me despertou atenção foram o set K costum e o A avedis . E eu queria saber opiniõess sobre estes diferentes packs .
Cumprimentos
Sadik Afonso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Março de 2015   #2
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Pack Zildjian K ou A avedis ?

Citação:
Mensagem Original de Sadik Afonso Ver Mensagem
Boas !
Queria adquirir uns pratos e o que mais me despertou atenção foram o set K costum e o A avedis . E eu queria saber opiniõess sobre estes diferentes packs .
Cumprimentos
Boas!

Bem, estás a pedir opiniões sobre duas gamas de pratos completamente diferentes (desde a ligas, som e mesmo preço).
Primeiro que tudo, qual(ais) o(s) estilo(s) de musica que tocas?
Segundo, quanto estás disposto a dispender?
Estas perguntas servem um pouco para tentar informar-te melhor quais os pratos que seriam melhores para ti. Mas no fundo o que conta é o teu gosto!
Abraço
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Março de 2015   #3
rui andre
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Bajouca, Leiria
Mensagens: 262
rui andre será famoso em breve
Re: Pack Zildjian K ou A avedis ?

Ficas muito bem servido com qualquer um deles. ouve o que conseguires de cada um e vê qual te enche as medidas.
rui andre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Sabian Aax Ou Zildjian A-custom Miguel Lopes Aconselhamento para a compra de material 3 Seg, 28 de Maio de 2012 13:09
Que pratos compro? Istanbul Samatya ou Zildjian ZHT? Orçamento entre 350 a 400 euros. ktl Aconselhamento para a compra de material 11 Dom, 21 de Março de 2010 19:04
Que pratos compro para tocar em casa com pouco dinheiro? Zildjian ZBT ou Istanbul ART? trips Aconselhamento para a compra de material 27 Sáb, 19 de Maio de 2007 12:22
Quero comprar um terceiro crash. O que escolho? Zildjian Z Custom ou Paiste Alpha? SaladDays Aconselhamento para a compra de material 4 Sex, 11 de Maio de 2007 21:48



São agora 09:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it