Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #1
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
John Frusciante (guitarrista) abandona os Red Hot Chili Peppers

O guitarrista John Frusciante abandonou os Red Hot Chili Peppers, noticia o site MusicRadar.com, que falou com uma fonte próxima da banda californiana.

«Psicologicamente, o John desistiu [da banda] há muito tempo. Ele está mais interessado em fazer as coisas dele, os seus próprios discos - a máquina de uma grande banda de rock já não o atrai», disse a fonte anónima.
Entretanto, o guitarrista terá sido substituído por Josh Klinghoffer, curiosamente antigo parceiro de Frusciante nos extintos Ataxia.
«O Josh Klinghoffer tem tocado com a banda há já uns meses. Os Peppers andam à procura de um substituto permanente para o John.»
A confirmar-se, esta será a segunda vez que Frusciante deixa os Red Hot Chili Peppers. Em 1992, o guitarrista abandonou o projecto após o sucesso do disco «Blood Sugar Sex Magik». Depois de uma luta com as drogas pesadas, o músico norte-americano regressou à banda em 1998.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: John Frusciante abandona os Red Hot Chili Peppers

Quer dizer que muito provavelmente os RHCP acabaram.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #3
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: John Frusciante abandona os Red Hot Chili Peppers

O Smith já tem os Chicken Foot, para as despesas. O Flee já anda a tocar com o Thom Yorke ao vivo. O vocalista não sei. Google it!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: John Frusciante abandona os Red Hot Chili Peppers

o que anda a fazer o substituto do john por estes dias???
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #5
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: John Frusciante abandona os Red Hot Chili Peppers

Aqui no blitz diz que de acordo com a mesma fonte do Tasse, já tão a trabalhar com um novo guitarrista, Josh Klinghoffer...

Acho pena, nunca fui o maior fã da banda, mas gosto muito do Frusciante.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #6
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: John Frusciante abandona os Red Hot Chili Peppers

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
o que anda a fazer o substituto do john por estes dias???
Pfffff, boa pergunta.

Para além de de ter acompanhado os Red Hot numa tour, o Josh Klinghoffer já tinha participado num album do Frusciante (são grandes amigos).

Pessoalmente acho que ele é alto guitarrista, mas não para os Red Hot. O Josh é muito mais rockeiro, aliás basta ver o dvd da PJ Harvey "On tour" onde ele é o guitarrista e onde também toca bateria em uma ou duas musicas para perceber que é nesse registo que ele está como peixe na água.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #7
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: John Frusciante abandona os Red Hot Chili Peppers

por acaso ate tava a pensar no dave navarro!

continua com adittion?
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Dezembro de 2009   #8
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: John Frusciante abandona os Red Hot Chili Peppers

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
por acaso ate tava a pensar no dave navarro!

continua com adittion?
Mas os Jane's Addiction ainda existem?

Olha que pela experiência passada não me parece que o Navarro volte aos Red Hot.

Por mim acabava-se com RHCP e pronto.

lol
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Dezembro de 2009   #9
Daymion
 
Membro desde: 18-Dez-2009
Local: matosinhos
Mensagens: 2
Daymion está no bom caminho
Re: John Frusciante abandona os Red Hot Chili Peppers

Espero que ele ande com os Mars Volta em tournee ou crie um album com o Omar
Daymion não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Dezembro de 2009   #10
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: John Frusciante abandona os Red Hot Chili Peppers

red hot sem frusciante n é red hot..

blood sugar sex magik, é uma obra prima na minha opinião
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Dezembro de 2009   #11
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: John Frusciante abandona os Red Hot Chili Peppers

O frusciante é um belissimo guitarrista , eu na minha opiniao red hot já tinham "morrido" á bastante tempo mesmo ... Já nao se ouvia NADA deles , ja andavam a borrifar-se para nao dizer outra coisa para o projecto , na minha opiniao ... Esta saida so veio confirmar isso mesmo , e ja o chad e o baixista o flee tem projectos diferentes , RHCP ja nao e o que era a milhoes, e que ninguem tem duvidas ! Concertos nepias .. Ainda se falava de red hot no rock in rio , alta ilusao my friends (era bom era )

FINISH

abraços

Última edição de Bernardo : Sex, 18 de Dezembro de 2009 às 22:55.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Dezembro de 2009   #12
cucujojo
 
Membro desde: 27-Dez-2009
Local: Azeitão
Mensagens: 5
cucujojo teve uns deslizes no passado
Re: John Frusciante abandona os Red Hot Chili Peppers

Que vergonha, era o sonho de qualquer um estar no seu lugar!!!
cucujojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #13
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: John Frusciante abandona os Red Hot Chili Peppers

O frusciante é um dos meus guitarristas favoritos, quer ficar na dele a fazer as coisas a sua maneira mas duvido que tenha tanto sucesso como nos red hot...tenho o ultimo album dele a solo e nao gostei muito...
Talvez os red hot nao durem muito mais que este proximo album...e relativamente aos chinken foot acho que esta banda se adqua muito mais ao estilo do chad smith do que aos red hot...
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Dezembro de 2009   #14
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: John Frusciante abandona os Red Hot Chili Peppers

Eu já deixei de ser um gajo saudosista, na maior parte do tempo, embora de vez em quando me bata uma coisa cá dentro em virtude de... Estas coisas a mim já não me surpreendem. A vida é mesmo assim, as coisas nascem, evoluem e morrem. O Frusciante é um excelente e criativo guitarrista! Sempre gostei do bom gosto dele e da maneira como ele colocava as malhas de guitarra no RHCP. Muito alternativo e de extremo bom toque!
Mas é perfeitamente natural que as vontades mudem e novos projectos se afigurem surgir. Lá dizia o nosso insígne poeta, "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...".
Não adianta lamentarmo-nos. O registo RHCP ficou para a História da música e é isso que como em tudo na vida interessa. A alma e o espírito nunca morre. Apenas a matéria e ele não morreu, apenas mudou de projectos e intenções. Agora vamos ver no que vai dar o resto da banda...
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Janeiro de 2010   #15
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: John Frusciante (guitarrista) abandona os Red Hot Chili Peppers

Parece que já têm novo guitarrista.. Josh Klinghoffer.

http://www.destakes.com/redir/153d26...c1a458384f4f03
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Red Hot Chili Peppers - Snow Nuno Teixeira Bandas e Música em geral 11 Qua, 29 de Novembro de 2006 16:05



São agora 09:58. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it