Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 24 de Abril de 2013   #1
Sardinha
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Torres Novas
Mensagens: 61
Sardinha está no bom caminho
Cuidados com protectores auditivos ER 20

Pessoal , uso os protectores auditivos Alpine Music identicos ao Etymotic ER 20. A minha questão quais os melhores cuidados de higiene a ter! O mais indicado será lavar com água morna e sabão?

cumprimentos
Sardinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Abril de 2013   #2
gaspias
 
Membro desde: 13-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 85
gaspias será famoso em brevegaspias será famoso em breve
Re: Cuidados com protectores auditivos ER 20

é o que eu faço com os meus, bem esfregadinhos até parecem novos! mas isso nem era preciso perguntar...
gaspias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Abril de 2013   #3
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Cuidados com protectores auditivos ER 20

E mais é estragar, tem atenção só para deixares secar na totalidade para não criar bolor.

Abr.
Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O que acham dos pratos Meinl MB 10 e MB 20? Quem os usa? acardoso86 Pratos (Cymbals) 0 Qua, 22 de Fevereiro de 2012 22:15
Quero comprar bateria nova ou usada até 1500 euros com bombo 18 ou 20. Que devo comprar? Thelmo Petherson Aconselhamento para a compra de material 38 Ter, 13 de Dezembro de 2011 13:29
Divulgação: Workshop com Alexandre Frazão - Guarda, 20 Out 2011 Miguel Martinho Concertos, Exposições e Eventos (geral) 8 Ter, 25 de Outubro de 2011 17:07
Odery Custom Drum - Bombo 20 e 24 Alexandre Alja Videos e Músicas dos Membros 7 Sáb, 30 de Abril de 2011 02:48
Como vamos estar daqui a 20 Anos? João Cabrita Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Qui, 17 de Junho de 2010 22:59



São agora 12:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it