Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Qua, 9 de Julho de 2008   #36
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Iron Maiden

O melhor é mesmo a excelente setlist, Aces High a abrir...
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Julho de 2008   #37
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Hã? O quê...!!? Re: Iron Maiden

Ai, que dor na dobra do braço...
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #38
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Iron Maiden

Ao que um colega meu que foi vê-los ao SBSR me disse vêm ai novo album em 2009 e mais um concerto cá...
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #39
R1b31r0
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
Mensagens: 90
R1b31r0 está no bom caminho
Re: Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de H'Omac Ver Mensagem
Ao que um colega meu que foi vê-los ao SBSR me disse vêm ai novo album em 2009 e mais um concerto cá...
Ou seja...mais um grande espectáculo
R1b31r0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Agosto de 2008   #40
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Iron Maiden

O Bruce não quer fazer um dueto comigo?!?!
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #41
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Iron Maiden

Só vi este tópico agora.. Muito fixe

PS: Apanhei a palheta do Dave Murray no SBSR
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Abril de 2009   #42
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: Iron Maiden

Uma notícia para os fãs e não só:



Citação:
IRON MAIDEN - FLIGHT 666

A 21 de Abril estreia em todo o mundo o primeiro documentário sobre os Iron Maiden.

"Iron Maiden: Flight 666 - The Movie" segue a banda durante a última tour que teve passagem no SBSR no ano passado.
Este documentário vai ser exibido dia 21 de Abril em Lisboa e Porto:

LISBOA:

Lusomundo Alvalaxia
Lusomundo Vasco de Gama


PORTO
:

Lusomundo Marshopping
Lusomundo Parque Nascente



Actualização:
Segundo o site da Lusomundo, afinal o documentário vai ser exibido nestes cinemas todos:O filme estará nos Cinemas: ZON Lusomundo Almada Fórum, ZON Lusomundo Alvaláxia, ZON Lusomundo Vasco da Gama, ZON Lusomundo Torres Vedras, ZON Lusomundo Marshopping (Porto), ZON Lusomundo Parque Nascente (Porto) e ZON Lusomundo Foz Plaza (Figueira da Foz).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 6 de Abril de 2009 às 11:00.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Abril de 2009   #43
gosmo
 
Membro desde: 10-Fev-2009
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 50
gosmo está no bom caminho
Re: Iron Maiden

Foi a banda que mais me influênciou, como baterista e como musico.
Em 1984 poupava nos almoços e nos lanches da escola para comprar Powerslave.

Que saudades, quando oiço vejo as novas bandas de hoje e só conseguem fazer um album de jeito, Irom Maindem até uma certa altura não conseguiam fazer uma unica música má...


Keep
gosmo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Abril de 2009   #44
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de gosmo Ver Mensagem
Foi a banda que mais me influênciou, como baterista e como musico.
Em 1984 poupava nos almoços e nos lanches da escola para comprar Powerslave.

Que saudades, quando oiço vejo as novas bandas de hoje e só conseguem fazer um album de jeito, Irom Maindem até uma certa altura não conseguiam fazer uma unica música má...


Keep
A ideia geral é que até 1990, altura em que saiu o No Prayer For The Dying (e o Adrian Smith abandonou a banda), Iron Maiden não tem uma música que se diga "má". E com isto são 7 albuns de grande nível, onde pessoalmente realço a grandeza do Seventh Son of The Seventh Son e o Powerslave - que são albuns "perfeitos".
Esta marca de manter um nível elevado de qualidade ao longo de 7 discos/10 anos não é para todos. Direi mesmo que talvez se contem pelos dedos o número de bandas com este tipo de registo.


Entre todos os discos todos de Maiden, talvez o que aprecie menos seja o No Prayer for the dying. Os discos gravados pelo Blaze Bailey (sim, foi um erro enorme de casting por parte do Steve Harris, acho que ele já admitiu isso), são grandes discos a nível instrumental, de composição e de melodia, infelizmente o vocalista "arruinou" o trabalho dos músicos.

De resto, os discos da nova era com o Bruce são, quanto a mim, excelentes. Não melhores que um PowerSlave ou um Seventh Son, mas, quanto a mim, estão num patamar muito elevado que encaixaria perfeitamente na época de 80 da banda.

A questão de terem menos impacto é porque a banda já tem mais de 30 anos e quer se queira quer não, os discos novos começaram a ter menos impacto.
Apesar de tudo, no Super Bock do ano passado fiquei muito surpreendido com a nova vaga de seguidores adolescentes. Deu para ver claramente que a banda está tudo menos morta ou que só os cotas é que ouvem Iron Maiden.



Nota:
Sim, sou fanzasso da banda
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Abril de 2009   #45
gosmo
 
Membro desde: 10-Fev-2009
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 50
gosmo está no bom caminho
Re: Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
A ideia geral é que até 1990, altura em que saiu o No Prayer For The Dying (e o Adrian Smith abandonou a banda), Iron Maiden não tem uma música que se diga "má". E com isto são 7 albuns de grande nível, onde pessoalmente realço a grandeza do Seventh Son of The Seventh Son e o Powerslave - que são albuns "perfeitos".
Esta marca de manter um nível elevado de qualidade ao longo de 7 discos/10 anos não é para todos. Direi mesmo que talvez se contem pelos dedos o número de bandas com este tipo de registo.


Entre todos os discos todos de Maiden, talvez o que aprecie menos seja o No Prayer for the dying. Os discos gravados pelo Blaze Bailey (sim, foi um erro enorme de casting por parte do Steve Harris, acho que ele já admitiu isso), são grandes discos a nível instrumental, de composição e de melodia, infelizmente o vocalista "arruinou" o trabalho dos músicos.



De resto, os discos da nova era com o Bruce são, quanto a mim, excelentes. Não melhores que um PowerSlave ou um Seventh Son, mas, quanto a mim, estão num patamar muito elevado que encaixaria perfeitamente na época de 80 da banda.

A questão de terem menos impacto é porque a banda já tem mais de 30 anos e quer se queira quer não, os discos novos começaram a ter menos impacto.
Apesar de tudo, no Super Bock do ano passado fiquei muito surpreendido com a nova vaga de seguidores adolescentes. Deu para ver claramente que a banda está tudo menos morta ou que só os cotas é que ouvem Iron Maiden.



Nota:
Sim, sou fanzasso da banda


Subscrevo plenamente as tuas palavras.
O ultimo álbum Matter of Life and Death está brilhante, invejo a qualidade destes músicos, principalmente a fazer músicas. Acho que só conseguem isso devido à grande amizade que existe entre eles. Também me parece que ao contrário de das outras bandas nunca andaram atraz de modas, relembro que muitas banda de heavy metal se colaram ao muvimento grunge nos anos noventa. Os maiden não sairam da sua linha e mantiveram-se fieis.

Long live EDDIE
gosmo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #46
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
A ideia geral é que até 1990, altura em que saiu o No Prayer For The Dying (e o Adrian Smith abandonou a banda), Iron Maiden não tem uma música que se diga "má". E com isto são 7 albuns de grande nível, onde pessoalmente realço a grandeza do Seventh Son of The Seventh Son e o Powerslave - que são albuns "perfeitos".
Bem, pessoalmente sigo a máxima de não achar nada perfeito debaixo do Sol, mas confesso que o Seventh Son deve estar mesmo lá muito perto...! Consigo ouvir esse álbum vezes sem conta a repetir, e repetir, e repetir, e repetir... Enfim... há poucas palavras para conseguir descrever isto...!



Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Esta marca de manter um nível elevado de qualidade ao longo de 7 discos/10 anos não é para todos. Direi mesmo que talvez se contem pelos dedos o número de bandas com este tipo de registo.
É bem verdade! Realmente tiveram os seus altos e baixos, mas naquela época, foi sempre 'alto'!


Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
De resto, os discos da nova era com o Bruce são, quanto a mim, excelentes. Não melhores que um PowerSlave ou um Seventh Son, mas, quanto a mim, estão num patamar muito elevado que encaixaria perfeitamente na época de 80 da banda.

(...)

Deu para ver claramente que a banda está tudo menos morta ou que só os cotas é que ouvem Iron Maiden.
Infelizmente não estive no concerto, mas as reportagens passaram-me precisamente essa ideia: "a banda está tudo menos morta e nem só os cotas é que ouvem Iron Maiden"


Ah! Por último, só para dizer que comprei o primeiro álbum de Iron maiden há mais de 20 anos! (tchi...!) Foi em 1988 - precisamente o Seventh Son!

(uma semana depois, e após muita chulagem aqui e ali, com muitas economias pelo meio e algumas sandes não comidas nos intervalos das aulas, já tinha nas mãos os vinis do "The Number os the Beast" e do "Powerslave"!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #47
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Bem, pessoalmente sigo a máxima de não achar nada perfeito debaixo do Sol, (...)
Eu também sigo essa máxima, daí ter posto perfeito entre aspas porque não encontrei outra palavra para a substituir e que transmitisse o que realmente representa, p.ex., o Seventh Son (que também é o meu disco preferido de Maiden).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #48
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Iron Maiden

Novo Album para 2010 ! Oh Yeah ! Será que isso significa Maiden Em Portugal ??
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #49
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Iron Maiden

Só tenho a dizer que Run To The Hills rebenta os meus braços sempre que toco aquilo e portanto só pode ser mesmo a última musica do setlist!

Embora não ser desta escola: Grande banda e grande bateras!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #50
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Iron Maiden

Estou la caido a ver esse documentario!
Foi com o "Somewhere in time" que me estreei no metal! Depois, gravaram-me o "Ride the Lightning" e ca estou eu aqui passados 23 anos!!
Blaze? No way... Nem consigo ouvir uma musica cantada por ele. Foram os 2 concertos que mais me custaram nao ir, mas nao consegui ir ve-los com o Blaze a cantar. Ainda bem, pois so tenho boas recordacoes de todas as outras! A unica vez que vi o Blaze com os Maiden foi no Estadio do Benfica (O Glorioso, claro esta...) no tal jogo Maiden-SLB. Foi giro ve-los num contexto diferente. E sabia que iam tocar nessa noite e caguei bem nisso!
Bom, nao vale mais "bater no ceguinho". Ja la vai...
GRANDES MAIDEN!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #51
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Iron Maiden

O meu pai tem um vinil deles com desenhos do eddie nas duas faces ... está lindo
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #52
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Estou la caido a ver esse documentario!
Foi com o "Somewhere in time" que me estreei no metal! Depois, gravaram-me o "Ride the Lightning" e ca estou eu aqui passados 23 anos!!
Blaze? No way... Nem consigo ouvir uma musica cantada por ele. Foram os 2 concertos que mais me custaram nao ir, mas nao consegui ir ve-los com o Blaze a cantar. Ainda bem, pois so tenho boas recordacoes de todas as outras! A unica vez que vi o Blaze com os Maiden foi no Estadio do Benfica (O Glorioso, claro esta...) no tal jogo Maiden-SLB. Foi giro ve-los num contexto diferente. E sabia que iam tocar nessa noite e caguei bem nisso!
Bom, nao vale mais "bater no ceguinho". Ja la vai...
GRANDES MAIDEN!!
Eu fui ver com o Blaze e digo-te, não perdeste nada.
Foi mau estar a ver a banda a puxar pelo Blaze para que este assumisse realmente a posição de FRONT-MAN e o gajo a esquivar-se no fundo do palco e, claro está, a desafinar nos temas que não eram os que gravou.

Felizmente, depois desse momento já vi Maiden vezes suficientes com o Bruce e já quase me esqueci do que vi com o Blaze.

O concerto que deram no ano passado no SBSR foi estrondoso!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Abril de 2009   #53
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Iron Maiden

Bem, e quem é que foi mesmo ver!?

Brutal, parti a moka a rir...

Foi bom a banda abrir-se a assim, coisa que nunca tinha feito antes... Faltaram cenas "hardcore", sim... Mas... É mesmo bom e sabe mesmo bem ver um filme assim!!!

Quando sair o DVD é compra obrigatória!!!

Digam coisas!!!

Abraço

PS: Ficou a esperança de haver "parte dois"... LOL
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Abril de 2009   #54
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Iron Maiden

O Eddies Bar apesar de ter sido um investimento do Steve Harris, quem era o dono era o Manu (RIP). O Manu foi na década de 80 um dos roodies de Iron Maiden e que com o tempo ficou amigo próximo do Harris.

O Steve resolveu abrir um bar no Algarve e propôs ao Manu que tomasse conta do negócio e da sua enorme casa que também detém no Algarve. Tanto o Bar como a casa dele ficam em Santa Bárbara de Nexe.

O Bar todos sabem onde é, a casa nem por isso. Quem sabe onde fica também não partilha a informação para protegerem um bocado a privacidade do Harris.


Entretanto, há poucos anos atrás o Manu morreu (acho que de doença), e o Eddies Bar esteve em risco de nunca mais abrir. Mas abriu porque certamente não seria vontade do Manu que o bar encerrace após a sua morte!

Quem gosta de motas, quem é motard e quem costuma ir a Faro deve-se ter cruzado no passado com o Manu porque ele também era um dos presidentes/responsáveis do Moto Clube de Faro.
Nota: Eu não sou motard e nunca fui à Concentração de Faro.


Há uma coisa que me irrita profundamente e que me deixa muito triste acerca do Eddies Bar. Há gentinha de mente fraca que vai ao bar e rouba itens históricos que estão no bar. Pelo que sei já desapareceram delá artigos muito importantes relacionados com a história do bar e de Iron Maiden. Isto deixa-me muito triste mesmo.


Ainda acerca do Eddies Bar, não estão lá só artigos da história de Maiden, estão (ou estavam), lá também provas relacionadas com as visitas que o bar já recebeu por parte de músicos e pessoas de reconhecimento público.
Lembro-me de artigos relacionados com:
- Metallica
- Queen (estava lá um disco assinado pelo Freddie Mercury)
- AC/DC
- X&P
- Aerosmith
- etc.


O Eddies é um pequeno museu do rock. Quem puder que vá lá que não se arrepende.


Acerca do filme, não pude ir ver mas vou comprar o DVD.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Abril de 2009   #55
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Iron Maiden

Joel, não sabia quem tinha ficado a tomar conta daquilo agora!
Por motivos pessoais nos próximos tempos não poderei ir lá, mas gostava de lá regressar.

O bar em si vale a pena visitar, então para um fã de Maiden como eu, o bar é quase um templo
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Maio de 2009   #56
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Iron Maiden

DVD Death on the Road para ver... purrr purrr purrr
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como posso começar a tocar a música 'Flash of the Blade' dos Iron Maiden rapidamente? BattleSussex Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Ter, 19 de Janeiro de 2010 09:18
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
DW 5000 vs Iron cobra bdrummer Hardware, Acessórios e Equipamentos 120 Dom, 9 de Março de 2008 16:24
DIVULGAÇÃO: Iron Maiden em directo AGORA na internet - Download Festival, UK (Jun07) Rhalah Concertos, Exposições e Eventos (geral) 21 Qua, 13 de Junho de 2007 00:18
Chave do Pedal Iron Cobra Lysttron Hardware, Acessórios e Equipamentos 6 Seg, 2 de Outubro de 2006 14:06



São agora 15:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it