Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #1
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
SWITCHTENSE - Previsão do album "Confrontation of Souls" (2 Musicas)

boas amigos , como voces sabem ( ou nao sabem lol ) o album da minha banda "SWITCHTENSE" no qual se vai chamar "Confrontation of Souls" vai sair dia 2 de fevereiro!
Mas ate la, deixamos um preview com 1 tema completo e outro na qual estão incorporados varios bocados dos varios temas qe vao sair no album!

www.myspace.com/switchtenseportugal

Quando houver mais novidades eu vou havisando!

espero qe curtam , um abraço e obrigado!

xines

Última edição de xines : Dom, 26 de Outubro de 2008 às 19:03.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #2
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: SWITCHTENSE - "Confrontation of Souls" preview ( 2 Musicas)

Que som xines ! depois quero esse album !

Parabnéns, já te disse várias vezes que curto o vosso som, que há grande espírito na banda e o baterista rula !

Abraço
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #3
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: SWITCHTENSE - "Confrontation of Souls" preview ( 2 Musicas)

estao potentes as musicas. so e pena o baterista ser do pior estou na tanga e mesmo grande baterista. cuntinuem assim.
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #4
papaolhos
 
Membro desde: 29-Jul-2008
Local: Elvas
Mensagens: 33
papaolhos será famoso em brevepapaolhos será famoso em breve
Re: SWITCHTENSE - "Confrontation of Souls" preview ( 2 Musicas)

Epah eu não sei que mais vos possa dizer... adoro a POTÊNCIA que voces metem nos vossos sons, a minha primeira experiência com voces foi em grandola e adorei voces trataram o palco por TU como os pro's devem fazer e bom ver esta malta a fazer cenas tão boas em portugal e eu tento acompanhar estas coisas de perto mas infelizmente não o faço tanto como gostaria... mas enfim espero com ansiedade o lançamento do vosso CD, aproveito para vos deixar os parabens e desejos de tudo do melhor na vossa carreira e principalmente que seja LONGA. De resto epah o CD que tenha muitas musicas porque pelo que vi em grândola voces ja têem uma boa variedade de temas, tenho andado a ouvir The Hunter of Souls que para quem não sabe é um split cd gravado com os Seven Stitches que também tocaram em Grândola e também têem um cd ai a rebentar, aproveito também para dizer que vai ser outro grande lançamento a que eu também não vou falhar.

Epa não sei o que mais possa dizer, epa, Parabens, Boa sorte, se os ingleses dizem, Brake a Leg, eu digo partam o corpinho todo!

PS.: Isto e um Fórum de bateristas desculpa Xines, tens alguma peça a menos nas pernas? Tipo falta-te algum tendão? Ou tens algum tendão a mais? Sei lá pareces uma metralhadora... PORRA TU DÁS-LHE PA CARA...
__________________
zzzzzz i need some circle pit

Última edição de papaolhos : Dom, 26 de Outubro de 2008 às 22:53.
papaolhos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #5
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: SWITCHTENSE - "Confrontation of Souls" preview ( 2 Musicas)

David Calhau mt obrigado my friend ta descansado qe assim qe sair, um fica guardado para ti

paul luis mt obrigado mano, hehe um abraço

papaolhos qe te posso eu dizer mano? fogo mt obrigado pa, é bom ler este teu comentario, axo qe percebes exatamente aqilo qe tocamos na nossa musica, mt obrigado por este comentario, mesmo mt!
Á e tendões lol são os mesmos qe os teus mano, é apenas força de vontade, e o gosto lol! um grande abraço para ti papaolhos obrigado por este comentario

xines [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #6
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: SWITCHTENSE - "Confrontation of Souls" preview ( 2 Musicas)

do cara***...

infelizmente nao pude ir a guimaraes como tinha dito para vos ir ver e dar um abraço ao meu primo neto que descobri o outro dia....loool

tive k ir trabalhar...:/

tb vou querer um para mim...mas autografado
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #7
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: SWITCHTENSE - "Confrontation of Souls" preview ( 2 Musicas)

Muito bom mesmo po meu gosto.

Continua a malhar que vais chegar ao teu objectivo, ja faltou mais.

Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #8
papaolhos
 
Membro desde: 29-Jul-2008
Local: Elvas
Mensagens: 33
papaolhos será famoso em brevepapaolhos será famoso em breve
Re: SWITCHTENSE - "Confrontation of Souls" preview ( 2 Musicas)

HEHE este fim desemana tou batido em evora pa massacrar o corpinho :D
Portem-se bem!!
__________________
zzzzzz i need some circle pit
papaolhos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Fevereiro de 2009   #9
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: SWITCHTENSE - "Confrontation of Souls" preview ( 2 Musicas)

Cd a venda ... A ver se passo pela fnac ...
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Fevereiro de 2009   #10
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: SWITCHTENSE - "Confrontation of Souls" preview ( 2 Musicas)

LOLOL ó XINESS com Essa Velocidade de PÉS!!!

Qualquer Dia vou precisar de ti pra dares umas pedaladas aqui na makina Antiga da minha Avo De COSTURA LOLOL!!!! coze-me as calças num instante hehehehe!!!

Ja experimentas-te fazer volt aa portugal de bicicleta?? com a velocidade que atinges, nao ha ciclista que te apanhe !!! hehahahha

Deixando as brincadeiras de lado lolol,

JA SABES O QUE PENSO DE TI PAH!!! apesar de nao ser o meu Estilo de musica, Faz-me Abanar a Carola como abanava a uns anitos atraz quando ouvia bastante disto, hehehe, és o maior pah!!! Tás muito lá! hehehe

grande abraço amigão!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Fevereiro de 2009   #11
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: SWITCHTENSE - "Confrontation of Souls" preview ( 2 Musicas)

H'Omac obrigado pelo teu intereçe mano mt obrigado mesmo um grande abraço

Fabinni um dia se qiseres dar ai umas pedaladas é so dizeres qe eu tb estou a precisar hahaha

epa obrigado mano por essas palavras! eu sei qe as pessoas tem qe trabalhar e pronto, mas estas palavras, inda por cima vindas de ti sabes qe é sempre mt agradavel e importante pra mim

um grande abraço e mt obrigado pelo apoio qe me tens dado ate agora
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Fevereiro de 2009   #12
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: SWITCHTENSE - "Confrontation of Souls" preview ( 2 Musicas)

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
Fabinni um dia se qiseres dar ai umas pedaladas é so dizeres qe eu tb estou a precisar hahaha

epa obrigado mano por essas palavras! eu sei qe as pessoas tem qe trabalhar e pronto, mas estas palavras, inda por cima vindas de ti sabes qe é sempre mt agradavel e importante pra mim

um grande abraço e mt obrigado pelo apoio qe me tens dado ate agora
Thats what friends are 4!!!!

Continua mano, boa sorte pra ti hehehe!!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Fevereiro de 2009   #13
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: SWITCHTENSE - "Confrontation of Souls" preview ( 2 Musicas)

Xines admiro-te meu . Asserio . Deve ser um orgulho pra ti teres ja um cd por aí á venda e estares na banda qe estás . Epah tenho mesmo de ir á fnac o mais depressa possivel porque isto é viciantes !!! Agora é sempre no myspace dos Switchtense !!! Abraço mano e continua . Conta com uma aquisição da minha parte !

Abração Amigo !
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Fevereiro de 2009   #14
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: SWITCHTENSE - "Confrontation of Souls" preview ( 2 Musicas)

Boas, já tive o prazer de ouvir o CD e está mesmo muito bom!

Um som Thrash Metal/Core muito coeso e bastante bem tocado.

O Trabalho de bateria esta muito bom dentro do género e destaco o trabalho de pés, que é uma verdadeira aula de pedal duplo!!!

Hoje em dia já existem em Portugal bons bateristas a tocar este estilo, no entanto saliento que o teu trabalho é dos mais "limpos" e competentes que tenho ouvido!

Meus sinceros parabéns, o teu esforço compensou, continua!!



PS: depois desta graxa toda... lol... vais ter de pagar um copo no teu concerto na Figueira!!! Há e tambem curtia dar umas pedaladas no teu AXIS!!!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Fevereiro de 2009   #15
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: SWITCHTENSE - "Confrontation of Souls" preview ( 2 Musicas)

Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher Ver Mensagem
Boas, já tive o prazer de ouvir o CD e está mesmo muito bom!

Um som Thrash Metal/Core muito coeso e bastante bem tocado.

O Trabalho de bateria esta muito bom dentro do género e destaco o trabalho de pés, que é uma verdadeira aula de pedal duplo!!!

Hoje em dia já existem em Portugal bons bateristas a tocar este estilo, no entanto saliento que o teu trabalho é dos mais "limpos" e competentes que tenho ouvido!

Meus sinceros parabéns, o teu esforço compensou, continua!!



PS: depois desta graxa toda... lol... vais ter de pagar um copo no teu concerto na Figueira!!! Há e tambem curtia dar umas pedaladas no teu AXIS!!!

Ahaha Poe-te na Fila que eu ja estava primeiro!!! LOLOLOL

abraços
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Março de 2009   #16
shaq
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Oliveira de Azeméis
Mensagens: 31
shaq está no bom caminho
Re: SWITCHTENSE - "Confrontation of Souls" preview ( 2 Musicas)

esta banda é do ******o...do melhor que se faz cá na Tugolândia

Dia 24 de Abril vou ter o prazer de partilhar o palco com vocês ..hehehe


Abraço
Shaq
(Breed Destruction)
shaq não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Março de 2009   #17
P_Alves
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Porto
Mensagens: 108
P_Alves está no bom caminho
Re: SWITCHTENSE - Previsão do album "Confrontation of Souls" (2 Musicas)

Fogo Xines, que trabalho que aqui tens! Isto é o projecto de uma vida, chegar ao teu nível neste estilo!! Muito sinceramente, ouço muitas bandas nos mais variados estilos, tento criar sensibilidade com os horizontes bem alargados e perceber a mensagem de cada projecto. Acho que num mundo como este, onde são TANTAS as bandas a fazer música, torna-se praticamente impossível chegar aquele patamar elevado onde colocamos os trabalhos mais fantásticos. E há qualidades que são transversais aos estilos e aos instrumentos e que unem todos aqueles músicos do topo, qualidades a que costumamos chamar "musicalidade" e que muitas vezes vão muito para além de horas de trabalho ou dedicação... é o tal dom. Dito isto deixa-me dizer te que o teu trabalho especificamente (para nao falar da restante banda) me deixa orgulhoso de saber que é português. E fascinado, porque conheço a tua paixão e a forma como te entregas à música (ainda por cima tão humildemente!). Daquilo que conheço nesta onda, nacional e internacional, os meus maiores parabéns. Grande músico, grande banda, grande albúm.
__________________
www.pedromeloalves.com
P_Alves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Março de 2009   #18
R1b31r0
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
Mensagens: 90
R1b31r0 está no bom caminho
Re: SWITCHTENSE - Previsão do album "Confrontation of Souls" (2 Musicas)

Vou tentar ir ao MOITA FEST ! Ainda por cima com cervejinha a 1 €
R1b31r0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Março de 2009   #19
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: SWITCHTENSE - Previsão do album "Confrontation of Souls" (2 Musicas)

melhor album de metal nacional do ano, sem duvida.
SÓ PORQUE, os Apotheus so la pa 2010 é que gravam....xD

porque senao, nao tinhas hipoteses xines...eheh
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Abril de 2009   #20
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: SWITCHTENSE - Previsão do album "Confrontation of Souls" (2 Musicas)

Ontem tive o prazer de ver um concerto dos Switch na Figueira e fiquei de boca aberta!!!
A Banda é fantástica, tem uma força em palco que só vendo...

São todos muito bons mas o Xinês é aquela máquina!!! Que nível, não tenho dúvidas que vais dar que falar no mundo do Metal!


Grande abraço

Quim
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Abril de 2009   #21
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: SWITCHTENSE - Previsão do album "Confrontation of Souls" (2 Musicas)

Porra mano, agora é que associei quem eras, ora fd.x , 1000 desculpas, é que eu juro-te que lia o teu nick de outra maneira, e quando me disseste o teu nick não consegui saber quem eras!

A parte disso, foi um GRANDE prazer conhecer-te, e peço muitas desculpas de não te ter reconhecido.

Mais uma vez, tenho sempre vindo a reparar nas tuas palavras de força e motivação para comigo, e fico muito satisfeito e grato que tenhas gostado do meu trabalho, pois é com essas palavras que me deixam motivado para continuar a trabalhar e lutar naquilo que sempre quis e quero ser!

Obrigado DrumPhilosopher e desculpa, o prazer foi meu

Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Maio de 2009   #22
kONMI
 
Membro desde: 2-Mai-2009
Local: Açores
Mensagens: 11
kONMI está no bom caminho
Re: SWITCHTENSE - Previsão do album "Confrontation of Souls" (2 Musicas)

Muito bom som, dia 15 vêem ca aos Açores a SoundZone
kONMI não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Maio de 2009   #23
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: SWITCHTENSE - Previsão do album "Confrontation of Souls" (2 Musicas)

Antes de mais, pesso imensa desculpa pela distração de nao ter respondido e agrafecido aos user que comentaram o topico! Mas numca é tarde


P_Alves
shaq
R1b31r0
H'Omac

Muito obrigado meus caros, fico muito satisfeito e contente de voces gostarem do trabalho que eu e os menbros da minha banda temos vindo a fazer!
Um mt obrigado a voces todos

kONMI ve la se apareces por la pa obrigado

Um abraço pessoal, xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #24
margera
 
Membro desde: 13-Jan-2007
Local: Moita
Mensagens: 49
margera pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: SWITCHTENSE - Previsão do album "Confrontation of Souls" (2 Musicas)

melhor banda metal portuguesa, e mais nao digo.
margera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Maio de 2009   #25
SWitchtense
 
Membro desde: 24-Out-2007
Local: moita
Mensagens: 27
SWitchtense é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: SWITCHTENSE - Previsão do album "Confrontation of Souls" (2 Musicas)

Pessoal
A nossa "CONFRONTOUR" que está a decorrer desde o passado dia 30 Janeiro de 2009, chega agora a paises como a Alemanha, Holanda e Espanha.
É com enorme prazer que anuciamos que no proximo mes de Junho vamos estar nestes 3 paises para promover o nosso album de estreia "CONFRONTATION OF SOULS".
Ate ao momento estas sao as datas ja confirmadas:

12 Junho SWITCHTENSE + DEW-SCENTED + POST MORTEM + banda local @ SACKFABRIK - MAGDEBURG – ALEMANHA
13 Junho SWITCHTENSE + GRAVE DIGGER + DEW-SCENTED + etc @ Chronical Moshers Open Air - REICHENBACH – ALEMANHA
( site oficial do festival - http://www.chronical-moshers.de/home.php )
14 Junho SWITCHTENSE + DYING FLAME @ EMMEN - HOLANDA
18 Junho SWITCHTENSE + MISERY INDEX @ ESTRAPERLO CLUB - BARCELONA
SWitchtense não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #26
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: SWITCHTENSE - Previsão do album "Confrontation of Souls" (2 Musicas)

Cada vez que ouço estas malhas trinco-me todo, arrisco-me a dizer que para mim é o melhor algum de metal que ja ouvi feito em Portugal.

No meu top 3 de albuns de metal em portugal, esta este vosso album, o intersection de Ramp, e o isohunt de Oblique Rain.

Xines, mesmo um trabalho do catano, muito bom mesmo, continua que tu ja es grande neste estilo musical.

Mais uma vez os meus muitos sinceros parabens


PS.- ja agora por curiosidade a que bpm é a musica "into the world of caos"???? Ta delicioso o pedal duplo, nem exageramente rapido,mas muito potente, fabuloso.
__________________
MISSOM

Última edição de bada : Sex, 22 de Maio de 2009 às 23:27.
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Maio de 2009   #27
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: SWITCHTENSE - Previsão do album "Confrontation of Souls" (2 Musicas)

finalmente a melhor banda de metal portuguesa apareceu! :D

parabens xines!
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Junho de 2009   #28
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: SWITCHTENSE - Previsão do album "Confrontation of Souls" (2 Musicas)

Fosgasse ganda velocidade de pés realmente ! Força para tds os elementos e parabéns ao bateras!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Junho de 2009   #29
Sebastião
 
Membro desde: 6-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 59
Sebastião está no bom caminho
Re: SWITCHTENSE - Previsão do album "Confrontation of Souls" (2 Musicas)

Já te tinha dito que vocês tocavam bue!!!
e epa, o vosso cd tá um espectáculo...e tou sem palavras!!!a t-shirt teve é que ser alargada que afinal não me servia muito bem
Sebastião não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Junho de 2009   #30
thedarkdrummer
 
Membro desde: 13-Out-2007
Local: CB
Mensagens: 53
thedarkdrummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: SWITCHTENSE - Previsão do album "Confrontation of Souls" (2 Musicas)

Album Muito Bom.

Não é O Mais Original Do Mundo, Mas Tem Muita Muita Qualidade, Precisão, Técnica, Conhecimento E Homogenidade.

Parabens
__________________
instagram || facebook || twitter
thedarkdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 13:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it