Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Qui, 12 de Abril de 2012   #1
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Subliminal Legacy

Bem, não sei como fazer disto uma história curta, mas tentarei.

Primeiro de tudo vou explicar o nome da banda:

Subliminal- Usamos mensagens subliminares em imagens e letras. E as letras apesar de algo directas, também dão aso à liberdade dos ouvintes.

Legacy- Porque de certa forma somos um legado. Sempre fomos um grupo de amigos que partilhava ideias, e alguns gostos musicais. E fomos os resistentes de outros projectos que acabaram.
-----------------------------------------------------------------
A banda começou numa viagem de comboio, depois de assistirmos a um concerto de Soulfly. De certa forma este concerto deu-nos mais vontade de criar-mos um projecto só nosso. Eu principalmente estava com a "pica" toda, pois tinha sido o meu primeiro concerto ao vivo dentro do género "Metal".

A história do legado é de certa forma interessante. Antes desta banda existiu uma que se chamava "Mindlost". Banda esta em que só eu e o baixista "Fained" (estivemos juntos em todos os projectos em que participámos até à data) é que 'sobrámos' para os Subliminal Legacy. Chegámos a gravar em estúdio, mas os concertos foram poucos, e a banda deixou de existir por algumas questões de incompatibilidade de personalidades. E também por falta de interesse de alguns membros. E também porque éramos putos.
De qualquer forma lutámos para ter os nossos instrumentos com dinheiro nosso (e o que lutámos não foi pouco!).

A questão aqui é que o "maTeo", que é o vocalista de SL, sempre assistiu aos ensaios de Mindlost, e no fim dos ensaios dava sempre uns toques de guitarra connosco, além de mostrar sempre a sua faceta de frontman, faceta essa que lhe "valeu" o lugar de vocalista (também compõe em guitarra músicas de SL).
Existimos à 3 anos, e já demos alguns concertos, tendo sempre um feedback muito positivo. Neste momento estamos a tratar do nosso 1º EP. (http://www.bateristaspt.com/forum/sh...924#post239924), e de algum material promocional de forma à nossa música poder chegar ao maior número possível de possíveis ouvintes.

O estilo musical ainda não está completamente definido, mas diria que abrange um leque variado dentro do metal.
Neste projecto posso mencionar:
- Metal Industrial
- Hardcore Metal
- Metal Progressivo
- Doom Metal
- Death Metal
- Metal Alternativo
- Metal Melódico
- Trash Metal etc...

Deixo-vos aqui a página oficial do facebook:

http://www.facebook.com/SUBLIMINALLEGACYOFFICIAL

Ps. Alguma informação que falte irei acrescentar.


Vocalista - maTeo
Guitarrista - NKCell
Baterista - Sixxen
Baixista - Fained
Imagem Anexada
File Type: jpg GroteFoto-GJCVDHP4.jpg (281,6 KB, 29 leituras)
File Type: jpg GroteFoto-PCCEZSVD.jpg (186,9 KB, 21 leituras)
File Type: jpg GroteFoto-UZKNRVD7.jpg (173,3 KB, 24 leituras)
File Type: jpg sixxen.jpg (42,5 KB, 21 leituras)
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Abril de 2012   #2
Pedro Aronoff
 
Membro desde: 25-Jul-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 188
Pedro Aronoff será famoso em breve
Re: Subliminal Legacy

Ora Boas!

É engraçado que eu estava a ler essa história e identifiquei-me muito com ela pois eu sempre juntamente com o guitarrista da minha banda atual já fizemos e desfizemos várias bandas e pelos motivos que também apresentaste, as bandas começam sempre por tocar covers e depois uns não gostam e dizem que não é esse estilo que quero tocar, outros não aprendem as músicas, etc... Eu sei o que isso é, mas a partir de hoje fiquei a saber que não somos nós os mauzinhos, apenas procuramos algo que nos faça sentir bem sem dar dores de cabeça.


Abraço!
Pedro Aronoff não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Abril de 2012   #3
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Subliminal Legacy

Citação:
Mensagem Original de Pedro Aronoff Ver Mensagem
Ora Boas!

É engraçado que eu estava a ler essa história e identifiquei-me muito com ela pois eu sempre juntamente com o guitarrista da minha banda atual já fizemos e desfizemos várias bandas e pelos motivos que também apresentaste, as bandas começam sempre por tocar covers e depois uns não gostam e dizem que não é esse estilo que quero tocar, outros não aprendem as músicas, etc... Eu sei o que isso é, mas a partir de hoje fiquei a saber que não somos nós os mauzinhos, apenas procuramos algo que nos faça sentir bem sem dar dores de cabeça.


Abraço!
Primeiro de tudo, obrigado pelo post! É bom saber que se é correspondido.
De resto, e sem muito mais que dizer, o importante é que não se desista, pois existe sempre uma futura oportunidade que pode vir a revelar-se bastante positiva.
E pronto, com histórias idênticas, a verdade é que continuamos a dar-lhe!
Agora a meta é que não se sabe como chegar lá...
Mas como o "outro" diz: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!

Abraço
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 09:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it